capítulo- 6

160 17 1
                                    

Sam:

Daqui a alguns dias vai ser o aniversário do Ranz e eu Ted e os outros vamos fazer uma comemoração surpresa. Desde quando ele quase se afogou as coisas estão mais diferentes, ele tem ficado mais com a gente, e até mesmo decidiu almoçar no refeitório junto com todo mundo. A mãe dele disse que começaram a fazer as refeições juntos e tem conversado bem mais do que antes.

Mas eu tenho ficado muito nervosa ultimamente. Diferente de antes eu fico tensa quando estou perto dele e não consigo mais olhar em seus olhos diretamente. Aiiigoo! Mas eu também estou muito feliz em saber que eu e Ted estamos ajudando ao Ranz a sair da casca dura que envolve ele.

Todos já juntamos uma boa quantia pra comprar as coisas, bolo, refrigerantes, salgadinhos, balões, uma faixa, que diga "feliz 17º aniversário Ranz ", sorvete e doces! Já combinamos tudo com a mãe dele e o Mayson.

Ultimamente minha mente vive sendo invadida pela lembrança do dia em que eu salvei o Ranz na piscina. Sinceramente, eu estava tão assustada e ao mesmo tempo feliz, por que naquela hora pela primeira vez desde que eu tinha conhecido ele eu pude tocá-lo e abraçar ele com toda a minha força. Naquela hora eu pude sentir que podia proteger o Ranz, e que ele queria se sentir protegido por mim... Estou tão feliz agora...
meu.

Me sinto como se tivesse conquistado a primeira grande conquista da minha vida. Como se o caminhão de sorvete passasse por uma garotinha que tem dinheiro pra comprar o seu sabor preferido.

- Sam! - Si Woo me chama - não esquece da minha festa depois de amanhã! Se quiser, leva o seu namorado.
- meu namorado? Quem?
- ora quem sua idiota! Você não disse pras três luluzinhas naquele dia que ele era seu namorado? Acho que elas abriram a boca demais. - Ana me da um tapa na cabeça.
- aí! Tinha esquecido disso.
- Sam!

Eu olho pra porta e Ranz me parece muito irritado. Com a cara que tá fazendo deve ter descobrido sobre o namoro que eu inventei. Eu olho pra ele e rio sem graça. Merda o que eu vou usar como desculpa.

- VEM COMIGO! AGORA! - ele me grita e sai andando.
- vem comigo Ana? - peço de forma carinhosamente descarada pra Ana.

- Eu?! Cai fora, prefiro não me meter na DR do casal.
- idiota!

Aaiissh! Eu tenho que ir de qualquer forma, mas o que eu vou dizer pra ele... Ele vai rachar minha cabeça, do jeito que tava vai soltar fogo pela boca... Só de andar atrás dele já to me cegando de medo.

A gente vai até a quadra que está vazia e Ranz se senta na arquibancada. Enquanto isso eu pego uma bola e fico jogando pra cima tentando me acalmar quanto a qualquer coisa que ele vá me perguntar.

- Sam! Para com isso e presta atenção. - ele fala firme.
- err.. Ta. Desculpa.
- sobre aquele dia... Realmente, obrigado.
- Tudo bem. Já falamos sobre isso.
- tem uma coisa que eu estou curioso. Você sabe que odeio mais do que tudo ser tocado, e sempre que alguém chega perto de mim, você impede que esse alguém me toque. Por que?
- por que... Err ..

Droga! Droga! Droga! Não posso contar que a mãe dele me disse sobre o passado dele. Se não ele vai ficar com muita raiva dela. O que que eu digo?! Aaahh, pensa!

- pra quem mais ela contou? - ele pergunta muito sério. Eu sei que minha mãe contou sobre mim pra você.
- err.. Eu não..
- Sam! Quem mais sabe? - ele fala em um tom alterado.
- só eu e Ted. A gente nunca contou pra ninguém,nós preferimos fingir que não sabíamos e nada.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora