Capítulo 44

2K 112 1
                                    

|| NICOLE NARRANDO

Acordei no peitoral de Victor com o meu despertador tocando. Desliguei-o e fiquei por mais alguns segundos aconchegada no peitoral de Victor.

De repente alguém começa a me fazer cafuné, olho para cima e Victor está com o olho aberto me olhando.

- Bom dia. - sorriu de lado.

- Bom dia neném. - selei seus lábios, me sentei e cocei meus olhos.

Ele envolveu seu braço em volta da minha cintura e disse :

- Você tem que ir mesmo ? - beijou meu pescoço me fazendo fechar os olhos e sentir o momento.

- Isso é covardia. - olho para ele e rio.

- Covardia é você me deixar aqui.

- Tenho prova nenê. - selei seus lábios novamente e ele me puxou vorazmente me colocando em cima dele. - VICTOR. - dizia com os nossos lábios ainda colados.

Abri passagem para sua língua entrar e explorar, sabia que não iria adiantar ficar me debatendo e eu também não consigo recusar nenhum beijo do Victor.

Depois de alguns minutos, parei o beijo e falei :

- Tenho que ir tomar banho. - me levantei e Victor sorriu de lado.

Peguei as minhas roupas para se trocar no banheiro, como hoje estava abafado, peguei um shorts de cintura alta com a barra dobrada, um cropped rosa claro de regata, um tênis da Vans vinho e minhas roupas íntimas. Entrei no banho e coloquei minhas roupas em seguida.

Sai do banheiro secando o meu cabelo com a toalha.

- Minha vez. - diz Victor pulando da cama.

Pego uma toalha minha e entrego a ele. Ele me olha dos pés a cabeça e suspira com um sorriso malicioso.

Ele vai em direção ao banheiro e eu sorrio, de repente sinto alguém por trás me puxar pela cintura.

- Você me deixa louco. - Victor cochichou no meu ouvido.

- Vai tomar banho. - rio e bato nele com a toalha que eu estava secando o meu cabelo.

Ele cai na gargalhada e entra no banheiro. Peguei o meu celular para ver a hora, 07:00. MEU DEUS, minhas aulas começam 07:10, tenho 10 minutos.

Penteio o meu cabelo, pego a minhas coisas e bato na porta do banheiro.

- Eu já vou indo, to atrasada. A minha chave tá em cima da penteadeira. Te amo. - falei.

- Esta bem neném, te amo.

Desço as escadas e dou de cara com minha mãe sentada no sofá.

- Bom dia mãe. - fui em direção à cozinha.

- Bom dia filha.

Peguei uma maçã e voltei até a sala.

- Vamos mãe ? To atrasada. - fui em direção a porta.

- E o Victor ?

- Deixei minha chave com ele.

- Hum. Está bem. Vamos. 

Saímos de casa, entramos no carro e partimos, contei tudo à minha mãe no caminho, acho que ela realmente gostou de Victor, ainda bem que ela conheceu esse lado dele...

Quando cheguei na escola eu já tinha terminado de comer a maçã, joguei os restos no lixo que ficava na frente da escola e entrei correndo. Vejo a hora no celular, 07:15, que beleza, 5 minutos atrasada.

Fui correndo para a minha sala, bati na porta, abri a mesma e falei :

- Posso entrar professora ?

- 5 minutos atrasada Nicole ? - disse a professora.

- Esse atraso tem nome professora. - grita Kate, uma menina que eu não converso mas sei que é amiga do Victor e é bem puta também. - Se chama Victor.

COMO ELA SABE ?

Minhas amigas me olharam sem entender nada, principalmente os meninos, foi aí que me dei conta que não tinha contado a eles, já o resto da sala começou a cochichar, principalmente aquele grupinho que adora falar da vida dos outros, e todo mundo na minha sala conhece o Victor. Só não entendi como essa menina sabe.

- Dessa vez eu deixo passar, mas da outra vai ser direto para a coordenação. - a professora diz.

- Obrigada. - sorrio simpaticamente.

Entro na sala e vou em direção a minha carteira.

- Você não me conta mais as coisas. - resmunga Ray.

- No intervalo eu te conto. Porque a Gabi não veio ?

- Não sei.

Gabi não é de faltar, to estranhando essa falta dela.

A aula foi um tédio e ainda eu continuo intrigada com a menina lá, deve ser besteira, mas isso não está me cheirando nada bem. Chegou até a passar pela minha cabeça que ela era a menina que Victor gostava, será ? Ah, impossível, tenho que parar de pensar bobagem.

As aulas passaram e o sinal do intervalo tocou. Ray, Fer, Ryan e Gustavo pularam, praticamente, em cima de mim querendo saber sobre o Victor.

Enquanto saímos da sala fui contando para eles que estou começando a me enrolar com o Victor e etc. Nath se juntou a nós e acabou pegando o assunto no meio, mas ela entendeu e eu não estava a fim de contar tudo de novo.

O intervalo foi o mesmo de sempre, a única coisa que mudou foi que o assunto foi eu e o Victor. Quando o sinal tocou, voltamos para a sala e mais um período de aulas entediantes, iria ter aula de física, literatura, geografia e filosofia, não sei se aguento, to morrendo de sono.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora