Capítulo 60

1.5K 86 5
                                    

- Viu. - Giovanna agachou na minha frente. - Não fica assim não, você parece ser uma pessoa muito legal, ele não te merece.

Antes que eu pudesse dizer algo, vejo Victor parado ao lado de Giovanna, elas vendo para onde meu olhar estava direcionado, direcionaram-os para o mesmo.

- Posso falar com a Nicole um pouquinho ? - diz Victor.

- Olha... - Gabi se enfia na frente do Victor.

- Gabriela, deixa. - interrompo-a.

Ela olha para Giovanna e depois para mim.

- Qualquer coisa estamos lá na pista. - diz Gabi saindo junto com Giovanna.

Victor se senta ao meu lado, pega na minha mão e começa a acariciá-la com o polegar.

- Me perdoa. - olha em meus olhos. - Eu sei que eu fui muito troxa, acabei dizendo coisas ontem contra a minha vontade, eu só queria pelo menos, fazer alguma coisa certa.

- Eu não posso te perdoar. - limpo minhas lágrimas e acaricio sua mão. - Não posso mesmo, se eu te perdoar estou destinada a sofrer mais, não só eu, como você também. Você fez muita coisa certa Vitinho. - acaricio sua bochecha com o polegar. - Uma delas foi ter me feito a menina mais feliz do mundo nesses últimos meses.

- Eu não quero te perder, por favor. - seus olhos começaram a lacrimejar.

- Eu te amo tanto Victor. - sorrio.

- Então, me dê uma segunda chance de te fazer feliz, por favor, dessa vez ninguém vai estragar, nem Kate, nem ninguém. Por favor.

Suspiro. O que eu mais queria era poder dar essa chance, mas eu não quero sofrer mais do que já sofri.

- Eu preciso pensar.

- Pense com carinho. - sorriu.

Tinha me esquecido de como aquele sorriso me tirava do sério.

- Vou pensar. - sorrio.

Me levantei, dei um beijo demorado em sua bochecha e sai.

Desci até a pista, primeira coisa que vi foi Gabi batendo boca com o Arthur, que novidade. Fui em direção a saída, eu estava precisando de ar, e não estava mais com vontade de ficar ali.

Me deitei no gramado que ficava na frente da Omnia e fiquei observando o céu todo estrelado.

De repente, sinto alguém deitar do meu lado, nem me preocupo em olhar para ver quem era.

- Sério isso baixinha ? - diz Willian.

- O que ? - olhei para ele e voltei meu olhar para o céu.

- Vai deixar de se divertir por causa do Victor ?

- Perdi a vontade de ficar lá dentro.

- Posso te dar um conselho ? - se virou para mim.

- Claro.

- Beleza, o Victor foi um troxa e tudo mais, mas se ele for a sua felicidade, não deixe ele ir embora, ele te ama mais que tudo, por mais que ele sempre pise na bola.

- Eu não sei o que fazer. - me viro ficando de frente para ele. - Eu amo ele, muito, mas eu não quero manter um relacionamento no qual a qualquer momento ele possa me trair, possa me trocar, entende ? Eu já sofri demais por ele, não quero sofrer mais.

- Eu te entendo. Ele precisa de você, ele precisa de alguém que o coloque na linha, e esse alguém é você.

- Certeza que sou eu ? - voltei meu olhar para o céu.

- Sim.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Ele se levantou, bateu as mãos na calça para tirar a grama e esticou a mão para me ajudar a levantar.

- Vem, levanta. - diz.

Peguei em sua mão e levantei. Bati minhas mãos na minha saia, tirando os pedacinhos de grama. Willian envolveu seu braço em volta do meu pescoço e fomos até a entrada da Omnia.

Tinha uma grande quantidade de jovens lá na frente. Pego o meu celular para ver a hora, 01:30. A Omnia acaba 02:00, isso explica o tanto de jovens lá na frente.

Fico na ponta do pé para tentar achar a Gabi ou a Fernanda, mas sem sucesso. Quando coloquei meus pés no chão acabei me desequilibrando e alguém me segurou.

- Opa. - disse.

- Obrigada. - sorrio, olho para trás e dou de cara com Caio.

- Viu. - colocou a mão na nuca. - Queria pedir desculpas, não sabia que aquele cara era seu namorado.

- Não, tudo bem. Já nem sei se ele é meu namorado. - sorrio de lado.

- Quer conversar ? - perguntou na maior simpatia.

- Eu to mesmo é querendo ir pra casa. Mas muito obrigada, mesmo assim. - sorrio e ele retribui com um sorriso de orelha a orelha. - Você viu a Gabi por aí ?

- Pior que não hein. Ultima vez que a vi foi lá dentro, brigando com o namorado dela, eu acho. - riu.

- Acho que eles também não são mais namorados. - rio. - Vou procurar ela. - dou um beijo em sua bochecha. - Tchau. - sorrio e aceno com a mão.

Ele sorri e acena de volta. Me enfio no meio da multidão para ver se por alguma sorte acho Gabi, mas acabei me esbarrando com Arthur.

- Você viu a Gabi ? - perguntou.

- Mas vocês não estavam brigando lá dentro ?

Estou com um pressentimento ruim em relação a isso tudo.

- Sim. Aí ela ficou com raiva, pegou e saiu andando, desde então não vi mais ela.

- Estou com medo. - olho ao redor. - Gabi não é de sumir desse jeito.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora