Alguns minutos depois escuto a voz da mãe da Gabi. Olho pra Victor, saio de seus braços e vou em direção à sala de espera.
- Onde está minha filha ? - perguntou em um tom alterado.
- Calma tia Helena. - falei tentando acalma-lá.
- Eu quero saber onde está minha filha! - entrou no corredor e começou a procurá-la.
- Tia. - fui atrás dela.
Ela olhava por cada quarto com a esperança de ver sua filha em um deles. Precisou das enfermeiras segurarem ela, ela foi escorregando na parede e se sentou no chão. Colocou a mão no rosto e começou a chorar.
Me sentei ao seu lado e coloquei minha mão no seu ombro.
- Tia, vai dar tudo certo, tenha fé. - digo.
- Eu não posso perder minha filha, Nicole.
- Não vai, não vai, quer ver, ela vai sair daqui gritando e pulando com aquela alegria contagiante que ela tem. - sorrio.
A mãe da Gabi tirou a mão do rosto e eu abracei-a. Ajudei-a a levantar e fomos até a sala de espera. Victor estava sentado ao lado de Arthur. Helena se sentou e eu me sentei ao seu lado.
Acabei cochilando, fui acordar com alguém me cutucando, abri os olhos e era a mãe da Gabi.
- Ni, vai pra casa descansar. - disse.
- Não precisa, eu to bem. - bocejei.
- Vamos, eu te levo pra casa. - me levantei e ela colocou seu braço envolvendo meu pescoço, foi aí que percebi que Arthur e Victor não estavam lá.
- Onde está o Arthur e o Victor ? - perguntei.
- Foram pra casa. Pode ficar sossegada que eu vou ficar aqui e o Arthur disse que vem mais tarde, descanse a vontade, você já fez bastante. - sorriu.
Entramos no carro e partimos. Eu estava muito cansada, estava lutando para não dormir no carro.
Peguei o meu celular para ver a hora, 05:57. Constatando que não liguei para a minha mãe para avisar o acontecido, eu vou levar uns xingos.
Chegamos em casa e ela disse :
- Muito obrigada viu. - sorriu.
- Magina. Eu vou estar aqui pra tudo, qualquer coisa me avisa.
- Pode deixar.
Me despedi dela e entrei em casa. Subi correndo para o meu quarto, o que eu mais queria agora era a minha cama, me joguei nela e dormi na hora.
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto através da cortina. Olhei no meu celular, 08:20. Caramba, eu não dormi nada, além disso, tive um pesadelo, nele Gabi tinha falecido e Victor fingia que eu não existia - como antes.
Levantei cambaleando e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho demorado e bem relaxante. Coloquei uma saia preta rodadinha, um moletom que ficava acima da minha saia, mas não chegava a mostrar a minha barriga e calcei o meu tênis da Vans preto.
Penteei o meu cabelo e joguei-o sobre os meus ombros, meus cachos estavam bem naturais hoje, posso confirmar que isso só acontece no frio.
Peguei o meu carregador, o meu celular e desci. Minha mãe estava tomando café e levou um susto ao me ver.
- Acordada essas horas ? Que horas você chegou ? - perguntou.
Coloquei o meu celular para carregar, me sentei ao seu lado e fiquei comendo uva.
- Tive um pesadelo. 05:00. - falei.
- O QUE ? O que ficou fazendo ? Porque chegou tão tarde ? - mudou o tom de voz na hora.
- Calma mãe, deixa eu te explicar, não é nada bom. - já adiantei o fato da notícia ser ruim.
- Nicole, o que você fez ?
- Nada. - suspirei. - A Gabi sofreu um acidente, e acabou que eu fui para o hospital com ela e com o Arthur, sabe o Arthur ? - ela assentiu. - Então. Aí, 05:00 a mãe dela me trouxe.
- Mas ela está bem ? O que aconteceu com ela ? É muito grave ?
- Ela está em coma, acabou que ela teve algumas lesões. Sim, o quadro dela é bem grave. - abaixei a cabeça, só de lembrar do meu pesadelo tive uma vontade incontrolável de chorar.
Minha mãe se levantou e me abraçou.
- Eu vou com você hoje lá no hospital. O que temos a fazer é rezar para que tudo dê certo. - beijou minha cabeça.
Balancei a cabeça afirmativamente.
- Como que está a Helena ? - perguntou.
- Ah, ela está bem, ontem ela chorou muito, mas agora ela está bem. Chorar não vai adiantar também.
- Com certeza. Você parece estar preocupada filha, e você ? Está bem ? - tirou uma mecha de cabelo do meu rosto colocando-a atrás da minha orelha.
- Eu tive um pesadelo, nele a Gabi tinha falecido e o Victor fingia que eu não existia, sei lá, isso está me perturbando.
- Fica em paz filha. A Gabi logo logo vai estar bem, e o Victor te ama, não tem com o que se preocupar com isso. Falando nisso, como foi ontem ? Vocês voltaram ?
- Ontem foi um completo desastre mãe. - passei a mão no meu rosto só de lembrar de ontem. - Vi o Victor beijando umas ex paixão dele, aí depois ele quase bateu em um menino que estava tentando me beijar, foi um completo desastre, e ainda, pra fechar essa noite péssima, minha melhor amiga sofre um acidente. - meus olhos começaram a lacrimejar.
- Meu Deus filha! - minha mãe estava incrédula. - Vocês conversaram depois de tudo isso ?
- Sim. Ele disse que não quer me perder, que quem beijou ele foi a menina, e eu estou perdida mãe, eu não sei o que fazer. - coloquei minhas mãos tampando o meu rosto e comecei a chorar.
- Ei, não fica assim filha, é tudo no tempo de Deus. - me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...