MelinaO outro homem tenta lutar mas o barulho parece ser mais forte. Ele não consegue tirar as mãos do ouvido, cravo minha faca em seu olho. Quando pucho vejo o globo sair. Ele cai de joelhos. 4 minutos. O terceiro é maior. Ele me empurra. Bato na parede. O homem tenta me socar mas falha. Me agacho e enfio a lâmina em seu joelho subindo até a cocha, sua pele se abre. Menos quatro. Tiro e saio de baixo dele...se eles gritam eu não escuto. 3 minutos. Pego duas armas dos falecido sem paciência do chão. Atiro nos dois que estão no canto. Ótimo...faltam três. Eles vem pra cima de mim e eu me esquivo. Movo os braços e Atiro na cabeça. Peito. Pernas. 2 minutos. Encaro Santiago. O homem está de joelhos. Seus ouvidos sangram.
- confesso que estive ansiosa pra isso a muito tempo. Mas...apenas te matar parece injusto. - volto pra trás e tiro a faca do joelho de um dos homens.
Volto pra Santiago que está tentando fugir. Pucho seu cabelo pra trás.
- porco nojento! - bato seu nariz na porta de madeira.
1 minuto.
Me agacho e enfio minha faca em sua perna o prendendo no chão. Ele está gritando. Tiro meus tampões do ouvido. O barulho cessou.
- eu quero te ouvir gritar. Mas ao mesmo...não quero perder tempo. - sorrio diabolicamente.
- você vai pagar por isso! - fecho meus punhos e bato em seu rosto.
- será...? - O homem tenta grudar em meu pescoço mas me afasto. Pego outra faca. - grite Santiago! Grite!
Enfio a faca em seu braço várias vezes. O sangue respinga em meu corpo e face. O homem se contorce cada vez que o apunhá-lo com minha faca.
- tive uma ideia. - me levanto e vou até os homens mortos. - será que algum deles tem cinto?
- o que você quer dizer?
Achei. Fito o homem morto e tiro seu sinto. Enrolo a ponta nos punhos.
- vamos lá. Você sabe como funciona o jogo. - ergo a mão e bato. O cinto vai em seu rosto
- desgraçada! O que está fazendo porra. - o homem berra como um neném.
- seja forte. Seja um monstro. - ergo minhas mãos e o sinto estrala na pele de Santiago. - porque está chorando? Não bati forte o suficiente? Como fazia com Cristian em? Era você mesmo?
Outra ideia surge. Tiro a faca de seu corpo sangrento e vermelho.
- abra a boca. Abra a porra da boca! Seu filho da puta desumano. - pucho sua língua com a mão.
Com a outra uso a faca. Começo a cerrar sua língua sebosa.
- você é um porco imundo. Merece ser tratado como tal. - o homem se contorce sobre minha lâmina.
Termino o serviço. Minhas mãos cheias de sangue. Observo um pedaço de seu corpo em minhas mãos. É mole e nojento. Sinto vontade de vomitar agora.
- má ideia. Engole. - abro sua boca novamente e a enfio guela abaixo. O homem se engasga e meche as mãos tentando me impedir.
Em vão. Agora eu sou seu monstro. Eu o domino. E eu sou pior.
- cansei. - saco a arma que estava jogada pra trás. Me levanto e miro em seu pau.
Bang.
O homem grita e coloca as mãos sobre seu membro que agora está desfigurada, faço cara feia.
- vai se fuder, homens como você não deveriam usar isso se não cuidam dos filhos. Isso é pelo Cristian. E...isso - atiro em seu crânio.
Seus miolos explodem. Sinto o cheiro de enxofre.
- é pelos meus pais. - cuspo em seu corpo.
Largo a arma no chão. Olho em volta...me empolguei um pouco. Haha. Pego o terno menos sujo e limpo meu rosto, visto ele por cima da minha camisa ensaguentada. Ando em direção a porta. Minhas mãos tremem. Pego a chave sobre a mesa. Abro a porta sentindo minhas pernas falharem.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...