Lisa:
Brant me ligou agora pouco perguntando se poderia vir aqui em casa agora. É claro que eu aceitei, o ruim é Só que não poderemos fazer nada por que Luke está em casa, e seria muito inconveniente mandar ele sair só pra eu poder passar a noite com um cara. Na verdade, meu irmão tem estado muito estranho ultimamente, e depois que eu disse que Brant viria ele pareceu não ter gostado muito, e agora está implicando com isso.
— Por que tem que trazer ele aqui?! - Luke fala nervoso enquanto joga.
— Por que eu gosto dele, e quem paga as contas dessa casa sou eu! - repreendo ele.
— Mas eu também moro aqui! - ele retruca - E eu não quero ficar de vela pro casal!
— Só ficar no seu quarto! Brant é legal, você vai gostar dele. - tento convencer ele.
— Não tô nem aí pro que ele seja ou não! - Luke se levanta do sofá, e sai fumaçando até seu quarto batendo a porta ao entrar.O que deu nesse moleque ultimamente hein?!
Luke:
Lisa é tão idiota, parece que faz tudo pra me irritar o tempo todo. Se ela quer ficar com o irmão do Ranz, que vá pra outro lugar longe daqui. Eu não sou obrigado a aguentar isso. Depois que eu entrei no meu quarto, ouvi a campainha tocando, e ouvi a voz masculina que provavelmente era de Brant. Fiquei mexendo no computador, e podia ouvir nitidamente todas as besteiras que conversavam. Lisa ria sem parar, parece uma retardada quando flerta com alguém. Até que em um momento eu não ouvi mais eles falando nada, acho que eles estavam se beijando. Saí do quarto lentamente e caminhei pelo corredor do apartamento até a sala. Lisa estava sentada no colo de Brant, e eles estavam sim se beijando, fiquei lá parado vendo aquilo até que Brant me notou e avisou Lisa.
— Luke... - Lisa se virou pra trás olhando pra mim com um rosto vermelho- O que foi? - A boca dela também estava muito vermelho.
— E aí cara, sou Brant, prazer! - O irmão de Ranz me cumprimenta.
— Eu vou sair. - Falo ignorando Brant.
— Onde você vai? - Lisa pergunta.
— Vou visitar um amigo. - Saio pela porta deixando eles completamente sozinhos.Por que ela tem que fazer essas coisas na minha frente? Eu estou com tanta raiva dela agora, que eu poderia socar uma parede até meus dedos quebrarem inteiros. Eu preciso respirar, eu já sabia que isso aconteceria se ela encontrasse esse cara, então eu só preciso me manter calmo e fingir que não tem nada acontecendo. A essa altura não posso nem pensar em pisar na bola. Desci pelo elevador até o térreo, e fui pra beira da piscina, não tinha ninguém já que era de noite, então me sentei na borda e coloquei meus pés dentro. Fiquei balançando meus na água, e coloquei "Vermilion pt-2-Slipknot" pra tocar. Uma música que descreve tudo o que eu sinto quando fico assim.
Acabei ligando pra Sam e fiquei conversando com ela um bom tempo no celular pra passar o tempo. Ela estava com uma voz meio triste, mas eu tentei animar ela o máximo possível.
*Oi, fazendo o que?!*( Luke)
* E ai! Nadinha, eu tava com Victoria e minha mãe assistindo TV e você? * ( Sam)
* Nada também, minha irmã tá com Brant, acabei descendo pra piscina.*(Luke)
* Brant irmão do Ranz?*( Sam)
* É, minha irmã estudou com ele no colegial, e agora eles se pegam.*( Luke)
* Hum, entendi. Você não parece contente com isso.*( Sam)
* Esquece, você tá melhor?*( Luke)
* Eu mentiria se dissesse que sim. Não sou o tipo de pessoa que perde a amizade dos outros assim...* (Sam)
* Por que você acha que ele fez isso?* ( Luke)
* Ted me disse que você sabe sobre ele. Então, tenta raciocinar. Acho que induzi ele a ter memórias ruins, acabei intimidado ele, sei lá. Ou talvez eu só achasse que estava indo bem, quando na verdade ele sempre pensou assim sobre mim.* ( Sam)
* Sei lá, se realmente fosse isso, passar meses meio que te aguentando não faria sentido. Ele não me parece uma pessoa muito paciente quando se trata de lidar com pessoas que incomodam ele. Falo por experiência própria.* ( Luke)
* Então por qual motivo ele faria isso?*( Sam)
* Não sei. Só acho que é tudo muito estranho...*( Luke)
* Eu não quero insistir com isso pra não aborrecer o Ranz, então prefiro não dizer mais nada*( Sam)
* Ah, eu realmente nem sei o que te dizer pra te fazer se sentir melhor...*( Luke)
* Tudo bem. Não vou saber como agir amanhã na frente dele, sempre que penso nisso fico com vontade de chorar.*( Sam)
* É...Somos dois fodidos apaixonados... *( Luke)
* Como assim? Por quem você é apaixonado?*( Sam)
* Ah, então, eu não quero falar sobre isso se é que você não se importa!* ( Luke)
* Hum, não me importo não. Se um dia quiser me contar, eu vou querer saber.*( Sam)
* Tudo bem!*( Luke)
* Mas espera! Desde quando você sabe que eu sou apaixonada pelo Ranz? Eu não me lembro de ter te contado...*( Sam)
* Por que eu conheço o olhar de alguém que está amando pra pessoa que ela gosta. Você sempre olha diferente pro Ranz!*( Luke)
* Ah... É tão perceptível assim?*(Sam)
*É sim, hahaha!*( Luke)
* Aff, não sou a Elsa, mas poderia ter um coração de gelo!*(Sam)
* O que? Hahaha hahaha. Que bosta de piada foi essa?! Que eu saiba ela não tem o coração de gelo.*( Luke)
* Hum, hahaha, eu sei! Só queria descontrair.*(Sam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...