capítulo- 39

94 8 0
                                    

Ted:




    Alguma coisa não está certa, eu sinto que, tem algo muito ruim acontecendo bem na frente dos meus olhos e eu não consigo ver. Nunca vi Sam tão triste na minha vida, de todos nós, ela é a única que você raramente vê chorar tão desesperada assim. Ela estava correndo, e quando me viu, me abraçou como se algo muito acabasse de acontecer. Eu não entendi, estava tudo tão bem, o pior é que ela não fala, ela só chora.  Acredito que tenha a ver com Ranz, pois Sally acabou de dizer que Jena estava com ele e ele não parecia nada bem. Outro dia era Ana quem estava chorando sem parar, agora Sam é o mais inexplicável.



Jena:


    Caminhando normalmente pela escola, tinha acabado de ver Sam chorando muito.  Fiquei preocupada, mas como os outros já estavam com ela, não quis ficar muito em cima. De repente vi Ranz, ele estava com um rosto tão triste, corri até ele e fiquei muito preocupada. Senti que ele estava muito mal, insisti pra que ele me dissesse alguma coisa mas ele não falava. Até que o rosto dele foi ficando cheio de pregas e eu vi muitas lágrimas escorrendo. No primeiro momento eu fiquei sem reação, por que eu nunca achei que o veria chorar, não daquele jeito. Parecia tão desesperado, como se o mundo estivesse se acabando pra ele. No segundo momento, eu já tentei me acalmar pra poder tomar uma atitude.  Encostei a cabeça dele no meu ombro e o abracei tentando o consolar de alguma forma. Na verdade, eu nem sabia o que dizer pra fazer ele se sentir melhor, não sabia o motivo daquela tristeza toda, eu só dizia "vai ficar tudo bem, não se preocupe", "não chore, vai passar". E passava a mão na cabeça dele tentando fazer o melhor pra consolar ele.




Sally:


    Eu estava nas atividades do clube de culinária quando recebi uma mensagem de Ted dizendo que Sam não estava nada bem. Tirei meu avental apressada e sai com o pretexto se ir ao banheiro.  Eles estavam na estufa atrás da escola, Sam estava deitada no colo de Ted, e Ana estava sentada em sua frente  fazendo carinho na cabeça dela.  Eu fui até eles, e me sentei do lado de Ana, nenhum deles sabiam me dizer o que tinha acontecido, a única que podia falar estava se afogando nas próprias lágrimas. Nós ficamos lá com ela por muito tempo, as aulas já estavam acabando, ela já tinha parado de chorar, mas ainda não estava pronta pra falar nada, então respeitamos isso e deixamos ela decidir falar quando estivesse pronta.





Ana:

    Me sinto tão culpada agora, fico me fazendo de desentendida, quando eu sei muito bem o motivo de Sam estar desse jeito. Todos nós sabemos muito bem como ela se sente sobre Ranz, e eu não faço idéia do que ele disse, ou de como ele disse, mas eu sei que foi o suficiente pra quebrar o coração dela de vez.  Eu fiz de tudo pro Jason nunca descobrir sobre isso, mas mesmo assim deu tudo errado. Eu queria tanto dizer pra ela que Ranz foi obrigado à dizer isso pra que ela não se machucasse, dizer que isso deve ter doido muito mais dele do que nela. Eu poderia mudar tudo isso apenas falando a verdade, mas eu não posso, se não fosse por Coby eu jamais faria algo assim. Sinto que minha alma vai ser jogada no inferno por fazer ela chorar tanto assim, e por fazer ela se machucar tanto.  E justamente com o cara que ela ama. Quando percebi, até eu estava chorando, Ted e Sally ficaram me olhando sem entender nada. Mas eu ja estava chorando junto com ela pra piorar ainda mais a situação.

     No final, espero que eu não seja odiada por todos vocês...

       Quase na última aula, ela já tinha parado. Mas ela permaneceu calada, sem dizer nada. Eles voltaram pra sala e eu decidi ir atrás de Ranz, saber como estava depois daquilo, e como ele falou as coisas pra ela. Jena estava com ele num corredor perto da quadra, eles estavam sentados no chão do lado da porta da biblioteca, e Ranz estava com o rosto vermelho e os cílios molhados. Pelo que parece, tinha chorado também, ainda bem que Jena estava lá com ele, por que seria difícil aguentar sozinho.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora