capítulo - 18

111 9 1
                                    

Sam:

     Hoje  vai ser um dia ótimo. Tudo tem caminhando em um ótimo rumo, principalmente depois dos últimos acontecimentos comigo. Nossa viagem de acampamento vai ser daqui à dois dias e eu vou aproveitar o máximo, e principalmente usar esses dias pra ficar mais perto do Ranz.
      O professor Rafael logo vai começar a recolher as autorizações dos pais e dividir nossos grupos pras atividades em campo. Vamos passar duas semanas no meio do nada, e o melhor de tudo é que não vão separar os garotos das garotas.

     —  Então... - o professor começa a falar alinhando os papéis na mesa - Já tenho aqui as pessoas que vão e as que não vão, na verdade, a que não vai. Ranz, onde está sua autorização? - o professor pergunta mostrando uma das folhas.
     — Eu não vou - Ranz fala sem demonstrar interesse.
     — Certo... Então, voi dividir aqui os grupos que irão trabalhar juntos no acampamento.

   O professor ficou um tempo escrevendo o nome dos alunos e cortando os papéis para fazer o sorteio, e enquanto isso eu fiquei desanimada por Ranz não querer ir. Eu entendo, não é por que houve uma melhora que ele vai mudar de uma vez.

Paciência Sam... paciência...

       — Não vai por que Ranz? - Ted pergunta.
       — o meu irmão acabou de chegar, e se eu for viajar ele vai embora antes que eu chegue. Então vou ficar aqui com ele.
       — A sim... De boa então, vamos trazer alguma coisa pra você de lá.

      — Vamos aqui então galera. - o professor se levantou com uma sacolinha com os papéis cortados. - alguém vem aqui tirar.

     — Ei tiro - Carla se levanta.

     Eles foram sorteando e tirando os grupos aos poucos. Somos 40 e ele fez 9 grupos de 5 pessoas. Depois disso, Carla começou a escrever no quadro a ordem dos grupos e cada integrante.

     G-1

Daniela
Marcus
Alexandre
Matheus
Ana

----------------------

   G-2

Sam
Caio
Denise
Sally
Victoria

------------------


G- 3

Maria Clara
Dante
Isaac
Victor
Rodrigo

      G-4

Mariana
Catyleen
Jone
André
Josh

     G-5

Annie
Jéssica
Maria Clara
Daysie
Antônia

    G-6

Rodolph
Larry
Candice
Ayllin
Troy

      G-7

Isabella
Alex
Shawn
Mel
Carter

    G-8

   Pedro
   Allie
   Allison
   Clarissa
    Billy

    G-9

Lívia
Tara
Drake
Marcelo
Loras

     — Professor! Eu não gostei! - Mariana grita insatisfeita.
     — o professor separou o cardume de piranhas... - Ana fala baixinho e rimos.
     — Ai Sam e Sally, estamos no mesmo grupo! - Caio grita animado e fazemos hi-5.
     — Então professor, que tipo de tarefas iremos fazer lá? - Sally pergunta levantando a mão.
     — será uma surpresa - o professor pisca pra turma - essas atividades serão sorteadas ao chegarmos lá. O mais importante aqui é o trabalho em equipe, vocês têm que se esforçar, mesmo que estejam em um grupo com pessoas que não gostem tem que se esforçar ao máximo juntos, e fazer um bom trabalho em equipe.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora