— Não vá ainda — sussurrou Loren.— Você está ferido, deixe-me te curar. A magia da garota pulsava indicando algum corte no guerreiro.
Ele permaneceu ali, preso entre o desejo de obedecer e o medo do que poderia fazer. A presença daquela energia, que agora parecia envolver não apenas Loren, mas todo o ambiente ao redor, era inegável. O ar estava pesado, quase sufocante.
Ele afastou o braço, tentando evitar o toque dela. Ao fazer isso, uma fúria tomou o semblante da sacerdotisa.
— Eu estou bem, foi só um corte no braço — explicou, tentando dissipar a tensão.
Ele seria um belo de um filho da puta se não admitisse que já se deixou ferir inúmeras vezes só para sentir as mãos da garota nele. No entanto, agora, definitivamente, ele não poderia permitir que ela o toca-se. Não até ele entender o que estava acontecendo.
— Eu quero saber por que você me deixou sozinha naquela noite de forma tão desesperada? — ela exigiu, a intensidade de suas palavras revelando uma mágoa latente.
A mudança abrupta de assunto fez Don erguer uma sobrancelha em dúvida.
— Porque eu tive que lutar contra minha vontade por você — ele respondeu de forma tão sincera, sua exaustão impedindo-o de inventar qualquer desculpa.
— Sua vontade por mim?
— Loren, o que você quer? — Don desviou da pergunta, amaldiçoando-se por ter falado tão abertamente.
— Eu não vou perder meus poderes se você me tocar. É preciso bem mais que isso.
Ele se aproximou, e a energia ao seu redor parecia intensificar-se a cada inspiração, como se ele estivesse sendo atraído por um campo magnético irresistível. Que porra é essa? pensou ele.
— Loren, eu... — As palavras morreram em seus lábios quando ela também se aproximou, fazendo com que seus corpos ficassem a um maldito palmo de distância.
— Não precisa ter medo de mim — ela sussurrou com uma ternura que quase o desarmou. Ela não sabia que, na verdade, quem deveria ter medo era ela? Don não era o tipo de homem que seria seu herói. Ele a possuiria e a destruiria.
— Precisamos seguir as leis do nosso reino. Um toque leva ao outro e podemos nos perder — argumentou ele, tentando manter o controle, inutilmente.
Loren bufou com uma risada suave, mas seus olhos gritavam em súplica.
— Mas naquela noite, Don, você poderia ter continuado... Eu sei que você se controlaria. Eu só queria um pouco de carinho. — Ela mordeu os lábios, e ele sentiu sua mente ser dominada por aquele gesto. Será que ela sabe o que estava fazendo?
— Você me deixa confuso, sabia? — o olhar dele se tornou inquisitivo, buscando as emoções que dançavam nos olhos dela. — Está aqui me questionando o por que eu não continuei naquela noite, enquanto você sofre pelo meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Torre Invertida - Volume I
Fantasy🪙 ROMANTASIA ✶ DARKFANTASY ✶ WEBNOVEL +18 ✶ Em uma terra onde a magia é tanto um presente quanto uma maldição, Loren, uma sacerdotisa com poderes de cura, vive sob um decreto real que a torna intocável. Ironicamente, o príncipe designado como seu p...