Sally:
Acabou que Jena foi aceita no intercâmbio do Japão, papai e mamãe vão mandar ela o quanto antes mesmo com receio, isso vai retroceder o processo do pedido de guarda. Minha melhor amiga está entre a vida e a morte, não seu o que fazer acho que vou acabar sendo internada em uma clínica de reabilitação. Tenho corrido o máximo que posso pra organizar a droga do baile com Woo Bin e o resto da comissão, estamos no fim do ano e mais atrasados do que nunca. Atualmente o que me resta é sair pra caminhar com Bruce, o cachorro do Ranz. Ele mal tem ido à escola, todos os dias fica naquele hospital sem desgrudar um minuto da Sam, por isso me pediu pra eu levar o cão pra passear sempre que eu pudesse. No caso, vou todos os dias, é meio relaxante, e eu gosto do Bruce. Estava meio frio, a temporada de chuvas veio com tudo esse fim de ano. Minha casa não é tão longe da dele, por isso vesti um moletom, coloquei os fones, e fui a pé. Quando já estava chegando, passando pela calçada ao lado de uma grande poça de água, ouvi o barulho de um automóvel, e quando me dei conta eu já estava toda molhada. Nem se quer pensei, e uma grande raiva subiu pelas minhas entranhas, vontade de estrangular alguém. Olhei pra frente, o maldito Brant em cima da maldita moto, tirou o capacete e ficou me olhando com receio.
— Foi sem querer... - ele tenta de justificar - Sério, foi mal Sally
— Eu. Nem vou. Dizer nada! - passei direto por ele, me segurando pra não arrancar sangue daquele ser humano. Bati três vezes na porte e esperei alguém abrir.
Mayson abriu imediatamente me deu a guia e Bruce veio correndo até mim já com a coleira. Peguei ele é sai caminhando.
— Espera aí revoltada! - Ouvi Brant correto atrás de mim.
— Me erra Brant! - disse sem nem olhar pra trás.
— Para de ser chata meu! Por que não me disse que Jena iria embora? - ele pergunta ao me alcançar.
— Por que se ela mesma não te disse, eu vou ter esse trabalho de te informar pra que?! Eu hein garoto, vai ocupar esse tempo ocioso de sobra que você tem.
— Já faz um tempão que brigamos, não vai me perdoar nunca?! - Brant parece realmente ofendido.
— Te perdoei naquele dia que ficou comigo na cobertura, nem te agradeci, obrigada. - Dei dois tapinhas meio sarcásticos no ombro dele.
— Não parece que me perdoou, você fica me tratando mal o tempo todo! - ele demonstra sua insatisfação.
— Pede pra sua amiguinha Lisa te dar um tratamento especial, o que acha?!
Ele ficou pensando um tempo enquanto caminhavamos, e depois de uns vinte passos, brant estala os dedos e olha pra mim com cara de quem fez uma descoberta.
— Espera! - ele me faz parar.- isso tudo é ciúmes?!
— O que?! - sorrio com ironia - Eu, ciúmes?! De você, nem sei o que é isso, até parece. Jamais, nunca na face da terra... Ciúmes de você, piada...
— Então era isso, você estava com ciúmes. Que fofinha! - ele começa a bagunçar meu cabelo.
— Para com isso seu idiota! - bato na mão dele. - Eu não tenho ciúmes de você coisa nenhuma!
— Você tem sim! - Ele fica rindo.
— Não tenho não!
— Tem sim!
— JÁ DISSE QUE NÃO! - Eu já estava bastante zangada.
— Admita por favor!
— TA, EU TENHO! - Sim, eu estava com ciúmes daquela cobra da Lisa - E DAÍ! - sinto meu rosto ficar vermelho e saio andando rápido tentando evitar mais perguntas.
— Era brincadeira... - ele para de me zoar, e fica pra trás e eu continuo andando com Bruce.
É a droga do ciúmes mesmo, quem se importa?! Ele fica lá, fazendo aquelas coisas com aquela advogada. Meio que já é evidente que eu gosto dele, e não vou fingir que estou de boa com isso, por que eu não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...