Ranz:
Já fazem dois meses que eu estou nessa escola. Todos os dias, Sam, Ted, Sally, Ana, e Caio ficam comigo nos intervalos. Eles realmente respeitam meu espaço, e eu me sinto menos solitário. Eu não falo nada quando eles estão comigo, apenas observo eles, e a alegria em que eles sempre estão... Se eu não fosse assim talvez fosse contagiado por tanta animação mas mesmo assim, eu ainda sou um idiota infeliz
- Ranz! - Ted fala me tirando dos meus pensamentos. - hoje a tarde vou visitar você! Cê tem Ps4?
- você quer ir a minha casa? Eu nem te convidei... - falo arrufado.
- pois é, mas como sou seu melhor amigo, vou visitar você e jogar uma partida de algum jogo, o que acha?
- tanto faz....Quando a aula acabou fui direto pro carro onde Mayson me esperava pra me levar pra casa. Quando Sam me grita e vem correndo em minha direção sorridente...
- Ranz... Eu to muito feliz que você esteja nos aceitando! Espero que um dia possa confiar em nos!
- alguém tem que ser feliz aqui né... - falo quebrando o clima.
- hoje! Depois que Ted sair da sua casa, eu vou te pagar um sorvete. Fica na porta de casa 19:00h que eu vou ficar te esperando!!Antes que eu possa dizer algo ela sai correndo e me deixa no vácuo. Quando me viro, Mayson está rindo como se estivesse achando aquilo incrível. Arqueio minha sombrancelha e entro no carro, no caminho de volta, pela primeira vez Mayson quebra o clima e fala alguma coisa comigo.
- fico feliz em ver o patrãozinho se dando bem com os outros. Sua mãe vai ficar feliz também sabia? - ele fala me olhando pelo retrovisor.
Mayson já trabalhava na minha família mesmo antes de eu nascer, ele me viu crescer, e qua do aquilo aconteceu ele também foi muito afetado já que ele cuidou de mim por muito tempo. Ainda hoje ele se comove com a minha situação e sempre torceu pra eu conseguir me abrir melhor com as pessoas. Na verdade, ele é um bom amigo, o único que eu dou mais confiança já que sempre está comigo e me defende. Na minha escola antiga, uns garotos tentaram me bater e ele chegou na hora, quase partiu aqueles garotos ao meio por tentar tocar em mim.
É... Mayson é um bom amigo, mesmo que eu nunca vá admitir.
- cala boca e dirige... - falo desviando meu olhar. Ele RI amistoso e segue o caminho fixo na estrada.
Sam:
Ahhhh, eu to tão animada! Finalmente Ranz esta menos arredio! Mas é ruin por um lado, ele nunca se abre pra falar nada com a gente... Já que hoje a noite vamos sair, vou tentar conhecer mais coisas sobre ele. Isso, vamos fazer o melhor pelo nosso amigo Sam!!
Ted:
Quando chego na casa do Ranz fico chocado... Ele é beem rico né? Nossa, eles tem 2 ar-condicionados na sala... Caraca! E tem até mordomo...
Certo Ted, como a Sam disse, vamos tentar fazer o Ranz se animar. Vai ser fácil? Não! Aquele cara é casca grossa, em dois meses de amizade só sei o nome dele e olhe lá... Mas essa é uma boa oportunidade de me aproximar mais.
Ah, ele está descendo as escadas e vindo pra cá. O sofá é enorme, vou sentar em uma ponta e ele na outra porque assim ele não vai se sentir desconfortável.
- yo!! - falo pegando meus jogos na bolsa.
- escolhe o você quer jogar. - ele fala me alongando um Ps4, um x-box 360 e um x-box1.
- nossa, quantos você tem? - falo surpreso.
- tem o nitendo e o ... - ele fala naturalmente.
- CARA! QUANTOS VÍDEOS GAMES CE TEM? - pergunto muito chocado.
- alguns... - ele responde como se não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...