capítulo-61

63 7 2
                                    

Ranz:



       — Sam! Como você tá...? - perguntei sentindo uma felicidade sem fim.
       — Ranz... O que aconteceu, meus músculos estão queimando... - ela diz tentando se levantar.
       — Filha! - Rachel corre até a cama.
       — Não se mexa ainda Samanta, preciso examinar você!- o médico corre também.
       — Meu Deus... Sam! - Ted grita feliz.
       — Minhas pernas... Não sinto minhas pernas... - com as mãos fracas e tremendo ela toca as pernas.
       — Calma Sam! - seguro a mão dela de novo.
       — Me solta! Mãe, mãe... As minhas pernas! - Sam empura minha mão e se joga no chão levando um queda feia.

        Eles correram pra ajuda-la, ela não parava de gritar que não sentia as pernas, os músculos estavam atrofiados, e ela não conseguia se mover direito. O doutor mandou que esperassemos do lado de fora, Ted ligou avisando a todos que ela tinha acordado.

    

       Senti, um alívio tão grande, eu saí daquela quarto rindo, não Conti minha felicidade em ouvir a voz dela depois de tanto tempo de novo. Meus lábios se esticaram de uma ponta a outra, e quando me dei conta estava sorrindo, achei que não sabia fazer isso, mas eu sei sorrir.




 Meus lábios se esticaram de uma ponta a outra, e quando me dei conta estava sorrindo, achei que não sabia fazer isso, mas eu sei sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           Uma hora e meia depois, todos já estavam lá, até mesmo alguns professores e o diretor dá escola.  A lesão na coluna dela prejudicou o movimento das pernas, terá de fazer alguns meses de fisioterapia pra que possa voltar a caminhar, Sam não parece muito bem, está desnorteada ainda sobre tudo o que aconteceu. A primeira coisa que pediu, foi pra que trouxessem sorvete, e algo pra comer e beber. Ela está muito fraca e magra, ainda irá demorar pra se recuperar totalmente do acidente.

   

Uma semana depois...



Sam:



        Faz uma semana que acordei do coma, voltei pra casa antes de ontem. Minhas pernas não funcionam mais direito, tenho que fazer exercícios todos os dias agora, dói tudo no meu corpo, e não gosto nem dá idéia de dormir, fico apavorada. O baile será daqui a duas semanas, provavelmente não irei, prefiro ficar em casa, do que ter que ser arrastada até lá em uma cadeira de rodas, estou praticamente paraplégica. Maravilha! Até pra ir ao banheiro, eu preciso de ajuda, por que os meus movimentos estão péssimos, meu corpo inteiro está atrofiado. Todos vieram me visitar depois que cheguei em casa, trouxeram flores e presentes...

Menos Ranz...

       Não sei por que, tenho impressão de que ele tinha que me dizer algo, e eu não me lembro. Tenho estado constantemente de mau humor, é atenção demais pra mim, ficam me tratando como uma inválida, não tenho paciência. Quando acordei, demorei pra perceber o que tinha acontecido, e do acidente, e então lembrei que eu estava fugindo de Jason bêbado, até que aquela luz forte veio na minha direção, depois não vi mais nada.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora