Capítulo-54

67 6 0
                                    



Sam:



     A casa era enorme, como eu disse antes era uma verdadeira mansão, e com a festinha de aniversário rolando, tinham pessoas por quase todos os lados.  Eu e Luke acabamos indo pra garagem, onde tinham cinco carros lindos estacionados, e por sorte, um sofá. Quem põe sofá numa garagem?! Enfim, ele se sentou e eu tentei resgatar algum fio de memória sobre a minha vida.

       — Agora, você vai me dizer o que houve desde o meu acidente, até hoje. Acordei essa manhã, e não consigo me lembrar de absolutamente nada Luke! - digo coma agonia que sinto.
       — Não acha melhor ir em um médico. Minha fia tá um pouco fora da órbita hoje hein? - Luke diz ao colocar a garrafa de cerveja no chão.
       — Tem algo errado comigo Luke, eu não me lembro de nada, absolutamente nada! Ana morreu, Ted se casou com outra, não me lembrava nem dos meus filhos, muito menos que sou casada com Ranz.
       — Não da pra resumir tantos anos assim não. Você deve está trabalhando demais, com o seu problema de memória, forçar o cérebro à tanto trabalho deve ter te dado essa amnésia. Fica calma, pode ser que amanhã você se sinta melhor, depois que a festa do Eydan acabar, vá descansar.



       Eu não entendo, sempre que eu tento conversar com alguém, tentam me driblar com esse papinho de que eu estou cansada. Parece até que estou tentando falar com as paredes pra resolver minha nova vida depois da escola.

        — Me tira uma dúvida então, por acaso eu te contei com foi minha primeira vez com Ranz?! -  disse na lata e sem delongas.
        — Ué, normal. Nada extraordinário que eu me lembre de você ter contado. - Luke da de ombros.
        — Foi tão simples assim pro Ranz? - estranhei.
        — E por que não seria?
        — Você sabe Luke, aqueles problemas da infância dele!
        — não sei de problema nenhum, do que você está falando? - ele parece realmente não saber.
        — Sobre a babá, do que ela fez com ele! - Perco a calma.
        — Que babá?! Ranz nunca teve problema nenhum na infância, você está viajando.
        — O que?!



        Sai daquela garagem, voltei pro quintal, olhei em volta buscando Ranz, e o encontrei na frente de um pula pula vigiando Zoe. Fui até ele, e sem pensar duas vezes, levantei sua camisa, ele ficou sem entender nada, e eu procurei por todos os lados da pele dele uma única cicatriz se quer, mas não tinha nada. Fiquei catatônica, sai caminhando como um zumbi de volta pro meu quarto, ouvi ele me chamando, enquanto tentava tirar Zoe do brinquedo pra poder vir falar comigo. Eydan apareceu na minha frente, ele queria falar comigo, mas eu não escutei.  Devo estar louca, completamente louca, e eu não entendo por que tenho memórias de coisas que pelo que parece, nunca aconteceram. Eu entrei no quarto, tranquei a porta, me sentei no chão encostada na cama.  Eu ouvi, todos do lado de fora batendo na porta sem parar, gritando meu nome é pedindo pra eu destrancar. Sai do meu estado de paranóia momentâneo, fui ao armário de novo, peguei vários álbuns de fotos, desde os mais antigos até os mais atuais. Haviam fotos minhas com Ranz desde criança, nossas mães eram amigas, tinha um álbum só do baile de formatura, todos juntos.  Jason não aparecia em nenhuma das fotos da turma, o álbum do casamento,  fotos no casamento de Ted.

   

      Por que Jason não aparece nas fotos?! Por que tem fotos minhas com o Ranz desde de criança?! Por que eu sofri um acidente então?!
   

      

       Ouvi quando a porta estava sendo destrancada do lado de fora, mas não me movi, fiquei olhando aqueles albums de coisas que na minha cabeça parecem nunca terem acontecido. Ranz e os outros vieram até mim, mamãe percebeu que eu não estava bem e tirou Eydan dali já que ele estava junto com os outros, Sally me levantou, Jena me trouxe água. Me desesperei, tive  uma crise de existência, e acabaram me dando um remédio pra me acalmar, então eu apaguei.


Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora