Ranz:
Eu me lembro que o meu sonho começou estranho, eu ainda era criança e estava coberto de sangue em um lugar escuro, onde nem o chão que eu estava deitado eu podia ver. Eu fiquei com medo, então abracei minhas pernas e comecei a chorar, e quanto mais eu chorava mais a dor nas minhas cicatrizes eu sentia. De repente eu vi uma luz rasgando a escuridão e estava em um enorme campo de girassóis, o sol estava muito forte e eu não consegui abrir os olhos direito. Então alguém veio, Me colocou no colo e me abraçou muito forte enquanto dizia : " tá tudo bem"... Mas eu não pude ver o rosto dessa pessoa, só que a sensação mesmo sendo um sonho me fez me sentir tão agradável....
Quando Ted disse que eu falei o nome da Sam enquanto dormia, fiquei com cara de "eu fiz o que?", realmente não me lembro disso e nem sei se era com ela que eu sonhei, o que me deixa mais confuso ainda.- Eu, não me lembro disso.
- velho - Ted fala cruzando os braços- eu tentei te acordar, mas você parecia uma pedra, daí do nada você começou a falar umas coisas e eu não entendia nada, aí tu fico sem falar nada e depois disso soltou um "Sam...".
- acho que você tá ouvindo coisas...
- não, pode ter certeza, eu ouvi muito bem. Você não se lembra?
- Não.
- Mesmo?
- Já disse que não.
- hum... Tá bom então.Ele não parece ter acreditado em mim, só que eu realmente não lembro, nem meu sonho eu entendi. Mas se eu realmente disse o nome dela, ainda bem que foi o Ted que escutou, se não... Não ia saber como me explicar pra ela.
- Então ... - falo cortando o assunto. - o que vai fazer sobre a história da Ana?
- sinceramente velho, não sei. Vê ela correr, que nem um cachorrinho pra aquele idiota me machucou muito. Não consigo pensar em nada por enquanto.
- É... complicado.
- mas você ainda não me respondeu Ranz. Você gosta da Sam ou não?
- Sei lá.
- piifss! Você hein, tem hora que eu tenho vontade de te dá um soco, pra parar com esse jeitão "tô nem aí".
- é a vida...Depois disso, seria a aula de Ed. física, Ted disse que queria ficar um pouco só pra poder pensar sobre tudo aquilo. A medida que fui me aproximando do vestiário pude ouvir vozes altas que pareciam estar discutindo. Quando cheguei e me encostei na porta, reconheci as duas vozes que estavam ecoando pela porta.
- Já tô cansada disso. Eu sinto falta do Ted, e por sua causa ele me odeia! - Ana disse quase chorando. - já conseguiu o que queria, quanto tempo preciso fingir gostar de você?!
- E você acha que eu ligo?! NÃO SE ATREVA A ACABAR COM MEUS PLANOS?! SE NÃO SEU AMIGUINHO JÁ ERA! DA ULTIMA VEZ EU SÓ HUMILHEI ELE, NA PRÓXIMA MANDO ELE PRO HOSPITAL. - Jason grita em o um tom ameaçador.
- SE CHEGAR PERTO DO TED QUEM VAI PRECISAR DE AJUDA É VOCÊ. EU TE MATO.Que porra.era.aquela? Então quer dizer, que aquela garota só está fazendo aquilo pra que o Jason não chegue perto do Ted? O que o Jason pretende?
Sam:
Depois da aula, eu e Ted viemos a uma confeitaria, Pink cake, provar alguns bolos pra mandar fazer um pro aniversário surpresa que iríamos fazer para Ranz daqui uns 3 dias. Era um lugar arrumadinho, uma das paredes era Rosinha e a outra com um papel de parede bege com bolinhas brancas, as cadeiras eram de ferro pintado de tinta branca bem estilo casinha de boneca, havia uma janela enorme do lado da mesa em que sentamos que ficava de frente pra rua onde dava pra ver todos que passavam, e o balcão era de mármore marrom e embaixo tinham várias prateleiras com os mais variados sabores e tipos de bolos e docinhos. Alguns quadros com pinturas de flores nas paredes e um lindo lustre de luzes amarelas no centro do teto. O chão era de madeira clara, mas estava tão bem encerado que brilhava, o que mais chamava a atenção era as roupas das garçonetes: um vestido florido rosa e um avental bordado a mão, realmente um lugar agradável de se estar. Eu podia passar horas ali ouvindo "shitui no pazu" nos fones de ouvido enquanto bebia um café e lia um livro. Um dia, quando Ranz aceitar, vou traze-lo aqui e fazer ele sentir essa sensação confortável que eu estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...