(20:40)
Sam:
"Era sem dúvidas uma cicatriz horrível, e ver aquilo me fez querer chorar muito...."
Algumas horas antes.
(17:30)
Sam:
—Até parece que nunca saíram juntos, da pra ficar mais relaxada?! - Ted joga uma almofada em mim.
— É Ted, só que naquela época, eu não sentia nada por ele. Agora é diferente... - Falo colocando roupas na frente do corpo. - não tenho nada pra vestir!
— NADA?! Olha o monte de roupa que você já amontoou em cima da cama, e ainda tem mais aí dentro. - ele fala apontando pro armário. Sam, tente se vestir como sempre se veste, não acho que ele seja o tipo de cara que repara em roupa.
Ele tem razão...
Antes eu achava tão idiota, ver as garotas se importarem assim com o que o cara iria achar dela, eu achava que quando começasse a gostar de alguém eu seria totalmente "nem aí" pra esse tipo se coisa, e olha pra mim agora.
Eu não tenho segurança em mim mesma, diferente da Jena, eu só consigo me imaginar fracassando e isso é extremamente ruim. Ted me disse pra não ficar planejando, ou pensando demais nisso por que as coisas as vezes não acontecem como a gente que. Só que eu só penso no Ranz e consequentemente em algo relacionado à isso. Então, fazer o que ele diz é quase impossível na situação em que eu estou.— e a Ana ? Não vi vocês se falando ultimamente.
— não sei... Acho que não gosto mais dela. - Ted se deita na cama.
— como assim?! - me sento do lado dele - logo você que morria de amores por ela?
— Cansei, gostar de alguém que não gosta de você cansa.
— você não sabe se ela não gosta de você!
— Sei, por isso eu disse. Vou partir pra outra.
— agora você me assustou. Se Ranz também não gostar de mim...e se eu não conseguir partir pra outra.Desse jeito eu vou acabar paranóica. Essa coisa de gostar de alguém, está me deixando louca.
— Ei! Relaxa Sam, você tá só começando... Apenas deixe as coisas aconteceram.
Ranz:
Eu estava descendo as escadas e ouvi minha mãe e meu pai e uma voz familiar discutindo no escritório. Fiquei curioso, e resolvi ir até lá ver quem era.
— Ranz!!
— Quando chegou?! - pergunto surpreso.Era meu irmão Brant, sim, eu tenho um irmão mais velho, ele some e aparece do nada aqui em casa. Meu pais ficam irritados com ele sempre que vem aqui em casa, por que ele quase não dá notícias.
Eu fico muito feliz, o meu irmão é meu melhor amigo, e eu sempre fico contente quando ele está aqui. Antes da Sam, ele era o único que me animava quando eu estava hiper deprimido.— Cheguei agora! Tava só terminando de ouvir a bronca dos velhos e ia ver você. - ele bagunça meu cabelo.
— Não fale como se não estivéssemos aqui Brant. - minha mãe briga ainda chateada.
— Deixa ele ir conversar com Ranz querida, acho que por hoje já deu. - meu pai puxa minha mãe pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...