Ana:
Luke insistiu de todas a maneiras possíveis pra poder conhecer Coby, então ele disse pra que eu e Ranz irmos em uma pizzaria encontrar no centro da cidade. Meu irmão é o único animado com isso, meu pai já está no carro nos esperando.
— Vamos logo Coby! - grito da porta da sala.
— Eu posso levar o boneco do homem aranha?! - ele pergunta me mostrando o mesmo.
— Você vai acabar perdendo ele. - tento convencer ele à deixar.
— Não vou não! Por favor, mãe diz pra Ana deixar! - Ele corre até Márcia.
— Deixe ele levar, você Vai cuidar bem dele né? - ela pergunta e ele faz que sim com a cabeça.
— Ta, vamos logo o papai está esperando! - estendo a mão, e ele vem correndo e segura ela.Quando cheguei com ele na pizzaria, Luke ja estava sentado e se levantou sorridente, me cumprimentou e depois ficou de joelhos pra se igualar à altura de Coby. Ele bagunçou o cabelo do meu irmão que estava intimidado se escondendo atrás de mim e olhando desconfiado pra ele.
— Cara! Você também é fã do homem aranha?! - ele pergunta olhando pro boneco que Coby segura.
— Você... Também gosta do homem aranha? - Coby sai de trás de mim interessado na conversa de Luke.
— Claro, é o melhor herói de todos!
— É verdade! - Meu irmão sorri empolgado.
— Você é muito legal baixinho, vamos ser amigos? - Luke estende a mão pra Coby.Quando ele ia retribuir o aperto de mão oferecido por Luke, mais uma vez ele errou a noção de distância e não conseguiu acertar a mão dele de primeira. Quando conseguiu, Luke ficou olhando meio sentido, e depois sorriu gentilmente pra Coby. Nós sentamos na mesa, e ficamos um bom tempo sem conversar nada, até que finalmente Ranz chegou e nos avistou. Depois se sentou do lado de Coby que olhou pra ele meio assustado.
— E ai... - Ranz fala pra ele sem demonstrar emoção.
— Oi...- Coby responde intimidado.
— Já tem um plano pra conseguir se livrar do Jason? - Ana pergunta comendo umas torradas que estão na mesa.
— Aquele cara assustador que o doutor é pai? - Coby pergunta ao ouvir.
— Você não gosta dele? - Luke pergunta curioso pra ele.
— Não... Ele é mau. - Ele responde colocando um grande pedaço de torrada na boca.
— Verdade...- Luke concorda amigavelmente com o pequeno - Mas voltando Ana, não vamos falar disso agora! Vamos nos divertir, aposto que Coby tem coisas legais pra contar pra gente.
— você é tão irritante... - Ranz solta sem estar interessado em nada que Luke falar.
Não foi tão ruim, Coby se divertiu bastante, Luke sabia exatamente o que falar pra deixar ele animado, principalmente quando falavam dos super heróis favoritos dele. Ranz pareceu ter gostado também, apesar de não ter falado muito, conversamos também sobre algumas bobagens s sentido. Quando as pizzaria chegaram, comemos e falamos sobre nossas preferências e realmente não foi nada desagradável. Acho que Luke está aqui realmente pra nos ajudar em relação à isso. Finalmente, quando já tínhamos conversado demais e comido também, Luke finalmente decidiu falar o que tinha ido nos dizer.Luke:
Coby é uma criança tão fácil de se gostar, tão animado e feliz, eu não consigo acreditar que um ser vivo tão puro quanto ele possa ter sido afetado por uma doença tão cruel quanto esta. Finalmente estava na hora de falar meu plano, e não seria a boa idéia que o irmãozinho de Ana ouvisse sobre todos aqueles problemas. Tinha um pequeno parquinho dentro da pizzaria, ela levou até lá e o deixou brincando até que terminarmos de conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...