capítulo -35

107 7 0
                                    

Lisa:

    Me mudei de volta pra Seattle já faz um tempo. Me encontrei com o meu primeiro amor do colegial de novo, Brant. Naquela época eu era muito humilhada pelos meus colegas de classe por causa da minha aparência, e ele era o único que intervia pra me ajudar. Uma vez, eu estava andando pelos corredores, e Mandy, a garota mais popular da escola  me levou pro banheiro e me obrigou a lamber o chão sujo. Brant viu aquilo, e chamou o diretor que suspendeu ela, assim eu não tive mais que me submeter a aquela humilhação. Mesmo assim eles não pararam de me atormentar, e por causa da pressão acabei voltando pra Inglaterra pra casa dos meus pais. Desde então, eu sou apaixonada por ele, e foi por isso que voltei pra cá.  Mudei minha aparência, meus hábitos, me tornei uma mulher de verdade, tudo por causa dele, até mesmo comecei a trabalhar na empresa do amigo idiota dele pra poder conseguir encontrar ele mais rápido. Nós dois começamos a sair, e tem sido maravilhoso, por que acho que estou conseguindo aos poucos conquistar ele.

      — Desde que encontrou seu amorzinho, fica aí com essa cara de trouxa! - meu irmão fala ao chegar da escola.
      — Me respeita moleque! Sou sua irmã mais velha! - repreendo ele.
      — Brincadeira, o que tem pro jantar? - ele abre as panelas onde estou cozinhando.
      — Luke! - dou um tapa em sua mão - Vai tomar banho e se trocar, e para de enfiar essas mãos sujas na minha comida!
      — ai, tô indo! - ele vai  direção ao quarto.

      Depois que termino o jantar, coloco os pratos na mesa e me sento. Fico mexendo no celular até que Luke se sente pra começarmos a comer. Tenho sérias preocupações, por causa do trabalho quase não tenho mais tempo, e sempre tenho que ficar recusando os convites para sair de Brant. Enquanto olhava algumas coisas no Instagram, fui stalker o perfil dele, que só tinha uma única foto postada, dele e de uma garota que me parecia familiar. Pensei um pouco pra poder me recordar onde já tinha visto a tal garota, e acabei me lembrando que era a mesma menina que derramou milk shake em mim outro dia. Não posso mentir, aquela foto me irritou muito ainda mais com a legenda " as vezes as pessoas surpreendem você", coloquei o celular na mesa com a tela acesa, e fiquei me contorcendo de ciúmes. Luke logo saiu de seu quarto e se sentou na mesa percebendo minha irritação, ele pegou me celular e ficou olhando a foto.

     — Olha, é a Sally! - ele diz reconhecendo a garota.
     — você a conhece?! - pergunto surpresa.
     — Claro, estuda na minha sala, é uma das pessoas com quem fiz amizade. Quem é esse cara? - ele diz colocando o celular de volta onde estava.
      —  Brant. - respondo revirando os olhos.
      — O tal cara que você gosta? - Luke começa a fazer seu prato.
      — É, quantos anos ela tem mesmo?
      — Acho que 16... Deve ser.

    Comi pensando naquilo. Além do mais, o que é que ele teria com uma menina daquela idade? Eu não sei qual a relação deles dois, mas eu sei que eu não vou perder o meu primeiro amor pra uma pirralha. Quando voltei fiquei com medo dele estar comprometido ou ter alguma coisa com alguém, mas assim que nos encontramos ele me garantiu que não tinha ninguém. Do nada, aparece outra pra ficar no meu caminho.

      No dia seguinte, não acordei num dos meus melhores dias. Levantei literalmente com o pé esquerdo, e nem Jesus Cristo na causa podia me acalmar. Me arrumei pro trabalho, e fui deixar Luke na escola. Dirigi até a empresa que nem uma louca, e acredito que mês que vem, meu correio estará cheio de multas pra pagar por avançar tanto sinal fechado. Entrei na empresa sem nem ao menos dar bom dia aos meus colegas de trabalho, no final do dia eu já estava com a cabeça doendo de ter me estressado tanto durante o dia. O que que uma foto não pode causar! Tive que ficar na empresa até tarde revisando documentos importantes de alguns casos da minha ficha até receber uma ligação.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora