Ted:
A secretária da escola veio me chamar na sala, disse que tinha alguém querendo falar comigo com urgência. Fui até a sala de espera, e pra uma péssima surpresa, era a ruiva da festa que eu beijei. Meu coração gelou, fui até ela e cumprimentei gentilmente.
— O que está fazendo aqui?! - perguntei demonstrando minha insatisfação.
— Não está feliz em me ver? - ela sorri - Te achei tão legal, você me disse o nome da sua escola então pensei que não teria problema vir te ver.
Levei sofia até o lado de fora da escola, pra evitar que alguém nos visse. Nós conversamos um pouco até que a secretária disse que eu não poderia demorar mais e já teria que voltar pra sala, ela anotou meu número telefônico e disse que iria querer sair comigo de novo. Me despedi dela, e antes que eu entrasse, acabei sendo beijado inesperadamente por Sofia. Sorri meio sem graça e entrei, ao atravessar aquela porta, senti minha espinha arrepiar e minhas pernas tremeram.
— Ela é muito bonita. - Ana tinha acabado de ver tudo, e seu olhar era decepcionante.
— Não é nada do que está pensando Ana. - tento me explicar - Ela é só uma garota que conheci por acaso.
— Nossa, nesse acaso, vocês até se beijam né? Interessante... - Ela se vira e sai andando.
— É sério, ela não é ninguém importante, só está confundido as coisas entre nós. - Seguro o braço dela fazendo-a parar - Acredita em mim!
— Me deixa em paz! - Ela puxa o braço e sai andando.
— Até parece que você nunca fez pior comigo! - Grito fazendo ela parar.
— Como?
— Você sabe muito bem do que estou falando.
— Não acredito que esta dizendo isso... Desde quando se tornou esse tipo de pessoa? Você não sabe de nada Ted. - Ela se vira e sai correndo.Por que eu disse algo tão estúpido?!
Que merda...Sentei na minha carteira, notei que Ranz e Sam tinham feito as pazes e estavam felizes de novo. Nem perguntei como aconteceu, fiquei feliz que o grupo vai voltar a ser como antes, tirando o fato que briguei com Ana mais uma vez. O intervalo bateu, fomos todos pra estufa com Luke, menos Ana que desapareceu no meio da última aula antes do recreio. Todos estavam entretidos nas plantas, e fazendo alguma coisa, enquanto eu só fiquei sentado pensando no que eu tinha falado. Um tempo depois, Sam veio e se sentou perto de mim, ficou preocupada por eu estar meio desanimado. Expliquei pra ela tudo o que tinha acontecido, desde a noite que tínhamos ido à festa, até hoje de manhã quando briguei com Ana.
— Você não podia ter dito isso Ted... - Sam fala decepcionada quando termino de falar.
— Eu sei. - Digo arrependido.
— Galera, sentem aqui! Eu, Ranz e Luke precisamos contar uma coisa muito importante pra vocês.Todos param o que estão fazendo e se sentam ao redor da mesa esperando ansiosamente pelo que Sam tem a falar. Ela começou a contar todos os problemas em que Ranz tinha se metido, e a raiz do problema que vinha de Ana e Jason. Contou como Luke entrou na história e como eles conseguiram resolver o problema depois daquilo. Boquiabertos e chocados de raiva e ódio ficamos longos minutos remoendo a raiva que estava crescendo a cada palavra que saia da boca de Sam. Meu Deus?! O que foi que eu disse pra Ana? Eu pensei que naquela época, ela tivesse feito aquilo comigo por pura influência ruim do Jason, quando na verdade ela estava sendo forçada. Agora eu realmente entendo o que Coby quis dizer quando falou que se tornaria um vegetal, e o por que dele está tendo tantos problemas locomotores. Tudo acontecendo e eu fui tão idiota de não ter feito mais pra descobrir essa verdade tão cruel. Ana, Ranz, e Coby sofrendo esse tempo todo calados por causa de alguém tão cruel quanto Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomansaSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...