Vejo uma publicação do Victor de algumas horas atrás.
Palavra que eu to suave e na melhor companhia do mundo <3 UFFAh
"Massa" comentou Rodrigo.
"Casalzinho mais lindo <3 Só desejo felicidades" comentou Arthur.
"Ah duvido" comentou Luiz.
"Boa Vitinho, parabéns Zé" comentou Eric.
"To querendo uma fiel, sem maldade" comentou Jean.
"Eu te amo demais <3" comentei.
"AH SABIA HAHAHHA boaaa moleque prodígio, só desejo felicidades, cuida da mina, ela é firmeza pra caralho" comentou Willian.
"Chega no whats contando" comentou Kelly.
No começo eu tinha medo de tipo, assumirmos o nosso rolo em público. Mas acho que foi uma das melhores coisas que já fizemos na vida.
Eu tinha a plena certeza de que eu e Victor não daríamos certo, mas a esperança continuava. Ele sempre deixou claro que não gosta de menina mais nova, e o que eu sempre tentava fazer era evita-lo sempre que era possível. Eu tentava esquece-lo, mas ele voltava para a minha vida deixando o amor que sentia por ele bem mais forte do que já era, por algum lado eu agradecia, era bom gostar de Victor, poder dizer que sentia alguma coisa por ele, de algum modo, era bom... Mas não por completo, por outro lado, era ruim, Victor não prestava atenção - a não ser quando estava bêbado. - e muito menos me olhava direito. Eu estava completamente disposta a jogar tudo o que sentia no lixo, me fazia bem, mas também não, aí ele apareceu, como uma pessoa diferente, juro por tudo, que eu não o reconheci, eu conhecia o Victor cachorro, que pegava várias em uma noite mas nunca admitia, eu conhecia o Victor que só causava intriga, mas odiava briga - ainda odeia. Mas, quando eu vi ele aquele dia, na Tryst, ele estava bêbado, mas não era o Victor que eu conhecia, era o Victor que todos conheciam, menos eu, e foi como uma bomba para mim isso, eu não sabia se acreditava, chorava, saia pulando, era algo... era como se fosse um sonho para mim. Ele conseguiu me deixar completamente apaixonada por ele em algumas semanas, e isso me surpreendeu, e eu posso dizer que nunca amei alguém como amo ele, e ele sim é o meu amor verdadeiro. Eu achei que não conseguiria me apaixonar mais ainda por Victor, meu coração já era todo dele, mas aí, eu percebo que meu amor por Victor só vai crescer mais e mais, e que sim, eu consigo me apaixonar mais ainda por ele.
1 MÊS DEPOIS...
Estava tudo a mil maravilhas com o Victor, estávamos ficando já fazia um mês, e não podia estar melhor. Fernanda continuava solteira e com seus problemas, Nathaly descobriu que Julian namorava e ela era a amante, ela ficou bem mal por um tempo, mas é a Nathaly, a sofrência dela é momentânea.
Ryan esta cada dia mais distante de mim, se for parar para ver, nós nem conversamos mais, nos cumprimentamos normalmente, mas não paramos para conversar como antes e isso esta me deixando muito mal, Gustavo está enrolado com Jade, é, fiquei feliz ao saber disso, mas não foi da boca dele que fiquei sabendo, ele está igual Ryan, eles se afastam cada dia mais.
Ah, a Rayane está namorando o Pedro, um menino mais novo, eles brigam a cada cinco minutos, mas ela está feliz e é isso que importa. Arthur voltou com Gabi e estão namorando sério agora, nós sempre fazemos encontrinho de casal, eu, Victor e eles. Caíque saiu do hospital, está fazendo fisioterapia, me perdoou e perdoou Victor também, as vezes saímos juntos, queira ou não queira, ele fez parte da minha vida e eu o amo, mas não como ele imagina. Comecei a sair mais com Victor e seus amigos, falando nisso, eles são uns amores. Guilherme e Giovanni já tinham se acertado com o Victor e o Arthur, eles voltaram a conversar comigo normalmente, apenas como amigos. Estava tudo no seu devido lugar.
Minha mãe e a mãe de Victor se tornaram melhores amigas, tanto que hoje ela, o pai de Victor, sua irmã e o próprio vem jantar em casa hoje.
Hoje é sexta, acordei BEM atrasada para aula, quando que eu não to atrasada ?!
Pulei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma regata e o meu tênis preto da Vans. Penteei o meu cabelo, que por incrível que pareça estava muito bonito, peguei minhas coisas, o meu celular e desci.
Minha mãe, por mais raro que pareça, estava atrasada também, estava andando pra lá e pra cá.
- Bom dia mãe. - olho para ela estranhando as ações dela.
- Bom dia filha. - disse parando na minha frente. - Vamos ?
- Tem algum problema ? Você tá tao agitada hoje. - rio.
- Tenho muita coisa pra fazer hoje filha, a família do Victor vem jantar aqui, eu to cheia de relatório para entregar hoje, to atrasada. Tá tudo um caos. - riu.
- Vamos. To atrasada também.
- Não vai comer nada ?
- To sem fome.
Saímos, entramos no carro e partimos.
Estava um trânsito, que acabou deixando eu e minha mãe estressada, hoje o dia não está ao nosso favor.
Enquanto aquele semáforo não abria eu fiquei mexendo no celular. Tinha mensagem do Victor, tenho toda manhã na verdade, isso é apaixonante.
Victor : Bom dia meu amor, te amo <3
Eu : Bom dia neném, te amo <3
Victor : Dormiu bem ?
Eu : Igual a um anjo hahaha e você ?
Victor : Dormi picado, acordei de 5 em 5 minutos.
Eu : Ultimamente você tá tendo um sono ruim hein. Tá na escola ?
Victor : Não faço a mínima ideia do que seja isso. Sim, aula de literatura e você bebê ?
Eu : Pode ser stress do dia a dia e pá. To no trânsito, vou ter que perder a primeira aula.
O trânsito só aumentava, mas graças a Deus minha mãe estava perto da minha escola, mas ainda, no engarrafamento.
- Quer saber ? Vou ir andando mesmo, to me estressando já. - digo.
- Não precisa filha, logo eles andam.
- Depois de 5 horas. - abro a porta do carro. - Bom trabalho. - me apoio na janela e digo.
- Tome cuidado. Boa aula filha. - sorriu.
Fui para a calçada e fui andando até a escola. Não demorou nem 20 minutos, foi bem rapidinho até, se dependesse daquele trânsito, eu ia chegar aqui depois de 3 horas.
Entrei na escola e me sentei nas mesas do pátio, não iria adiantar tentar entrar na primeira aula, porque eu sei que não iriam deixar.
Coloquei o meu fone e fiquei lá escutando música e conversando com o Victor, Willian e Arthur. É, to criando uma amizade com o Willian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...