Sam:
Não sei que tipo de pessoa eu sou, mas eu acho que estou tendo pensamentos sujos agora, e eu não deveria ser tão pervertida quando se trata do Ranz. Se eu dissesse que não estou sentindo vontades estranhas agora, seria com certeza uma mentira. As luzes voltaram, e eu ainda estava me apoiando nele, com meu corpo inteiramente nu. Eu pude sentir as batidas do coração dele, com certeza, isso era real. Ele fechou os olhos, estava muito envergonhado, me colocou na cadeira e me me cobrou com a toalha, depois empurrou até o quarto, e me deixou do lado da cama onde estavam minhas roupas. E a propósito, eu não seria tão atrevida de pedir pra me vestir também, já não bastou esse meu vexame. Uma menina de 16 anos com medo do escuro. Infelizmente não pude evitar, tenho fobia a escuridão, sempre que falta energia, corro igual uma louca até onde Rachel está e grudo nela. Como não estou em condições de fazer muita coisa atualmente, gritar talvez "um pouco" foi minha única opção. Demorei muito tempo pra me vestir, depois dei permissão pra ele entrar de novo.
— Obrigada por me ajudar. - Agradeço feliz.
— Pensei que tivesse caído... Você me assustou. - ele disse com vergonha de olhar diretamente pra mim.
— Você disse que me diria uma coisa quando eu acordasse. O que era?
— Mas, co-como sabe disso?
— Não importa. O que era?!Eu estava tão ansiosa que tentei cortar qualquer coisa que o fizesse mudar de assunto. Sempre é assim, quando estamos quase dizendo algo de grande importância, vem uma interferências e deixamos pra depois. Não agora...
— Não vai deixar passar né? - Ranz se deu por vencido.
— Você sabe que não.
— Vamos fazer um trato? - que ele pergunta.
— Um trato? - cruzo meus braços já impaciente. - Que tipo de trato?
— Se você aceitar ir ao baile comigo, eu digo o que tenho pra falar. Você também, lembro que você também tinha algo pra me dizer. Certo? - ele estende a mão.
Ele ainda se lembra disso...— Ta bom. - aperto a mão dele com força.
Sally:
Eu e Jena estávamos em uma loja de roupas, comprando algumas pra ela levar quando fosse viajar. Os últimos dias tem sido tão corridos, ainda levo Bruce pra passear, por sorte não encontrei mais com Brant, ajudo minha irmã a empacotar as coisas dela, e estou quase terminando a organização do baile que será daqui a seis dias. Decidimos aproveitar, e ir na nossa tia procurar um vestido pra mim, com tanta ocupação eu nem tinha pensado como iria. Pouco tempo depois, Jena atendeu uma ligação, eu não sabia que era, nem me interessei em saber. A única coisa que entendi foi quando ela disse.
— Me avise quando tudo estiver pronto, e eu farei minha parte. - e então desligou.
Ranz:
Segunda de manhã, acordei com o barulho chato do despertador. Meu ânimo pra ir a escola é zero, Sam não irá mais nesses últimos dias, então não tem graça alguma. Mesmo assim me esforcei pra ir, Luke quer conversar sobre seus problemas atuais. Eu desci pra comer, mamãe e Brant estavam cozinhando, estavam felizes e eu também. Após a refeição divertida com eles, Mayson me levou pra escola, deixei ele ligar o rádio, eu odiava ouvir músicas no carro. Ele não pode conter sua alegria em me ver mudar. Desci do carro, os outros alunos também estavam chegando, caminhei até a entrada da escola, ao passar pela porta todos no corredor, param e ficaram olhando pra mim. Eu parecia um ET no meio dos humanos, me olhavam de maneira estranha, como se eu tivesse feito algo. Jena e Sally caminharam até mim, Jena me abraçou, parecia sentir culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomansaSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...