Estava começando a lotar. Estava impossível de andar lá. Depois que entrarmos não vi mais Ryan e Gustavo, não tinha como encontrá-los nesse monte de gente.
- Eu quero mais energético. - diz Gabi ao terminar de tomar tudo o que estava em seu copo.
- Eu vou lá com você. - digo.
Segurei sua mão e fui liderando na frente. Um menino se inclinou na minha frente me impedindo de passar e foi aproximando o seu rosto no meu, coloquei a mão na frente fazendo ele beijar a minha mão e seus amigos riram ao ver a cena. Menino Feio. Empurro-o devagar e vou em direção ao bar.
Pelo caminho, outro menino entrelaçou seu braço no meu, tentando me desgrudar da Gabi, mas não deixei, se fosse bonito até...
Chegamos no bar, pela glória do Senhor, Gabi pediu o seu energético, tinha acabado de terminar o meu, então aproveitei e pedi também. Ficamos encostadas na bancada por um tempo, quando um menino BONITO, graças a Deus, chegou em mim e cochichou no meu ouvido :
- Quer ficar comigo ?
Coloquei o meu copo na bancada, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e ele entendeu o recado. Aproximou seu rosto do meu, me puxou para mais perto de si e me beijou.
Sua mão descia pela minhas costas até a minha bunda apertando-a, enquanto a outra afagava o meu cabelo.
Era um beijo quente e envolvente. Arranhava sua nuca com toda vontade. Era um beijo gostoso. Ele mordia os meus lábios e eu os dele. Até ele descer sua boca até o meu pescoço, beijando-o. Esse lugar não, esse lugar é incontrolável. Por fim, ele deixou a marca de um chupão no meu pescoço, ao selarmos o beijo depois de estarmos sem ar, ele pediu o meu número e não tinha como eu não passar a ele, passei, ele me deu um beijo no rosto e saiu.
Limpo a minha boca e pego o meu copo na bancada.
- Que beijão. - diz Gabi rindo.
Dai que me lembro que ele é amigo do Victor, não lembro o nome dele, mas lembro que já vi ele com o Victor.
Saímos de lá indo em direção as meninas, no caminho várias mãos passaram pela minha bunda, mas não tinha o que eu fazer, apenas olhava para trás para ver quem foi, mas nunca obtia resposta.
Cheguei até as meninas que estavam no mesmo lugar.
- Que demora. - disse Fer.
- A Nicole. - diz Gabi.
- Eu nada. - rio.
Fernanda me encara e acho que vê a marca no meu pescoço.
- E essa marca aí ? - riu.
- Que que têm ? - rio.
- Quem foi ? - perguntou Nath.
- Um amigo do Victor.
- Ele era amigo do Victor ? - perguntou Gabi surpresa.
- Aham.
Começamos a dançar. A música era envolvente.
Depois que terminei o meu copo de energético, deixei-o em cima da mesa que tinha do nosso lado. Gabi, como sempre, viciada em energético, queria mais, então Nathaly acompanhou-a dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Fiksi RemajaNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...