capítulo-13

122 14 5
                                    

Jena:

      — Quero saber por que não me convidou pro aniversário?! - Sam mal havia chegado e lhe lancei a pergunta. Queria ter feito ontem, mas ela fez o favor de faltar.
     — Bom dia pra você também Jena! - ela passe por mim entrando na sala e pondo as coisas em sua carteira. - Escuta, eu não fiz por mal, a gente já tinha combinado aquilo bem antes de você dizer que estava interessada nele, além do mais, só quem fica com ele todos os dias era pra estar lá, você mal da as caras na escola e quando vem, vai direto pra enfermaria dormir.
    

       — Ma-mas mesmo assim. Você devia estar me ajudando então. E pra sua informação, não tenho faltado nenhum dia nas últimas duas semanas Ok?!
    
       — Tá bom Sally. Esquece, isso já passou. - ela vai pra carteira dela, e eu vou atrás me sentando em sua frente.
      — Então... Vai me ajudar ou não?!
      — O que quer que eu faça?
      — Não sei Sam! Por isso estou te pedindo ajuda. Já sei! - estalo os dedos. - vou começar a passar os intervalos com vocês.
     

        Sam olha por cima do livro que acabara de abrir, respira fundo e faz que sim com a cabeça.

      — Pode me deixar ler agora? - ela fala irritada.
      — Claro! Até daqui a pouco.

     Quando estava saindo da sala, vi Ranz chegando junto a Ted que estava bem falante. Então comecei a caminhar na direção deles pra que pudesse puxar assunto, ou só comentar que passaria mais tempo com eles.

      — Oi meninos! - falo acenando com a mão.
      — E ai Jena! - Ted me cumprimenta. Já Ranz, nem sinal de delicadeza.
      — Então, vou passar o intervalo hoje com vocês!

      — Ah, legal. Então a gente se vê, o professor já ta chegando, e ele é um saco. - Ted me dá um beijo na cabeça e entra, e Ranz apenas o segue, antes que ele entrasse tratei de falar. - E minhas aulas? Tô com saudade do meu professor favorito.

       Ele apenas levanta uma das sombrancelhas, revira os olhos e entra na sala.  Logo vou direto pra minha sala, ter que aguentar 3 aulas chatas de história com aquela velha louca da Lúcia.

       Ranz, Ranz, se você não fosse tão interessante, nem morta eu viria pra ter que aguentar aquela doida.

      Ultimamente tenho notado um comportamento estranho da Sam para comigo, desde que  minha irmã conheceu ela na quinta série e ela ia lá em casa e brincava comigo sempre gostei muito dela e ela sempre dizia que eu era a irmãzinha dela. Mas agora, parece que ela não me quer por perto, e sempre que falo de Ranz ela acha algum jeito de driblar o assunto to e me dispensar.

        Sam:

     Logo que Jena saiu, Ted e Ranz chegaram e não pude esconder minha irritação, o urso até perguntou o que eu tinha, mas apenas continuei lendo meu livro e tentei me desligar.  Eu já tinha terminado de ler cinqüenta tons mais escuros e já estava começando outro livro: "  A maldição do tigre ", ja haviam me recomendado esse livro há bastante tempo mas só agora consegui comprar. Na verdade ele tem uma história bem envolvente, comecei à uns 5 dias e estou lendo em disparada. Na verdade, em todo livro que leio fico pensando nas semelhanças que existem entre as protagonistas e eu. Antes, a Ana era uma garota inocente tentando liberar o amor da vida dela de seus traumas, e agora Kelsey é uma garota que tenta achar um jeito de quebrar a maldição de seu amado meio triste, meio homem Ren. O que tem haver comigo e Ranz? Além do nome do garoto, eu to fazendo de tudo pra encontrar um jeito de ajudar ele a se tornar um humano comum de novo.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora