Ranz:
Eu não entendi muito bem o que Sam quis dizer. Na verdade, não entendi nada do que tenha acontecido agora a pouco, e realmente estou confuso sobre tudo. Mais uma vez, vou ter que esperar pra ouvir o resto. Fui até o meu armário colocar as coisas da mochila lá de novo. Eu tinha decidido ir embora, mas depois do que aconteceu, decidi ficar. Jena estava passando, então ela acabou me fazendo companhia por um tempo. Ela ficou me fazendo um monte de perguntas, por que achou que eu estava doente já que meu rosto ainda estava muito vermelho, e eu não conseguia inventar nada muito convincente, mas ela acabou desistindo.
Nós fomos até o refeitório, e nos sentamos pra conversar. Estranhei o fato de que vi Ana com Jason sentados em uma mesa no canto, não fui até ela por que eu não gosto desse cara. Sentia um arrepio muito grande, e uma sensação ruim de que havia algo errado. E também, ele não parava de me encarar com um sorriso irônico, e Ana olhava de vez em quando com um rosto triste e sem expressão. Eu não conseguia me concentrar no que jena falava, por que a presença do Jason estava me incomodando profundamente.
Um tempo depois, Jena teve que ir ao banheiro, e eu fiquei lá sozinho sentado esperando. Alguns minutos depois, Ana e Jason vieram até a minha mesa, e se sentaram. Eu não consegui me levantar, por que apesar de tudo, eu tenho muito medo desse cara, e acredito que ele seja o pior de pessoa. Fiquei olhando alternadamente pros dois, e então ele começou a sorrir como se estivesse diante de uma piada hilária.
— Então... - Jason fala tentando conter o riso - Você está apaixonado pela Sam?
Como ele sabe disso?!
— O que? - tento disfarçar.
— Eu vi vocês juntos! - ele desmancha o sorriso e bate na mesa com força - Quem diria que o cara mais estranho iria conseguir ficar com a garota mais popular da escola? - Ele volta a rir de forma sarcástica.
— Não sei do que está falando. - Tento mentir, mas sem sucesso.
— Eu estou mentindo Ana? - Jason segura o braço dela e ela olha pra ele intimidada, depois lança um olhar de remorso pra mim.
— Não...Por que ela está fazendo isso?!
— É isso aí! - Jason fala satisfeito - Eu não minto!
— Desculpa Ranz... - Ana começa a chorar.
— Escuta, quer um conselho? Se continuar perto da Sam, eu vou fazer com ela a mesma coisa que fiz com Você, só que pior... - Ele olha pra mim de forma sádica.Esse cara é mau... Eu conheço esse olhar, e eu sei que pessoas que olham assim são pessoas más...
— Duvido... - tento me manter firme.
— Paga pra ver? - ele me desafia - Você não tem idéia do quanto eu quero que ela sofra... Eu quero esmagar ela bem devagar, até ela sofrer tanto quanto eu!
— Por favor Ranz... - Ana me pede chorando - Se afaste dela, se você realmente gosta dela, ou mais pessoas vão sair feridas!
— Eu te dou uma chance. Vai ser ótimo, ver a pessoa que ela mais gosta, quebrando o coração dela. - Ele se levanta e segura meus ombros pelas costas. - Espero que faça isso da pior forma o possível!— Se eu fizer isso, você não vai mesmo encostar nela? Não é? - tento me certificar das palavras dele.
— Fisicamente, não! - Ele sai caminhando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
DragosteSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...