MelinaCaminho com Cristian para fora do lugar, ele anda com dificuldade já que sua perna está com uma bota. Mas meus olhos se arregalam quando vejo Emma e James plantados do lado de fora. Vejo o rosto de Cristian se torna algo...não sei exatamente o quê.
– quem são vocês? - ok...talvez isso não era o que eu imaginava.
Ele não se lembra...ou não quer lembrar? Seja como for. Pego a arma que coloquei na parte de trás da minha blusa.
– eu...sou...sua mãe Cris. Você se esqueceu de mim? - a mulher abre os braços e James apenas fica parado.
Vejo o corpo de Cristian ficar tenso. Olho em volta procurando por qualquer sinal dos meus amigos. Onde eles estão...?
– não. Não é. Vamos embora Mel...eu estou cansado. - ele se vira me puchando rumo a floresta.
Ouço um barulho de tilintar. Porra. Cristian se coloca atrás de mim me cobrindo.
– você vem. Comigo. Filho. Eu vou te explicar tudo. Se você for com ela...a polícia vai pegar vocês. - Emma súplica.
– se você realmente for a minha mãe, vai me deixar ir embora com a mulher que eu amo. Só assim eu vou ter um pouco de considerações por você. - ele diz frio sem se virar. Suas mãos permanecem na minha cintura. - eu não vou sair de uma cela pra entrar em outra.
Vejo um brilho de longe. O carro. Andrea buzina.
Cristian me empurra. Continuamos a andar de mãos dadas. Emma não nos impede. Cristian não olha pra trás. Corremos até o carro. Entrando lá dentro Vejo Hestia, Bruno, e Andrea. Todos com alguns arranhões mas estão vivos.
– a bruxa nos cercou. Com todo respeito Cristian. Bem vindo inclusive, eu sou a Hestia. - Andrea dá partida no carro, ele canta pneu subindo até a estrada.
– e o resto do pessoal? - Cristian está com a cabeça encostada em meus ombros brincando com a barra do terno roubado.
– eles já foram. Falta só a gente...esperamos por você. - Andrea comenta.
– vocês são foda! Obrigada. - agradeço.
– valeu por me salvarem. - Cristian diz dessa vez. Seu tom é rouco. Ele está mais magro. Faço carinho em seu cabelo.
– por nada. Conhece uma rota de fuga? - Bruno questiona.
– podemos dar a volta na colina. Eles vão tentar nos seguir. - Penso um pouco.
– Bruno, Bruno! Você colocou a bomba? - bato no banco.
– sim...há...entendo. - ele sorri.
– exploda. Coloque tudo pelos ares! Foda-se. - Bruno se inclina pegando algo na calça. Vejo que é um controle.
– quando quiserem. - Andrea faz uma curva na estrada. A polícia apita atrás de nós.
– um pouco...espere estarmos longe. - Andrea acelera.
Olho pra trás encarando as viaturas.
– espere...espere...agora! - grito. Cristian aperta minha coxa.
– porra! - Vejo o lugar explodir lá fora.
O barulho é estridente. A fumaça preta começa a subir.
– já era! - Hestia grita.
Encaro Cristian. Ele sorri juntando nossas mãos. Ele beija a palma.
– você fica explendida sendo a chefe. Linda. Minha blueberry. - nois dois rimos.
Deu certo. Ele está aqui. O meu Cristian está aqui. A salvo.
– senti sua falta - comento distraidamente.
– eu provavelmente senti...mais. - ele sussurra.
A polícia parou de nos perseguir. Andrea vai nos levar de volta pra casa. Não podemos voltar pra antiga pois o FBI vai saber...no entanto qualquer lugar que eles estejam será o meu lar.
– gostei da sua cicatriz. - ele delinha minha testa.
– você não viu as outras. - dou de ombros.
Cristian arqueia as sombracelhas.
– irei ver e beijar cada uma delas. - sua voz fica baixa e fraca.
Seus olhos começam a se fechar. Droga. Droga. Grito seu nome mas ele não responde. Porra. Ele desmaiou. Digo pra Andrea nos levar a um hospital rápido.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...