Cheguei lá, estacionei a moto, guardei a chave no bolso e entrei. Estava tudo na mesma, a galera estava curtindo, beijando e BEBENDO, óbvio.
- E aí, Vitinho. - Arthur disse vindo na minha direção.
- Cadê minha namorada ? - perguntei sem delongas.
- Última vez que eu a vi, ela tava com a Gabi. - ele revirou os olhos e eu já entendi o que estava rolando.
- O que aconteceu dessa vez ?
- Discutimos, pra variar. Acho que não dá mais. - ao dizer isso, eu cai na gargalhada. - Qual é a graça ?
- Você fala isso toda vez que vocês brigam e sempre acabam voltando de alguma forma.
- Mas acho que dessa vez é pra valer. Na moral Victor, não dá mais. Ela virou minha vida de cabeça pra baixo, eu nem me reconheço mais. - meio gay, mas a gente releva, eu sei como é.
- Posso te perguntar uma coisa ?
- Claro, solta aí.
- Consegue viver sem ela ?
- Zé... - respondeu depois de alguns segundos.
- Sem ''zé'', você consegue ?
- Não. - respondeu. - Não, não consigo, aí que tá o problema.
- Parça, isso se chama AMOR. - rio. - Vou ir atrás do meu problema.
- Ok, vai lá. Vai voltar chorando, certeza.
- Eu ? Chorando ? - solto um riso.
- Essa mina te desmonta todinho.
- Pior que é verdade. - abri um sorrisinho bobo.
- Ala. - Arthur riu. - Boa sorte. - deu um tapinha no meu ombro.
- Vou precisar.
Fui procurando ela em todo lugar, mas tava meio difícil de encontrar, até que sem querer esbarrei com a Kate.
- Hum. Achei que tivesse ido embora. - falou.
- E eu fui. Você viu minha namorada ? - perguntei não querendo encompridar papo com ela. Eu e a Nicole já brigamos de mais por motivos inúteis, não precisamos de mais um.
- Última vez que eu a vi, ela tava entrando no quarto com uns meninos. - sorriu. Eu escutei direito ?
- Com o que ? Uns meninos ? - perguntei novamente. Ela vai fazer o que ? Uma orgia ? Puta que pariu, que raiva!
- Sim, e com a Gabi, claro, elas não se desgrudam.
- Obrigada. - falei e subi a escada.
Fui olhando em cada quarto, abri um, abri outro e eu não encontrava ela. Até que fui tentar abrir um e ele estava trancado, certeza que é aqui. Mexi a maçaneta de novo, não sei o porque, mas mexi e nada. Então, bati na porta, fiquei alguns minutos batendo até que um menino sem camisa abriu. Ele abriu a boca pra falar mas eu o empurrei pra trás e quando entrei no quarto, tinha uma roda, onde todos os meninos estavam sem camisa e as meninas, inclusive a MINHA NAMORADA, estavam apenas de sutiã. Eu olhei para ela e a mesma devolveu um olhar surpresa de volta. O que está acontecendo aqui ?
|| NICOLE NARRANDO
Quando Victor entrou no quarto, eu entrei em choque. Primeiramente, eu estava puta, embriagada de raiva, não fazia mínima ideia do que eu tava fazendo lá, segundamente, O QUE EU FIZ ?
- Veste essa blusa agora. - ele disse jogando na minha cabeça. Ele tá puto, tenho certeza, eu conheço esse menino.
- Não precisa não. - o menino que estava sentado na minha frente disse.
- O que ? - Victor perguntou se virando pra ele.
- A gente tava suave aqui, você que entrou e quis se intrometer. Agora ou senta e participa ou para de querer pagar de pá e sai. - se levantou ficando frente a frente com o Victor. TO PREVENDO MERDA.
- Junior, senta, deixa os dois. - Gabi disse puxando-o para se sentar. De repente, Victor pega e dá um soco no maxilar dele fazendo Gabi ir para trás de imediato.
- Eu não vou participar dessa palhaçada. - disse meio exaltado.
- Victor. - falei puxando-o para trás antes que realmente comece uma brigada.
- Veste a porra da blusa, Nicole. - gritou para mim. Meu Deus, ele nunca gritou comigo desse jeito. Enquanto eu vestia a blusa, sem perceber, Junior deu um soco no Victor que o empurrou no chão e começou a dar vários em seguida um do outro.
- Para. - Gabi gritou. - Os dois. - mas eles não pararam, continuaram, dessa vez era o Junior que tava dando vários socos no Victor.
- Meu Deus. - passei a mão no cabelo. - Para. - fui tentar separar os dois mas o Victor me empurrou e eu acabei caindo de bunda no chão. Ao ver isso, ele jogou o Junior e veio na minha direção.
- Me desculpa. - falou. - Me desculpa, desculpa! Eu não sabia que era você, me desculpa. - sua boca e seu nariz estava sangrando.
- Ei. - acariciei sua bochecha com o polegar. - Tá tudo bem.
- Vem. - estendeu sua mão, eu segurei-a e ele me ajudou a levantar.
- Ni, não precisa ir com ele. - Junior disse tossindo.
- Você tá pedindo pra levar outro soco. Ela é MINHA namorada e ela vem comigo, querendo ou não. - Victor falou.
- Depois eu volto. - falei para o Junior.
- O caralho que depois você volta.
- Tá bom, Victor. Vamos vai. - empurrei-o até a porta.
Saímos e fomos em direção a frente da casa, onde não tinha muita gente, ele começou a andar pra lá e pra cá, mas não dizia nada e isso tava me preocupando.
- Victor ? - chamei-o
- Porra, Nicole! O que você tava fazendo lá ?
- Eu... - comecei a falar mas ele me interrompeu.
- Se foda, não quero escutar. Não aguento mais. - falou se aproximando de mim. - Não dá. Cada dia é uma briga nova, é um motivo novo, tento consertar isso mas parece que você não quer, você não tenta. Sou só eu nessa relação... - eu o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...