capítulo-8

124 11 0
                                    

Ranz:

Vou mandar uma mensagem pra Sam inventando alguma besteira, quem sabe ela caia, na verdade eu sou péssimo em mentiras.

" Sam, Ted esteve aqui e eu falei com ele. Parece que ele tava andando tropeçou e derramou suco nos tênis do Jason e o idiota não conseguiu levar numa boa"

"Zuuuummm"

" Não cara, não acredito que ele humilhou o Ted daquele jeito por causa de um tênis. Só o que faltava. Pelo menos consegui socar a cara dele, kkkkkkk até sangrou!"

Meu Deus, ela é corajosa mesmo, se comigo ela sentiu medo imagina um cara daquele tamanho.

"Você é louca só pode..."

"Zzmmmmm!"

"Quando quero proteger as pessoas que eu gosto sou mesmo!."

Preciso dormir...


Sam:

Serio se eu encontrar com o Jason hoje eu vou me segurar pra não socar ele de novo! Não me conformo, não sei mas essa história que o Ranz contou não me pareceu convincente, acho que até o Pinóquio mentia melhor. Se tivesse sido só pelo tênis Ted teria reagido. É... Se bem que o Jason falou sobre os piores problemas dele na frente de todo mundo, E AINDA JOGOU OVO E SUCO NELE AARRRGHHH QUE VONTADE DE SOCAR ELE AGORA!!

- Nossa, vai cuspir fogo o dragão! - Sally briga depois que eu bato a porta do armário com força. - Espero que Jason não apareça hoje por que desse jeito não duvido que esfaqueie ele ou sei lá.
- vontade é o que não me falta sabia? Arrff, você sabe por que ele fez aquilo com o Ted? - pergunto retoricamente batendo meus livros com força na carteira.
- Ted te contou? - ela pergunta cuirosa.
- por que sem querer o Ted derramou a droga de um suco sem querer no sapato dele!!
- não velho, só pode ser brincadeira... Velho, agora eu to com mais raiva que você. Qual o problema daquele doente mental?? Ele tem sociopatia? Que cara demente !!

Depois disso Ted e Ranz chegam conversando e o irmão urso já parece melhor, eu pisquei pra Sally pra que ela não falasse sobre o assunto, então quando eles se aproximaram mais a gente agiu normal.

- Bom dia meninas! - Ted fala sorridente.
- bom dia!! Respondemos as duas ao mesmo tempo.

Ranz como de costume apenas se sentou e deitou a cabeça carteira pra cochilar antes da aula como sempre faz. Aproveitei e falei de algum assunto nada a ver com o tumulto da festa.

- Ah é, hoje eles entregam as provas do primeiro bimestre, tô ansiosa, acho que vou ter boas médias. - falo otimista.
- a é poh, já tinha esquecido disso. Acho que devo ter ido bem. - Ted fala enquanto se senta e põe a mochila na mesa.
- nossa, que modestos, os melhores alunos da escola "ACHAM" que vão tirar notas boas. Que lindo. - Sally fala sarcástica.

Logo Ana entrou na sala e foi se sentar no lugar dela, quando ela foi se aproximando eu a comprimentei animada e percebi que Ted se levantou em um impulso de um segundo.

- Oi gente! - ela fala. Todos responderam menos Ted que parecia sem vontade de falar co ela, naquela hora.

- galera, quero receber as provas rápido então vou sentar ali na frente. - Ted fala levando a mochila para a mesma sem ao menos se quer olhar pra Ana.

Apenas Um ToqueOnde histórias criam vida. Descubra agora