SAM:
Hoje é o primeiro dia de aula, e eu to ansiosa, talvez tenham alunos novos na turma. Estou no segundo ano, sou popular, e melhor aluna da classe modéstia parte. Tenho as melhores notas da escola e muitos amigos, apesar de que quando se é popular a maioria das amizades é de papel, mas tenho quatro amigos verdadeiros em que confio com a alma. Ted, Jena, Sally e Ana, eles estão tão animados quanto eu.
- será que tem algum gatinho na nossa turma? - disse Sally com a mão segurando o queixo enquanto apóia o cotovelo na carteira. Ela é tão bonita, com seus olhos verdes e cabelos castanho claro.
- a gente ta aqui pra estudar, aqueta o fogo. - eu digo abrindo um dos meus livros favoritos, cinqüenta tons mais escuros. Esse livro me faz suspirar, o amor entre Christian e Ana, é algo invejável. Gostaria de um amor assim, mas deixa que ele vem na hora certa.
- Sam, hoje é o primeiro dia e você já esta pensando nas provas bimestrais? Haha, vai ficar paranóica e velha com 27 gatos assim. - Ted diz ao chegar colocando a mochila em cima da carteira ao meu lado.
- querido Ted, alguém aqui tem que ser responsável não acha? Hahaha. - respondo ele com um sorriso sarcástico.
- vocês são tão barulhentos... - Ana diz irritada como sempre.
- não seja tão bufenta nanica.- Ted é apaixonado pela Anã, não sei por que os dois não ficam juntos de uma vez por todas.
- onde está Jena? - pergunto curiosa.
Jena é a mais preguiçosa de todos nós, está sempre com sono, e nunca sai de casa, também se deve à grave anemia dela, já que ela tem sérios problemas de falta de ferro no sangue. Já disse mil e uma vezes à ela que deve se alimentar direito ou vai morrer com leucemia.
Todos na sala já estão seus respectivos lugares, só há uma carteira vazia que fica atrás de mim, será que o dono ou dona vai faltar, o sinal já tocou e ainda não está na sala. Hahaha do jeito que o senhor Gomes é chato o dono da carteira está ferrado.
- bom dia classe! - diz o professor com aquela careca e um paletó extremamente brega, cor bege e gravata borboleta florida, se ele não fosse casado, eu iria ter certeza de que ele é gay. - vamos dar início ao nosso ano letivo, vejo que não há ninguém de novo na classe então não precisa de apresentações chatas, até por que isso aqui é o segundo ano do ensino médio e não do primário. Abram o livro de poesias na página 9.
- meu Deus, primeiro dia e esse velho já ta sendo insuportável. - Sally fala em sem tom debochado que só ela sabe ter.
O professor entretanto, nos vê dando risadas depois de ouvir o baixo Cochicho de Sally e se aproxima de nos quatro com aquela cara de maracujá murcho dele.- disse algo que queira compartilhar com a turma senhorita? - ele fala arqueando uma das sombrancelhas e segurando as mãos atrás das costas.
- err, então professor, eu tava comentando aqui, em como esse livro é muito bom....poderia até mesmo ser poesista sabia?
- "poesista" é uma palavra inexistente garota. Agora pare de bobagem e preste atenção se não quiser detenção.
Do nada todos pararam pra observar a porta se abrindo. E então um garoto de cabelos pretos e beeem branco. Gravem o bem branco meus queridos amigos. Parece até que esse garoto nunca tomou sol, e também ele é estranho por que está usando mangas compridas num calor desses. Aah, deve ser ele que vai se sentar atrás de mim, e que alto, nossa! 1,80? Deve ser!O professor ta com a cara de bunda de sempre, ele apenas está esperando o garoto dizer algo, pedir permissão de entrar na classe é claro. Esse professor sabe como constranger alguém, não sei que tipo de louco da um diploma de educador pra alguém como ele.
- posso entrar? - o garoto estranho pergunta como se não estivesse nem aí pra situação em que estava.
- você é? - o professor diz com um desdém que da até dó.- Ranz kyle, desculpe o atraso.
- sou o professor Gomes de português e gramática. Agora sr.Kyle se sente atrás da aluna Samanta e preste atenção na aula. - quando o garoto já estava vindo se sentar o professor coloca a mão no ombro dele e o para o meio do caminho. - ah, e nunca mais se atrase pra minha aula, odeio ser interrompido.
- e você... Nunca mais ouse tocar em mim. - o cara fez um olhar sinistro pro professor que até ele se assustou, wooa, parece até que o professor estava molestando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...