Respiro fundo e sigo com destino ao Jardim, lá posso vê-lo , trajando o seu terno impecável no seu corpo, que o deixa ainda mais lindo e sexy.
De repente nossos olhares se cruzam, e aí o mundo pára , só consigo me concentrar em sua face e com o brilho de seus olhos penetrando a minha alma, a minha mente e o meu coração, eu realmente não sei o quê se passa comigo e que sentimento é esse que está arrastando meus pensamentos. Quando consigo sair do transe percebo meu coracao acelerado, minhas mãos suando e uma uma única certeza.
MEU DEUS! EU NÃO ESTOU RESPIRANDO!
Droga de homem quem não sai de minha cabeça e me deixa fora da razão!
Lentamente solto o ar e decido quebrar o silêncio.-Vamos Victor, estou pronta?
-Pois não ,senhorita Sofia. - Ele diz essas palavras analisando o meu corpo com olhos de desejo e pose. Tenho certeza desse olhar.
-Por favor me chame apenas de Sofia.
-Como quiser. - Sua resposta veio prontamente.
Seguimos com destino a casa de Naty e não paramos de nós olhar pelo retrovisor. Esse jogo de olhares me deixa ainda mais alucinada em seus olhos e na perfeição de seu rosto.
Oh Deus! Estou ficando enfeitiçada!
Quando chegamos no portão da casa de Natália, logo podemos vê-la, em seguida ela entra e começa a tagarelá .
- Boa noite gente. - Comprimenta-nos.
- Ambos respondemos boa noite.
-Sofi, como você esta linda! - Ela não me dá chance de responder e vai completando. - Vamos aproveitar muito hoje, iremos às compras e também ao cinema, afinal, não é todos os dias que se consegue sair com a senhorita Maldonado.
-Bom, hoje você pode tudo . Quero me diverti muito. E obrigada pelo elogio. - Finalmente pude me pronunciar.
Assim que chegamos e adentramos no shopping fomos cumprir o roteiro criado por Naty, seguimos às compras das roupas e acessórios que Natalya insistia que eu deveria ter, sorrimos bastante, nos divertimos e comemos muito, e é claro, o Victor conosco .
Mas na hora do filme, optamos por uma comédia romântica . Porém Natália resolveu aprontar.
- Sofia, encontrei o Marcelo, colega da faculdade, no momento que você foi ao banheiro, marquei com ele esse horário para vermos o filme juntos.-
Marcelo se aproxima.-Oi Sofia!
-Oi Marcelo! - Comprimentei. - Você nos dá licença? - Direcionei a pergunta para Marcelo.
Puxei Naty para o canto sem esperar sua resposta e disse:
-Naty, você vai me deixar ver o filme sozinha e vai ficar de paquera?
- Claro que não amor, já pensei em tudo. Espere, veja e aprenda. - Pude ver a malícia em seus olhos.
Nesse momento a vejo se afastar e conversar com o Victor, mas logo em seguida retorna.
-Pronto, problema resolvido!
-Como assim? Por Deus mulher, o quê você fez?
-Sofia, não se faça de boba, ele não te deixaria sozinha no cinema mesmo, aí uni o útil ao agradável. Pedi para ele ficar ao seu lado na hora do filme, porque eu estaria com um paquera.
Sem me dar chance de pensar, ela me arrasta pra fila, compramos as pipocas e seguimos pra dentro do cinema.
O meu ser em choque, não sabia se estava feliz ou amedrontada.
E lá dentro lá vem surpresa, minha cadeira é colada com a de Victor e já Naty estava separada de mim por duas pessoas. Sentamos silenciosamente.
O filme começa mas não consigo me concentrar, a cada cena fico mais apreensiva e ainda compartilho da pipoca com Victor, que se divide entre o filme e olhar ao redor.
Mas perco a noção do tempo e da realidade, quando em um rápido momento, nossos dedos se tocam e nos olhamos de muito próximo, acho que posso até sentir sua respiração. Meu coração se acelera por que sei que estamos prestes a nós tocar novamente, mas dessa vez não com os dedos, mas sim, com o toque dos lábios, da alma e do coração.
E é isso que acontece, agora consigo sentir seu cheiro e seu toque que tanto atormentam meus pensamentos. Victor é carinhoso e forte ao mesmo tempo. Ele toca meus cabelos, acaricia minhas costas, me apertando como se fosse o último desejo de sua vida, então nos entregamos nesse momento que é pura sensação e desejo. Sinto meus lábios deslizar com os dele, sinto sua respiração quente e seu hálito delicioso.
Nos afastamos por um momento e ele segura meu rosto com as duas mãos acariciando meu queixo com o polegar. Seus olhos estão nos meus e sua boca roça à minha, para novamente o beijo retomar, mas dessa vez vem quente, forte e urgente. Uma mão preciona minha nuca e a outra aperta minha cintura enquanto sua boca explora a minha com a invasão de sua língua contra a minha.
É algo sem descrição de tão novo e maravilhoso para mim.
ELE É MUINTO QUENTE!- Pensei.
Mas somos separados pela movimentação das pessoas, pois o filme acabou e o encantamento também.
Saímos apressadamente e nos encontamos com Naty que já não estava mais com o Marcelo para então seguirmos para casa no mais completo silêncio.
Depois que deixamos Natália em seu destino continuamos silenciosos como se nada tivesse acontecido.
E decido quebrar o silêncio novamente.-Victor, gostaria de pedir desculpas pela forma grosseira que fiz aqueles questionamentos à você. Não foi minha intenção ser explosiva.
Nesse momento estamos chegando em casa quando ele responde.
-Tudo bem senhorita.
-Eu ti disse que sou apenas Sofia! - O corrigi.
-Tudo bem Sófia, mas quero me desculpar também por hoje no cinema, posso garanti que não se repetirá mais.
Me aproximo dele e falo:
- É uma pena porque eu acho que você gostou tanto quanto eu.
Nesse momento sinto meu rosto rosar e queimar de tanta vergonha, por isso, saio as pressas de perto dele e entro em casa.
Quando me jogo na cama, deixo os pensamentos rolarem.
MINHA NOSSA! QUE BEIJO! QUE PEGADA!
Me envolvo nos meus lençóis e pego no sono pensando naquele beijo e naquela boca.
*****Ei ! Está votando? Comente e me diga se está gostando.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...