Capítulo 88

1.6K 93 29
                                    

- Fica, por favor. - tirou uma mecha de cabelo do meu rosto colocando-a atrás da minha orelha. Eu estava sentindo sua respiração ofegante no meu rosto, e o que eu mais queria agora era beija-lo.

- Tá bom. - ele fez uma cara de tipo ''tá bom o que ?''. - Eu fico. - rio e saio do seu colo me sentando do seu lado. - Como amiga. - completei. 

- Ser amigos não serve pra gente. 

- Porque ? 

- Amizade é pra quem nunca se beijou, pra quem nunca dormiu junto, dividiu o mundo. 

- Ah então é isso ? 

- Não quero falar sobre isso agora, tudo bem ? - olhei nos seus olhos e senti uma vontade imensa de chorar, não consegui me controlar e uma lágrima escorreu. 

- Claro. - limpei minhas lágrimas com a costa da mão e senti seus olhos em mim, olhei pra ele de volta e ele tava tentando pegar uma flor que estava na árvore que estava exatamente a cima de nós. 

- Me desculpa. - estendeu-a na minha direção e eu desabei de chorar, não pela flor, não pela desculpa e sim porque eu estava segurando isso a muito tempo, ele colocou a flor no meu cabelo e me acolheu num abraço, fiquei chorando no seu peito, tudo como antigamente.

- Pelo o que ? - perguntei depois que me recuperei e enquanto ele secava as minhas lágrimas com o polegar. 

- Por tudo que eu te fiz e estou fazendo. 

- E você espera que eu te desculpe só porque está me dando uma flor ? 

- Óbvio que não, espero que isso seja um recomeço. Prometo te conquistar a cada dia, te provar o quanto eu te amo todos os dias e lutar por cada pedacinho seu. - sorriu.

-  E o que te fez mudar de ideia ? 

- Eu quero ter uma vida ao seu lado, quero andar de mãos dadas, quero brigas por quem ama mais, quero ligação de madrugada, quero beijos e abraços do nada, quero sorrir ao ver seu sorriso, quero ser o motivo do seu sorriso, quero mensagens de madrugada, quero declarações fora de hora, quero reconciliações terminada na cama, quero ser a pessoa que você tem orgulho de dizer que é seu namorado, quero ser seu marido e seu melhor amigo. Enfim, quero ser o amor da sua vida. - segurou minha mão. - Esse tempo que ficamos separados, só foi necessário para eu descobrir o quanto eu te amo e que eu não consigo viver sem você. Tentei de tudo para te esquecer e tentei mesmo, beijei outras bocas, inclusive na sua frente, o que eu me arrependo muito mesmo, apaguei seu número do meu celular, fiz de tudo. Mas eu não consigo te esquecer meu anjo. - acariciou meu rosto com o polegar e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. - Pensei em você todos os dias, pensei em cada pedacinho seu, pensei nos nossos momentos, nos nossos beijos, pensei em tudo. Me desculpa, eu tentei fazer o certo, mas se foda se tá errado ou não, eu quero você, sempre vai ser você, daqui 5, 10 anos... 

- Para de falar. - o interrompi e o beijei. Era um beijo calmo e cheio de desejo, eu tava precisando disso, estava com saudades. 

Ao selarmos o beijo ele disse :

- Quero me lembrar disso amanhã. - sorriu. 

- Espero que não seja o efeito do álcool. 

- Não é, pode ter certeza linda.

- Dorme em casa hoje. 

- Com você eu vou pra qualquer lugar.

- Vamos então. - me levantei e a flor que ele me deu caiu, me abaixei para pegar, vou guarda-lá, óbvio. 

- Já ? 

- Sim, tá acabando já.

- Liga pra sua mãe e avisa que tá comigo e que vai chegar mais tarde. 

- Tá bom. - solto um riso. - Mas onde vamos ?

- Só liga linda.

Pego o meu celular e ligo para a minha mãe. 

|| LIGAÇÃO (ON)

- Mãe.

- Oi filha, já está vindo pra casa ?

- Não, vou chegar mais tarde hoje. 

- Porque ? Onde você vai ? Com quem você vai ?

- O Victor quer me levar para algum lugar, não me disse onde. 

- Voltaram ? 

- Acho que sim. - rio. 

- Palhaçada vocês dois hein, é pra valer agora ? 

- É sim, eu espero. 

- Fala que eu mandei um beijo pra ele e que eu to com saudades. 

- Tá bom. 

[- Ela mandou um beijo e disse que tá com saudades. - falei para ele. 

- Manda outro e também to.]

- Ele mandou outro e disse que também tá com saudades, mãe. - falei 

- Você tá com a chave de casa né ?

- To sim. 

- Ok, não volte muito tarde, beijos, se cuida, te amo.

- Pode deixar, beijos, te amo. 

|| LIGAÇÃO (OFF)

- Ela deixou ? - ele perguntou.

- Sim. - dei minhas coisas para ele guardar no bolso, o mesmo pegou e guardou.

- Vamos então. - levantou, levantei em seguida e entrelaçamos nossos dedos.

- Vamos de a pé ? É longe ? - perguntei. 

- É aqui perto. 

- Hum, esqueci de avisar a Gabi. - parei de andar.

- Manda mensagem. - ele estendeu o meu celular para mim. 

Peguei-o e fui mandar mensagem à ela. 

[01:56]

Eu: Gabi, vou embora com o Victor. 

Devolvi pra ele guardar no bolso. Fomos andando e conversando até o tal lugar, era um parque de diversões abandonado. 

- Vem. - ele falou pulando o portão. 

- Eu to de saia. - falei rindo. 

- Só tem eu aqui. - ele olhou em volta. - Eu acho né. - riu. 

- Tá bom. - tirei o meu salto e joguei pra ele, aliás, eu estava morrendo de dor no pé e frio, eu estava indo em direção ao portão e pulei-o. Minha saia subiu mostrando a polpa da minha bunda, mas por um momento, eu não liguei. Ele tirou o moletom dele e me deu para que eu vestisse. - O que fazemos aqui ? - perguntei. 

- Vou te mostrar um lugar. - sorriu, peguei o meu salto e ele foi me guiando. 




O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora