capítulo- 9

144 16 9
                                    


Jena:


          —É por isso que eu prefiro japonês, a gente pronúncia do jeito que tá escrito, não tem essa frescura de a ter som de "ei" ou o ter son de "aí". E ainda tem essas trocas malucas de por o que devia ser atrás na frente. - eu falo irritada.

         — você deve ser muito idiota pra não entender algo tão simples, perde  o seu tempo tentando desenhar letras ao invés de estudar uma coisa que todo deve saber. - Ranz fala seco e sem paciência. - será que podia parar de reclamar pelo menos 5 minutos?

        Já fazia uma semana que ele tava me dando aulas de inglês na casa dele. Convenhamos.... Que casa! Até agora estou tentando entender por que ele está usando um moletom e um capuz num calor desses, se não fosse tão esquisito até que seria bonito. Nós ficamos umas 3 horas estudando até que empregada deles trouxe umas coisas gostosas pra comer. Parecia aquelas mesas de filmes, éramos só nois dois pra que tanta comida?! Enquanto fazíamos nosso lanche eu percebi que ele olhava de vez enquando pro celular como se esperasse alguma ligação ou mensagem. Ele parecia irritado, por não receber nada, eu acabei soltando uma risada enquanto mordia meu lanche, o que fez ele perceber que eu estava o observando. Ele então ficou me fuzilando com os olhos como se esperasse eu dizer algo sobre a situação. Bebi um pouco de suco, terminei de mastigar e depois me debrucei sobre a mesa pra falar com ele.

        — Então, está esperando mensagem de alguém? - pergunto curiosa.
         — acho que não é da sua conta. - ele olha rapidamente irritado pra mim é depois olha pro nada.
         — sabia que você é assustador?  Tenta ser mais simpático, as pessoas tem medo de você.
         —  contanto que fiquem longe.
         — engraçado, essa regra vale pra Sam? - eu falo audaciosa.
        

       Ele olha como se eu tivesse falado algo que ele não queria que eu perguntasse, e de repente ele apenas se levanta e sai em direção as escadas.

         — pra onde você vai?
         — A aula acabou, vai embora.
      

     O que?! Nossa, que esquentadinho hein. Engraçado que ele não é assim com a Sam, duvido se ele trata ela como trata os outros. Babaca! Pego minhas coisas ponho na mochila e saio sem terminar meu lanche.

        Depois que eu cheguei em casa pus minha mochila numa cadeira e vi Sally assistindo TV enquanto comia pipoca, fui até lá e sentei do lado dela.

        —  E aí? - ela pergunta sem tirar os olhos da TV.
        — mesma coisa, aula, lanche, casa. Acho que ele não gosta muito de mim.
        — Ele é assim mesmo.
        — não com a Sam. - depois que falo isso ela se vira pra mim com a sobrancelha arqueada, mas antes que ela falasse algo - meio que, ele parece ser diferente com ela, sei lá.....
        — Jena, Ted e Sam são os únicos de nós que ele confia, deixa o cara. Além do mais ele não é pro seu bico.
        — Que?! Até parece... Como se eu não fosse capaz de conquistar ele. Todo mundo gosta de mim.
        — nossa, como você é modesta.... - Sally fala irônica. - esquece maninha, se for pra ele gostar de alguém, você já sabe, e até ela eu duvido ele gostar.
       

       Ahhh! Sally sabe que eu odeio quando me desafiam, e eu não sou de fugir de desafios... Se for pra conquistar aquele cara, eu vou conquistar. Não sei como mas vou ser bem mais do que só amiga dele.
    Agora que parei pra pensar,  a Sam pode me ajudar com isso, mesmo ela sabendo quase nada sobre Ranz ela sabe mais do que eu e isso pode me ser útil...de alguma maneira.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora