- Acho que não preciso me apresentar né ?! - disse sorrindo.
- Não. - sorrio.
- Eu não me lembro de você, de verdade.
- Tudo bem. - sorrio. - Eu te faço lembrar. - tiro uma mecha de cabelo do seu rosto colocando-a atrás da sua orelha.
- Nós namorávamos ?
- Sim. - rio. - Nosso namoro era bem complicado, mas o que não é complicado nessa vida né ?!
Ela apenas soltou um risinho.
- Você lembra até que parte ? - continuei.
- A última coisa que eu lembro foi quando eu tava procurando a Nicole e acabei parando na casa de um amigo do Victor, se eu não me engano o nome dele é Lucas.
- Foi no dia em que nos conhecemos.
- Sério ? - sorriu.
- Sim. Você era toda desinibida. - ela riu e eu continuei a falar. - Eu tinha pedido para a Nicole te apresentar pra mim, juro baixinha, não foi fácil te conquistar. - sorrio só de lembrar.
- Eu queria muito poder lembrar de você.
- Relaxa.
Ficamos horas e horas conversando, eu contava praticamente todos os nossos momentos engraçados e ela ria e ria, era maravilhoso observá-la rindo. De repente, ela se sentou na cama dando espaço para eu me sentar na sua frente e me sentei.
- Eu tava com tanto medo de te perder. - acaricio sua bochecha com o polegar.
Ela abre um sorriso sem mostrar os dentes. Ficamos alguns minutos nos encarando, até que aproximo meu rosto do seu e grudo nossos lábios, ela ficou sem reação, mas minutos depois ela envolve seus braços envolta do meu pescoço cedendo.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Hoje é sábado, graças a Deus as aulas acabaram, todos passaram de ano, menos Victor, que repetiu o 3º. Rayane estava viajando, foi para o Brasil, Fernanda estava do mesmo jeito, vivendo de rolê e o rolê vivendo dela, Arthur e Gabi estavam super AMIGOS, sim, eles estavam amigos, não tá nada fácil para Arthur conquista-lá novamente. Eu e Victor estávamos ótimos, tirando suas crises de ciúmes repentina, ah, falando nele, ele ganhou uma moto agora e está dirigindo. Gustavo está na mesma também, tipo a Fernanda. Ryan ganhou uma moto também, e por incrível que pareça ele está de rolo com uma tal de Sara, não sei quem ela é. Gabi está melhor já, tanto que hoje ela irá fazer uma festa em uma chácara para comemorar o aniversário dela.
Minha mãe está de rolo com um cara aí chamado Paul, não o conheci ainda, mas sei que ele tem um filho de 18 anos, que beleza, vou ter um "irmão", não posso reclamar agora, sempre quis ter um irmão mais velho.
E aqui estou eu, terminando de passar maquiagem na casa do Victor. Estava de vestido e com um salto cor de pele (Foto na mídia - lado esquerdo). Meus cachinhos estavam jogados por cima do meu ombro. Eu estava no banheiro terminando de passar maquiagem e Victor estava no seu quarto me esperando. Ao terminar, guardei tudo na minha necessaire e fui até seu quarto.
- Que isso hein. - se levantou vindo na minha direção. - Minha namorada tá muito gata. - envolveu seus braços envolta da minha cintura.
- Meu namorado tá muito gato. - sorrio. Victor estava com a sua blusa cinza da oakley, seu boné florido e sua calça beje.
- Só de salto pra você ficar mais alta que eu.
- Ala. - rio. - Como se você fosse muito alto né nenê.
Ele riu e perguntou:
- Vamos ?
- Vamos.
Peguei o meu celular e dei para ele colocar no seu bolso, demos as mãos e saímos. Seus pais não estavam em casa, foram na casa do Caíque junto com a irmã do Victor. Subiu na sua moto e me entregou o capacete, coloquei, subi em seguida e partimos. Chegamos em menos de 20 minutos na casa da Gabi. Descemos e entramos de mãos dadas.
- E aí casalzinho. - diz Luke vindo na nossa direção e nos cumprimentando. - Quanto tempo que eu não vejo vocês.
- E aí Zé. - disse Victor. - Acho que a última vez ela não estava nem comigo. - se referiu a mim e me olhou em seguida.
- Pode pá, na casa do Lucas né ?! - sorriu. - Felicidade aí, vocês formam um casal muito bonito.
- Obrigada. - sorrio.
- Victor só me da orgulho. - colocou seu braço envolta do pescoço do meu namorado.
- Pode tirar esse braçinho aí. - rio.
- Opa, desculpa. - riu e tirou. - Todo seu. - saiu rindo.
- Vamos pegar alguma coisa para beber ? - perguntei.
- Vamos.
Fomos em direção ao bar. Ele pediu catuaba com açaí e eu pedi vodka. Gabi veio até nós, nos cumprimentou e em seguida veio Arthur, ficamos conversando por um bom tempo sobre assuntos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Ficção AdolescenteNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...