✶ Capítulo trinta e quatro ✶

16 3 2
                                    

North, com toda delicadeza, parou de escovar os pelos do cavalo e encarou Don com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

North, com toda delicadeza, parou de escovar os pelos do cavalo e encarou Don com os olhos arregalados.

— Você a beijou?! — ele exclamou, alto, sua voz repercutindo por todo o estábulo.

Don soltou um suspiro pesado, quase cômico em frustração, e imediatamente olhou ao redor, certificando-se de que não havia mais ninguém ali. Então, sussurrou de volta, tentando manter a compostura.

— Fale baixo, quer me matar?

— Eu não, mas parece que você sim. Isso foi arriscado demais! — North rebateu, ainda em choque.

O príncipe, entretanto, estava longe de se sentir arrependido. Na verdade, era o oposto. Um sorriso que ele mal conseguia conter ameaçava se formar em seus lábios. Don parecia tão feliz que foi incapaz de guardar esse segredo. 

— Ah, você não entende, North... — Seus olhos brilhavam de um jeito que seu amigo nunca tinha visto. — O beijo dela... imagine que você tivesse que engolir fel por toda sua vida. E, então, uma colher de mel é despejada em sua boca. — Ele fez uma pausa, suspirando. — O beijo dela é a prova de que o paraíso existe.

— Isso foi errado, foi muito errado, o que deu em você para fazer isso? — North esfregou a testa com as mãos, claramente tenso.

— Olha, eu não ia beijá-la tá legal? Eu a vi sozinha pelo bosque e... aconteceu — ele deu de ombros, tentando parecer despreocupado.

— No bosque? — repetiu North, incrédulo. — Você está brincando, o que estava fazendo naquele lugar horrível?

— Só... estava tomando um ar, sabe? — o príncipe respondeu evasivo enquanto escovava seu cavalo com mais força do que o necessário.

North bufou, cruzando os braços e estreitando os olhos.

— Você estava atrás dela.

— Não...

— Don, todo mundo sabe que ela sempre caminha por lá — insistiu, inclinando-se para frente. — E se alguém visse vocês?

Don finalmente parou de escovar o cavalo, virando a cabeça para encarar o amigo.

— Não havia mais ninguém. Eu tenho certeza. — disse, com firmeza.

— Eu sei que você a ama, mas ela nunca poderá ser sua. — O tom de North era suave, como se ele estivesse tentando falar uma verdade difícil. — Você precisa superar isso de uma vez por todas.

Don abriu a boca para responder, mas North o interrompeu.

— Olhe para você. Está sempre irritado, exausto, parece acabado. Há tantas garotas nesse reino que são apaixonadas por você, irmão. Por que não aliviar toda essa tensão se deitando com uma delas?

Um riso amargo escapou dos lábios de Don. Ele balançou a cabeça, em negativa. 

— Você acha que eu não passei a porra da minha vida inteira lutando contra esses sentimentos? — A voz dele subiu de forma agressiva — Eu nem sei com quantas mulheres já dormi em um ato de desespero para superar essa paixão! 

A Torre Invertida - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora