Ranz:
*Oi, aqui é o Ranz!*(Ranz)
*Oi, o que foi?*(Sally)
*Sally, meu irmão disse que ia aí ontem, mas ele não voltou. Sabe onde ele está?*(Ranz)
* Não faço idéia. Aquele idiota foi embora as nove e meia. Se sumiu, não sei onde está e nem quero saber!*(Sally)
*Vocês brigaram? Você parece zangada.*( Ranz)
*Sim, agora estou indo me suicidar! Tchau!*(Sally)
Péssima hora pro idiota do Brant sumir. Estou tentando ligar pra ele faz duas horas mas ele não atende a droga do celular. E se ele tiver sumido de novo? Não, não, não! Ele não pode desaparecer quando eu mais preciso dele, Brant não faria isso. Eu já estava ficando estressado andando de um lado pro outro do quarto sem parar. Desci as escadas pra sala e minha mãe estava sentada na mesa de jantar com o computador em mãos. Me sentei na mesa junto com ela e fiquei lá sem fazer nada só pra tentar ficar menos ansioso. Ouvi a porta da sala se abir e fiquei esperando a pessoa que entrou passar. Finalmente era Brant que tinha chegado, só faltavam alguns minutos pra que eu tivesse de ir pra escola. Antes de sair fui até o quarto do meu irmão relembrar ele do que tinha que fazer pela noite. Não bati na porta, só entrei e ele estava todo largado na cama fedendo a álcool.— Onde você estava? - cruzo meus braços.
— Bom dia pra você também.
— É sério cara, achei que você tivesse fugido de novo!
— Vem cá! - Brant puxa meu braço e coloca o dele envolta do meu pescoço, depois começa a esfregar o punho fechado na minha cabeça - Eu não vou deixar meu irmãozinho ainda! Relaxa...
— Para com isso! - tiro o braço dele e me levanto - você não esqueceu do que eu te pedi né?
— Relaxa cara... Agora, vai pra escola que eu quero curtir minha ressaca em paz!
— Bastardo! Não sei que tipo de irmão é você...(tisc!) - digo saindo do quarto.
— Cala boca moleque!!
Chegando na escola, Ted também estava entrando e me esperou. Ele ficou falando um monte de coisas, e quando entramos na sala, Sam estava com Sally e Ana. Ela parecia animada, quando me viram, eu olhei brevemente pra ela e depois me sentei. Naquele dia, Caio apareceu na escola com o cabelo todo cortado e foi realmente engraçado. Na verdade eu não ri, por que não sei como se faz isso, mas sei que era engraçado por que ele contou que o irmãozinho tinha colado chiclete pelo cabelo dele inteiro, por isso teve que raspar tudo. Mais tarde naquele dia, o professor do horário se juntou com o professor de uma das turmas do terceiro ano pra passar filme. Pra minha grande "sorte", era justamente a turma de Jason. Fomos pro auditório, todos se sentaram e uma cadeira ficou vaga do meu lado, o maldito fez o favor de se sentar ao meu lado.
— Senti falta do meu grande amigo. - Jason disse baixo do meu lado.
— Cala boca aí meu! Tem gente tentando ver o filme. - uma pessoa grita de uma cadeira três bancos atrás do nosso.
— Me manda calar a boca e eu vou comer seu fígado! - Jason fala de forma grosseira pra mesma pessoa.
— O que você quer?! - perguntei querendo me livrar dele.
— Quero que coloque isso na bolsa de Sam... - ele levanta um pouco o traseira do banco e puxa do bolso um papel fino branco e enrolado, que acredito que era maconha - até amanhã.
— Por que você mesmo não faz isso?! - pergunto com muito ódio.
— Por que ver seu sofrimento vai me satisfazer mais. Pega! - ele estende a mão pra mim e eu não pego - pega essa porra antes que eu faça você engolir...ou seria melhor fazer com Sam?! - depois daquilo eu peguei o cigarro de maconha e guardei no bolso do moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...