Sam:
Eu já sabia desde o princípio que me apaixonar pelo Ranz significaria me decepcionar muito. Eu queria que ele fosse dependente de mim, mas quem acabou se tornando dependente dele fui eu. Não sou a pessoa que vai conseguir puxar ele do buraco, eu apenas estava me iludindo. Eu jamais poderia odiar Ranz. Eu só penso nele com afeição e ternura, como odiar alguém como ele? Mesmo com aquelas palavras cruéis, e mesmo tendo quebrado meu coração, eu o amo demais pra conseguir odia-lo. Foram meses felizes pra mim, eu poderia agradecer por tudo que aprendi com ele, por ter me tornado uma pessoa melhor, por me ensinar a não julgar jamais alguém por suas atitudes pois nunca sabemos o que essa pessoa já passou. Por me ensinar o que é amar alguém. Ranz foi uma pessoa incrível pra mim, e eu nunca vou me esquecer dele, vou guardar ele com muito carinho no meu peito.
Só que agora, eu não sei realmente como lidar com isso. Já tive uma sensação parecida uma vez, com Victoria, foi a primeira pessoa que eu me afastei e eu também chorei por que eu gostava muito dela mas passou em pouco tempo . Dessa vez, está doendo tanto, meu peito parece que vai explodir. Eu não consigo parar de chorar, eu não consigo parar de pensar nele. Pensando sobre isso, será que Ranz já estava se sentindo assim em relação à mim, ou será que foi o beijo? E se tudo tivesse sido diferente, será que a gente estaria como sempre foi? Já é tarde demais pra pensar nessas coisas, e eu não posso voltar no tempo. Eu nem sei como vou agir sendo que sentamos perto um do outro, ou como vai ficar a relação entre nossos amigos já que todos sempre ficávamos juntos.
O mais importante é: Como deixar de amar Ranz...?
— toma, limpa esse nariz! - Ted me entrega uma caixa de lenços de papel.
Victoria ligou pra ele, e ele acabou vindo dormir aqui em casa.
— Tem certeza que não tem problema dormir aqui? E os seus irmãos? - pergunto limpando o nariz.
— Meus pais estão de folga, - Ele se senta na cadeira do computador - Como você tá?
— Eu não sei... - Eu já tinha parado de chorar naquela hora - ainda não caiu a ficha sabe. Eu sou tão idiota...
— Hey! - Ted afaga minha cabeça - Você deu o seu melhor, foi a melhor pessoa do mundo pra ele. Isso que importa, se não deu certo, você vai encontrar outra pessoa melhor Sam! Também queria que desse certo entre vocês, mas se não deu, com um tempo isso passa!
— Eu sei, mas é que... Eu sabia que se não desse certo eu ficaria triste, só que foi bem pior, isso dói tanto...Ted se sentou na cama ao meu lado e deitou minha cabeça em seu ombro.
— Dói sim. Eu sei como é se decepcionar com alguém que você gosta, mas é assim que funciona, isso é a vida real.
— Você é o melhor irmão urso do mundo! - Eu abraço Ted com força.
— Eu sei disso!
— Bem que se você não gostasse da Ana eu podia ter me apaixonando por você... - Brinco.
— Eu também, mas infelizmente somos pessoas burras. - ele ri.
— É... Acho que fomos realmente irmãos em outra vida!
Naquela noite, ele e Victoria se esforçaram ao máximo pra me animar. Assistimos filmes, comemos muitas besteiras, e entre outras coisas. Na hora de dormir, Ted arrumou o colchão do lado da minha cama e pegou no sono primeiro. Enquanto isso, eu ainda limpava as lágrimas que sempre começavam a sair quando me lembrava do que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
Любовные романыSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...