Brant:
— SAI DAQUI! - Sally me empurra fora da casa - NÃO VEM NUNCA MAIS NA MINHA CASA!
— POR QUE ESTÁ COM TANTA RAIVA?! - grito com raiva.
— POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA! VAI EMBORA LOGO! - Ela bate a porta com força.
— EU NÃO FIZ NADA, VOCÊ QUE ESTÁ SENDO INFANTIL PIRRALHA! - Grito subindo na moto.
Duas horas antes:
Dirigi até a casa de Sally. Jena abriu a porta e senti o cheiro da pipoca que preparavam na cozinha. Eu e Sally passamos meia hora discutindo que filme veríamos e nunca chegavamos à uma conclusão. Os pais delas estavam se preparando pra sair e comemorar o aniversário de casamento, desceram arrumados e felizes pelas escadas muito animados pra noite. Eles saíram e pelo que parecia não iria retornar tão cedo, finalmente escolhemos um que todos queriam ver: "Matrix - Revolution".
Foi divertido, quando o filme acabou arrumamos a sala e depois fomos lavar as louças. Sally ensaboava, eu enxaguava e Jena guardava. De repente Sally começou a colocar muito sabão na bucha e jogar nós dois, dando início à uma grande guerra de água e sabão, Jena ligou a ducha da pia e começou a molhar a gente, e no final de tudo isso estávamos ensopados e a cozinha toda molhada. Fomos tomar banho, eu fiquei com o banheiro de visitas, elas foram pros seus respectivos quartos, e enquanto isso minhas roupas ficaram na lavanderia secando. Sally colocou uma calça do pai dela em cima da pia pra que eu vestisse por enquanto.Quando terminei, me sentei na cama do quarto de Sally e fiquei ouvindo ela cantar do banheiro. Era engraçado, por que a voz dela não era muito boa. Dei uma passeada pelo quarto dela, olhando suas coisas e acabei achando um caderninho com capa rosa em cima de uma estante que parecia um diário. Não vou mentir, fui muito sem noção de abrir e começar a ler. Era um diário bem antigo, com coisas escritas de quando ela tinha doze anos.
______________________________________
* Data: 11/ 05/ 12 *
" Querido diário, hoje eu e Sam tivemos um plano pra eu conseguir falar com o Troy. É o garoto que eu gosto, não sei se ele também gosta de mim, mas espero que tudo dê certo, torce por mim!
Ps: amanhã te conto como foi!"
______________________________________
*Data: 12/ 05/12*
" Oi, foi tudo uma droga! Aquele garoto é um imbecil, ele disse pra todo mundo que não gostaria nunca de mim por que sou gordinha, odeio ele! Os garotos são uns idiotas!"
Ps: vou chutar a cara dele!
_____________________________________
Passei algumas páginas, ela ficou um bom tempo escrever naquilo. Finalmente achei algo interessante.
______________________________________
*Data: 01/07/ 2013*
" Já faz mais de um ano que eu não escrevo né amigo! Então, muitas coisas aconteceram, estou namorando agora. Eu finalmente emagreci, estou me sentido bonita pela primeira vez na vida. Ana, Ted e Sam me ajudaram. O nome dele é Ramon, ele é da oitava série e se declarou pra mim. Na verdade nem sou muito afim dele, só queria saber como é namorar alguém. Além do mais ele é muito grudento e as vezes da agonia. Acho que vou terminar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Toque
RomanceSam é uma garota animada, divertida e cheia de amigos. Ranz é um cara isolado, cheio de fantasmas que o impedem de se socializar. Ele odeia ser tocado e Sam vai fazer de tudo pra quebrar os muros que o cercam. Se gostar da história deixe o seu voto...