Sam:
Então né, depois de pegar as roupas do Ranz eu voltei pra sala e continuei meu dia normal, com roupas masculinas e com meus amigos no meu pé pra saber onde eu tinha arranjado, mas preferi guardar segredo. Pensei em falar das cicatrizes, mas parecia algo tão doloroso pra ele que não me senti no direito de falar das dores alheias.
Chego em casa cansada, falo com minha mãe. Só pra constar, sou filha de mãe solteira. Na verdade fui adotada por ela quando bebê, o que torna meu amor por ela maior ainda.
- oi Rachel!- falo dando um beijo em seu rosto enquanto ela tira a atenção da TV e se vira pra mim.
- quando você vai me chamar de mamãe? Sua peste indomável?
- nunca, você ta mais pra minha irmã mais velha do que pra mãe. Mais eu te amo. Agora, deixa ei ir tomar meu banho.
- espera! Espera ! Espera! Que roupas são essas? Ta namorando? Filha, você ta usando proteção?
- Rachel!! Eu não quero falar de sexo com você. E outra, não eu não estou namorando. Alguém roubou minhas roupas no vestiário e um amigo me emprestou, só isso mente poluída.
Depois disso eu subo e me jogo na cama, respiro fundo e solto. Nossa! Que dia tenso, as cicatrizes não me saem da cabeça... E o cheirinho da roupa dele...é tão... Gostoso. Wwooaa, vamos Samanta Watson! Pare de ficar pensando besteiras.Depois que eu tomo meu banho desço até a cozinha pra preparar meu jantar depois ir estudar, e continuar a ler meu livrinho! Tomara que a Rachel me dê 'cinqüenta tons de liberdade' quando eu terminar esse. Parando pra pensar... O Ranz tem uma certa semelhança com o Christian, será que ele teve alguma experiência traumática pra isso? Boa idéia, vou pesquisar a respeito.
Abro meu LEP top e vou ao google, pesquisar " trauma por abuso sexual, violência doméstica, conseqüência para uma criança "
"Os resultados da pesquisa
bibliográfica mostraram que a subjetividade da criança abusada sexualmente é de certa forma
aniquilada e seu lugar construído de forma confusa. No momento em que o pai, ou mãe deixam de ocupar o
lugar de proteção, a criança começa a ter uma imagem distorcida de si própria e suas relações
futuras podem ser permeadas de desconfiança e desamparo. As pesquisas apontam que a
depressão, o sentimento de culpa, a baixa auto-estima, a agressividade, o medo, o isolamento,
comportamentos suicidas, comportamento sexual inapropriado e dificuldades de se relacionar com o outro, estão entre as conseqüências mais freqüentes do abuso sexual infantil. "Plaaafttt!! Fecho o LEP top com agressividade.
O que é que eu to pesquisando...?que merda é essa. Será que houve algo do tipo com o Ranz? Não! Ele só deve ser estressado...nada demais, pare de pensar besteiras Sam, vamos!
Essa pesquisa me fez chorar a noite toda... Acordo de manhã e me olho no espelho. Aí meu Deus! Essas olheiras... Preciso me apressar e ir pra escola. Mamãe lavou as roupas do Ranz depois que eu tirei e eu vou devolver logo.
Ranz:
Mais um dia nessa escola... Segundo dia e eu já queria que fosse o último. Preciso me concentrar em passar de ano, esquecer do resto. Vou aproveitar que ainda faltam 15 minutos pra aula começar e descansar.
Minhas noites só tem piorado... Os pesadelos só me assustam mais. Mas calma Ranz... Ela foi presa, eu só preciso me manter longe das pessoas que eu vou ficar bem.De repente ouço alguém me chamando. Me levanto e me viro em direção a pessoa, AFF, é a guria com apelido de cachorro...e com aquele sorriso idiota que eu odeio. A essa hora da manhã, o que que ela quer?
- bom dia Ranz! Eu trouxe a roupa que você me emprestou ontem! Muito obrigada! Se não fosse por você eu teria me ferrado eu acho! Toma! - ela estende a mão com a sacola, eu pego coloco dentro da mochila e me deito na carteira de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...