— Posso entrar? — O mago perguntou, mas nem esperou pela resposta antes de se enfiar no quarto, andando como se fosse o dono do lugar.
Ele se esparramou na cama, e cruzou os braços acima da cabeça, completamente à vontade com a situação.
— Lorenzinha, Lorenzinha... — cantarolou, o sorriso provocador crescendo a cada segundo.
— Eu pensei que... eles iam matar você, seu insuportável! — ela bufou, cruzando os braços enquanto se sentava na beirada da cama, irritada demais para pensar direito.
— E você foi me salvar? Oun, que fofa — ele retrucou, sem nem tentar esconder o tom de zombaria.
— Não é nada disso! Eu só... quer dizer... ah, dane-se! E pare de me olhar assim! — Loren estava a ponto de explodir, suas palavras saíam atropeladas, como se ela estivesse tentando se convencer de que não se importava tanto.
Ryan deu uma risada baixa, e então se inclinou em sua direção.
— Você não deveria ter ido até lá, Loren. É um lugar perigoso.
— Então por que você levou aquela mulher até lá? — rebateu.
— Porque comigo ela estava protegida, sua idiota. E ela gosta de lugares... peculiares. Só estava fazendo as vontades dela. — Ele parecia genuinamente alheio ao desconforto da sacerdotisa.
Suas bochechas ficaram vermelhas de imediato. Ela hesitou antes de perguntar, com a voz quase falhando.
— Ryan... o que ela estava fazendo?
O mago olhou para ela por um segundo, antes de perguntar com toda a naturalidade do mundo:
— Don nunca te ensinou nada mesmo, né?
— Ele é um cavalheiro, não falamos sobre esses absurdos — ela respondeu firme, ajeitando a postura.
O mago soltou uma gargalhada generosa.
— Don, um cavalheiro? — Ele riu ainda mais, dobrando-se de tanto rir, o corpo sacudindo de diversão.
— O que você está insinuando, hein? — perguntou, irritada.
Ryan se recuperou da risada, limpando uma gotícula de lágrima que havia se formado.
— Faz um favor para si mesma, na próxima vez que o vir, pergunte ao seu "cavalheiro" sobre o que ele faz todas as noites enquanto pensa em você. Melhor ainda, peça para ele te mostrar. — Ele sorriu de forma diabólica, claramente saboreando cada palavra.
Loren ficou em silêncio, a mente confusa, enquanto flashes da lembrança das mãos de Don apertando seus seios invadiam seus pensamentos. Ela tentou ignorar, mas as palavras de Ryan cutucaram algo que ela tentava não confrontar.
Ryan se levantou, satisfeito com a reação dela.
— Don não é um pervertido como você! — ela tentou o defender, mas suas próprias lembranças a traíam.
Ryan estava prestes a sair, mas não resistiu a uma última provocação:
— Então você não precisa ter medo de questioná-lo sobre isso. — E com um sorriso sarcástico, ele saiu, descendo as escadas antes que ela pudesse formular uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Torre Invertida - Volume I
Fantasy🪙 ROMANTASIA ✶ DARKFANTASY ✶ WEBNOVEL +18 ✶ Em uma terra onde a magia é tanto um presente quanto uma maldição, Loren, uma sacerdotisa com poderes de cura, vive sob um decreto real que a torna intocável. Ironicamente, o príncipe designado como seu p...