Capítulo 5

3.4K 181 12
                                    

Bateu o sinal do intervalo e todos nós fomos para o pátio.

- Nós vamos para o shopping 13:00. - ordenou Fernanda.

Isso me irrita nela, ela quer mandar onde temos que ir.

- De novo ? - questionou Gabi.

- De novo. A Nicole principalmente.

Ah não... Ela viu.

- Eu não vou, de jeito nenhum, ele já deve ter arrumada uma para ir junto com ele, eu não vou. - balanço a cabeça.

- O que tá acontecendo aqui ? - perguntou Ray.

- O Victor quer uma mina para ir no shopping com ele hoje, 13:00, e a Nicole vai. - explica Fernanda.

- Não vou não. - digo.

- Vai que role alguma coisa... - disse Gustavo.

- Ni, vai, é uma chance pra você. - diz Gabi com aquela voz irritante.

- Chance de ver ele com outra e chorar de novo ? Não, obrigada. - cruzo os braços.

- Para de graça Nicole, vai logo. - diz Ray.

- Está bem. - reviro os olhos.

Eu estava muito dividida, uma parte de mim queria ir, mas a outra não, porque sabia que eu ia sair de lá chorando.

- Pequena, se não quiser ir não precisa. - cochicha Ryan para mim.

- Não, eu vou, tudo bem.

Ficamos o intervalo inteiro conversando e rindo.

Bateu o sinal e todos nós voltamos para a sala, percebi que Ray estava de cara virada para a Gabi.

- O que está acontecendo entre vocês ? - perguntei para as duas.

- A Rayane, está com ciúmes de mim com o Matheus. - Gabi revirou os olhos. - Eu já te disse que ele é só meu amigo, amigos não podem se falar mais por causa de ciúmes seu ? - diz Gabi para a Ray.

- Não, não podem. - disse Ray.

- Que saco Rayane, para de desconfiar de mim um pouco, eu e o Matheus somos apenas amigos, e só isso.

- Você me irrita Gabriela. - soltou uma risada que eu acho que não era para ter soltado. - Cobra me irrita.

- A única cobra aqui é você. - Gabi riu e a abraçou. - Eu e Matheus somos apenas amigos, coloque isso na sua cabeça.

- Tá bom.

- Fizeram as pazes ? - rio.

Ficamos conversando por alguns minutos enquanto a professora conversava com outra professora na porta.

Logo ela entrou e começou a aula.

As aulas passaram muito devagar, e além disso, eu estava morrendo de dor de cabeça.

Bateu o sinal da saída e a primeira coisa que fiz foi levantar os braços pra cima e dizer :

- Graças a Deus.

Saio da sala junto com as meninas e os meninos vem atrás da gente.

- Eu tenho mesmo que ir no shopping agora ? - perguntei.

- Tem. - disse Fer.

Logo a Nathaly chegou, correndo, e foi andando até a saída do meu lado.

- Tem o que ? - perguntou curiosa.

- A Nicole tem que ir se encontrar com o Victor no shopping. - explicou Fernanda.

- Concordo, tem mesmo. - Nath sorriu.

Saímos da escola e fomos até o shopping de a pé mesmo, não era muito longe, e infelizmente os meninos não vieram com a gente.

Entramos no shopping depois de alguns minutos de caminhada e Fernanda resmungou :

- Já estou cansada.

- Porque veio então ? - diz Gabi naquela grosseria de sempre.

- Só comentei Gabriela, como você tá chata hoje.

- Ei, vocês duas, podem parar ? - digo aflita.

Minha mão estava suando, eu estava com um frio enorme na barriga, estava pressentindo que algo daria errado.

Subimos a escada rolante para a praça de alimentação e vejo Victor de longe, aquele boné florido é original dele.

- Vai lá. - disse Gabi quase que me empurrando.

Não fiz nada, apenas o encarava e não demorou para uma morena sentar em sua frente, meus olhos começaram a lacrimejar, eu disse que não queria vir aqui.

Saio correndo em direção a escada rolante deixando as meninas para trás, não espero a escada rolante, apenas desço correndo.

- Nicole. - grita Gabi.

Saio correndo na maior velocidade limpando as minhas lágrimas, nem pensei nos olhares que estavam em mim por estar correndo no meio do shopping.

Saio do shopping e percebo que as meninas não estão atrás de mim, suspirei, o que eu não queria agora era o olhar de dó delas, eu só queria... Deitar na minha cama e chorar, chorar e chorar.

Vou até a calçada, e vou caminhando até uma praça que tinha ali por perto, tentava segurar as minhas benditas lágrimas, mas quando menos esperava elas estavam descendo. Meu celular não parava de tocar por nenhum minuto, as ligações eram as mesmas, Rayane - a mãe dela vai brigar com ela por saber que ela estava no shopping com a gente - Fernanda, Nathaly e Gabriela.

Quando cheguei na praça, joguei a minha mochila ao lado de uma árvore e sentei na frente da mesma. Coloquei minhas mãos tampando o meu rosto e liberei tudo, solucei e chorei até não ter mais água no meu organismo.

Victor consegue tudo de mim sem saber disso, ele tira sorrisos de mim, ele tira lágrimas - é estranho os dois ao mesmo tempo, mas ele consegue - Ver ele com outra menina que não seja eu, me destruía, porque eu tinha a ideia de que não seria essa menina.

Eu o amo tanto, eu só queria que ele soubesse. Sim, agora eu posso dizer, que nunca amei alguém como eu o amo.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora