Caíque : Victor Rodrigues.
Não acredito, como assim ? O Victor é primo dele ? Não é atoa que vi eles entrando no mesmo carro.
Nicole Preston : Sério ?
Caíque : Sim hahaha. Conhece ?
Nicole Preston : Quem não conhece ?
Caíque : Famoso demais hahah.
Nicole Preston : Demais hahaha.
Caíque : Ele está enchendo o saco porque ele quer sair hoje, quer ir junto ?
Ah não, não sei, ah dane-se.
Nicole Preston : Quero. Onde vamos ?
Caíque : Ele se aproveita de mim quando eu to aqui, porque eu dirijo, mas logo logo ele tá no volante também ahhaha. Vou ver, calma aí.
Nicole Preston : Ele não tem cara de quem vai fazer 18, ele tem muita cara de quem tem 15 anos.
Caíque : Vamos no cinema.
Nicole Preston : Que horas ?
Caíque : 14:00. Passo aí na sua casa.
Passei o endereço para ele. Não sei porque eu ainda fico esperando que Victor me chame, sou muito troxa.
Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar uma ducha. Coloquei uma calça jeans, um moletom da Vans e calcei o meu tênis. Já estava pronta para sair muito antes do horário, pois é.
Desci e minha mãe estava fazendo o café.
- Acordou faz tempo ? - disse.
- Sim. - dei um beijo em sua testa.
- O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO NICOLE ? - largou tudo o que estava fazendo.
Meu Deus, eu tinha esquecido completamente do chupão.
- É... Eu cai quando cheguei, acabei tropeçando e bati no sofá.
Ela me olhou com um olhar de quem não tinha acreditado em nada do que eu disse.
- Como foi lá ? - perguntou.
- Foi bom.
- Chegou que horas ? - sentamos para tomar café.
- Meia noite e pouco, falei que não ia demorar.
- É, mas não me ligou.
- Você devia estar no décimo sono mãe, você ia acordar e ia ficar brava comigo.
- Verdade. - riu.
Conversamos e terminamos de tomar o café. Contei a ela que iria sair hoje, ela deixou e me deu o dinheiro.
Subi, me joguei na cama novamente e peguei o meu celular. Tinha mensagem do outro menino desconhecido.
XXX : Tudo bem ?
Nicole Preston : Tudo e com você ?
XXX : Tudo também. Lembra de mim ?
Nicole Preston : Não muito bem ahahah.
XXX : Pô, deixei uma marca em você hahahah.
Nicole Preston : Ah, to lembrada hahahah. Deve ter deixado marcas em várias.
XXX : Nem tanto hahahah. Mas nenhuma beijava tão bem igual você <3
Nicole Preston : Já disse isso pra quantas ?
XXX : Só você.
Nicole Preston : Ah duvido hahah. Qual é o seu nome ?
XXX : Pare hahahah. Arthur.
Nicole Preston : Mas é verdade ahahah.
Arthur : É nada. Você que deve ter beijado um monte ontem.
Nicole Preston : Que nada.
Arthur : Você foi embora mais cedo ? Não te vi depois.
Nicole Preston : Ficou me procurando então ? Eu fiquei lá fora hahaha.
Arthur : Não, é que uma mina assim ninguém esquece ahha. Fazendo o que ? A festa era lá dentro.
Nicole Preston : Ah aconteceu umas coisas aí... Eu sei né hahaha.
Arthur : O que que aconteceu ?
Nicole Preston : Ah, prefiro não contar.
Arthur : Tá bom então né hahah.
Fiquei até a hora do almoço no meu quarto mexendo no celular e assistido televisão. Quando deu a hora, minha mãe veio ao meu quarto me chamar para almoçar, desci conversando com ela e almoçamos.
Lavei a louça, subi ao meu quarto para ver se eu estava bonita - tem que conferir né ?! - Estava ótima, peguei o meu celular, o dinheiro, o meu RG e desci.
Me sentei no sofá da sala e fiquei lá esperando.
Fiquei pensando no que fazer com Victor e o seu primo, Caíque é um cara bem legal, diferente de Victor. Victor já deixou bem claro que não me quer, só me quer quando está bêbado, não custa nada tentar esquecê-lo, e tentar algo com o primo dele.
Não sei se seria uma boa, mas Victor me faz sofrer demais, e estou cansada já de ter que ficar chorando por causa de alguém que não liga, se der para sermos amigos, tudo bem, mas já chorei demais por ele.
Aleluia, um pensamento útil.
Não demorou e já escuto a buzina. Me despeço da minha mãe, saio de casa e vou em direção ao carro.
Caíque assovia para mim e eu entro no carro, sou um tapa em seu ombro e digo :
- Idiota. - rio.
- Te apresento meu primo. - diz se referindo a Victor. - Acho que você já deve conhecer.
Victor estava sentado no banco da frente ao lado de Caíque, ele olha para trás e sorri. AH MEU DEUS, QUE SORRISO.
Sorrio de volta.
- Tem alguém que não conhece ele ? - rio.
Fomos até o caminho conversando sobre assuntos aleatórios. Caíque estacionou o carro no estacionamento do shopping, entramos e fomos direto para o cinema. Eles pediram pipoca e refrigerante, eu não pedi nada, não estava com fome.
- O que vamos assistir ? - perguntei.
- Atividade Paranormal 5. - responde Victor sorrindo.
Reviro os olhos. Estava me dando bem com Victor até agora, acho que isso é bom, né ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Fiksi RemajaNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...