Capítulo 24

2.6K 148 31
                                    

No caminho até em casa, recebi milhares de ligações, da Gabi, do Ryan, da Fer, do Caíque, do Arthur, até do Victor.

Eu tava querendo ficar distante da família do Victor, são tudo igual.

Cheguei em casa, vejo no relógio que marcava 11:27.

Subi correndo para o meu quarto, coloquei o meu carregador e o meu celular do lado da minha cama e entrei no banheiro para tomar banho.

Coloquei um shorts leg - curto - uma blusa cinza que tampava o shorts e calcei uma meia soquete branca.

Me joguei na cama e peguei o meu celular para chamar Giovanni.

|| DIRECT

_nihpreston : Vem aqui.

gih_carver : To indo nenê.

Não demorou muito para a campainha tocar.

Desci para abrir a porta, dou de cara com Giovanni, ele estava tão lindo e alto, bem alto.

Pulo em seu colo colocando minhas pernas em volta da sua cintura. Abraço-o com toda força.

- Que saudades pequena. - disse.

- Que saudades Gi.

Desço de seu colo, seguro sua mão e digo :

- Vamos entrando.

Subimos até meu quarto e ele se sentou na minha cama. Me deitei no seu colo.

- Está tudo bem ? Você está com uma cara abatida. - diz.

- Eu preciso conversar.

Contei toda a história do Victor pra ele, contei tudo e tudo, eu chorava cada vez que eu dizia uma frase. Eu acho que eu acabei em entregando demais a esse amor que eu sentia por Victor.

- Eu acho que você tem que seguir o seu coração e ir atrás de quem você realmente ama e não ficar perdendo tempo com quem só te atrasa. - disse.

- Mas o que eu faço ? Eu amo demais o Victor, você não tem noção, eu faria tudo pra te-lo aqui do meu lado. - algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto. - Mas queria que ele fizesse o mesmo.

- E será que ele não faz ?

Que pergunta é essa ? Óbvio que não.

- Você acha que eu fiz errado em querer me afastar dele ? Ou melhor, dos dois.

- Você se sente bem assim ?

- Nem um pouco.

- Tá esperando o que pra ir atrás dele ? Não deixe sua felicidade ir embora.

- Eu não quero ir atrás dele, não quero que ele saiba que eu o amo, não quero me humilhar Gi.

- Não vai. - sorriu e passou a mão no meu cabelo. - Bom, eu tenho que ir para almoçar, mais tarde eu volto.

- Está bem. - me levantei.

Fui até a porta conversando com ele, me despedi e ele saiu.

Subi correndo para o meu quarto e ao entrar no quarto meu celular começa a toca, olho no visor, que indica uma ligação de Caíque. Fico em dúvida se atendia ou não, mas ele estava insistindo demais.

|| LIGAÇÃO (ON)

- Ni ? Achei que você não fosse me atender.

- Era o que eu deveria fazer...

- Posso passar na sua casa para almoçarmos juntos ? Dai a gente conversa melhor.

- Uhun.

- Já já eu passo aí, não precisa pegar dinheiro, eu pago. Tchau, beijos.

- Tchau, beijos.

Eu não sei o que eu faço. Coloquei um shorts de cintura alta jeans, um cropped vinho e calcei o meu tênis vinho da Vans. Arrumei o meu cabelo e passei rímel.

Peguei o meu celular e desci para esperá-lo lá na sala. Eu estava decidida de que não queria nada com ele, ele e Victor são iguaizinhos, e eu não quero sofrer mais do que eu já estou sofrendo.

Não demorou muito e eu já escuto a buzina.

Entro no carro, Caíque se vira para o lado esperando um beijo, e ele se volta pra frente meio decepcionado.

- E aí, tudo bem com você ? - perguntou enquanto dirigia.

- Porque todo aquele show ? - olho para ele.

Ele me olha, fica quieto e continua dirigindo. Legal, ele não me respondeu.

Depois de alguns minutos chegamos no Outback.

Ele estacionou, entramos e logo pegamos uma mesa. Escolhemos o que iríamos comer e ficamos esperando o garçom. Logo ele chegou com os pratos, comemos e continuamos sentados nos encarando.

- Eu não quero te perder. - disse. - E te ver com Victor me deixa com ciúmes.

- Porque tudo aquilo ? Ele é seu primo.

- Porque eu te amo.

Opa, eu não esperava por isso.

- E eu sei que você não me ama, que você ama outra pessoa. - continuou.

- Eu prometi a mim mesma que ficaria longe de vocês dois, e é isso que eu vou tentar fazer. - me levantei e fui em direção a saída.

Me sentei nas cadeiras que ficavam na frente do restaurante, coloquei minhas mãos tampando o meu rosto, estava tentando digerir tudo aquilo.

- Porque você prometeu isso ? - escuto uma voz masculina que me faz pular da cadeira de susto e ele solta um risinho.

- Que susto. - acabo soltando um risinho também.

- Me desculpa. - diz Caíque.

Fico em silêncio, não tem o que eu dizer.

- Eu nunca conheci uma menina como você. - continuou.

Será que eu devo dar uma chance pra ela ? Mas seria muita mancada, porque de quem eu gosto mesmo é do Victor.

- Não posso, não posso. - começo a chorar e saio correndo.

Porque isso tá acontecendo comigo ? Eu GOSTO de Caíque, mas eu não o AMO, mas ao mesmo tempo não quero fazer ele sofrer. Ele é um cara maravilhoso, carinhoso, deve ter milhares de meninas atrás dele, e ele vai escolher logo EU ?

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora