Capítulo 76

1.4K 84 4
                                    

Eu não parava de prestar atenção neles por um segundo. Eles conversavam, riam, estava tudo bem. Tá, não dá mais. Sai da rodinha e fui até eles. Abracei Nicole por trás, ela olhou para trás para ver quem era e abriu um sorrisinho.

- Já que o Thiago e o Victor estão aqui, nada melhor do que se acertarem, não é mesmo ? - ela disse.

|| NICOLE NARRANDO

Eles têm que viver em harmonia, Thiago é meu amigo e Victor meu namorado, vai ser um caos se eles continuaram com essa birra.

- To bem suave hein. - os dois falaram, em seguida Thiago saiu em direção ao refeitório.

Reviro os olhos. É, vai ser um caos.

- Vocês são difíceis hein ? - falei ficando de frente para Victor.

A mãe da Gabi apareceu, entregou um papel para a recepcionista e nos chamou para entrarmos. Ela nos acompanhou até o quarto. Ao abrir a porta, Gabi nos vê, sorri e começa a bater palminhas.

- Gabriela. - rio e vou em sua direção. - Já tá melhor né ?!

Ela solta umas tosses falsas e coloca a mão no pescoço.

- Acho que não estou não. - diz na maior falsidade.

Todos caem na gargalhada.

- Já está melhor né filha ? - diz tia Helena do outro lado da cama. 

De repente a porta se abre e o Caio, a Giovanna e o Bruno entram. 

- E aí Gabizinha ? - diz Caio indo cumprimenta-lá. 

- Loirinho. - diz ela toda sorridente abraçando-a. 

Bruno e Giovanna vão abraçá-la logo em seguida. 

- Tia Helena! - disse Caio indo abracá-la. 

- Caio ? Como você cresceu! - retribuiu.

- Oi tia! - diz Giovanna indo abraçá-la também. 

- Giovanna ? Mas vocês estão muito grandes ou sou que estou ficando velha ? - retribuiu novamente. 

- Magina. - disse Caio. 

Em seguida Bruno foi cumprimenta-lá, e os três nos cumprimentaram como bom educados. 

- O que aquele menino está fazendo aqui ? - Victor cochichou para mim e em seguida envolveu seu braço envolta da minha cintura ao perceber que Caio estava me olhando. 

- O Caio ?

- Sei lá, aquele da Omnia

- Ah sim. - solto um risinho só de lembrar. - Não faço a mínima ideia. 

- Hum. - LÁ VEM VICTOR COM SEU CIÚMES.

- Mas querendo ou não ele é amigo da Gabi. - me virei ficando de frente para ele e sorrio. - E você para com esse ciúmes bobo. - rio. - Eu estou aqui com você, não estou ? E sempre vou estar. - tirei seu boné e coloquei na minha cabeça. 

Ele estava aproximando seu rosto do meu quando a Gabi deu uma tossida bem falsa fazendo todo mundo prestar atenção nela e disse :

- Casalzinho. - abriu um sorriso falso. - Ninguém quer ficar de vela aqui não. 

Peguei uma almofada na poltrona que estava ao nosso lado e joguei nela que caiu na gargalhada junto com todos os outros, inclusive Victor.

- Idiota! - rio. 

- Também te amo. - sorriu.

Passou minutos e minutos e todos estavam conversando. Arthur estava com uma carinha xoxa, com razão, se eu fosse ele eu também não saberia o que fazer.

- Vamos para o assunto que interessa, a comida, eu posso comer né ? - perguntou Gabi.

- Não sei filha, vou chamar o médico. - diz Helena saindo do quarto.

Minutos depois ela entra com Jhonathan ao seu lado, ao me ver ele sorriu e eu retribui. 

- E aí, eu posso comer ? - perguntou Gabi. 

- Já estava vindo tirar seu soro agora mesmo. - sorriu. - Se recuperou rapidinho hein pequena. - bagunçou seu cabelo e ela sorriu. 

No mesmo instante Arthur saiu a toda velocidade e o clima começou a ficar bem tenso.

- Disse alguma coisa errada ? - perguntou Jhonathan. 

- Não, relaxa. - digo. 

- Puts, esqueci que ele é seu namorado, desculpa. - disse para Gabi com uma cara de arrependido. 

- Meu namorado ? - ela perguntou. - Da onde você tirou isso ?

- Ele vinha aqui todo dia, era o que mais ficava no hospital e perguntava de você. Ele não é seu namorado ?

JHONATHAN NÃO PIORA, PELO AMOR DE DEUS.

- Perguntava de mim ? Eu não conheço ele, na verdade, nem sei o nome dele. 

Estava um silêncio absurdo. A porta se abre e todos focam seus olhares nela. Ah não, nananinanão, não poderia piorar mais do que isso, chegou no extremo. 

CARA DE PAU! Como ela tem coragem de aparecer aqui ?


O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora