A realidade

7.3K 684 28
                                    

Quando finalizarmos nosso momento dos sonhos e após tirarmos um cochilo,enfim acordamos a tempo de ir pra casa sem maiores problemas com meu pai.

-Victor, o que faremos agora? Estava ansiosa pra saber seu posicionamento quanto a nós.

-Precisamos fingir para todos com muita tranquilidade a distância de sempre.

-Mas isso é só na frente deles? -Eu estava preocupada.

-Claro Sofia, você acha que depois de hoje eu largarei de seu pé? - Pude ver a ironia em seus olhos e sua voz.

-Meu DEUS você ficará mais colado que antes? - Entrei no jogo dele e rebati .
-Não tenha dúvidas! - Você não quer?

-Eu vou amar! - Nos abraçamos e trocamos vários beijos antes de irmos embora.

No caminho de casa o telefone de Victor toca e ele coloca no Viva voz.

-Boa noite senhor Maldonado. - Atendeu seguro como sempre.

-Victor, cadê minha filha.?

-Estamos a caminho senhor.

-Está tudo bem?

-Claro senhor.

- Aguardo vocês. - E em seguida meu pai desliga o celular.

Dito isto ,seguimos para casa trocando carícias e nos conhecendo melhor.

Sei que minha história de vida é ruim, mas Victor foi abandonado pelo pai ainda na barriga da mãe , e esta, morreu no parto, ele só tem uma tia como família e desde cedo aprendeu a se virar só.

Isso me fez repensar algumas bobagens de adolescentes que me deixavam chateada, agora sei que há casos piores.

Ao chegarmos em casa e encontrarmos com meu pai, senti um leve peso na consciência por tê-lo enganado, mas eu estava tão feliz que decidi relaxar, afinal de contas sou jovem e isso é normal. Bom, eu acho.

-Victor, obrigado por trazer novamente minha filha pra casa.

-É meu trabalho senhor. - Boa noite senhor Maldonado e senhorita Sofia. - Ele se despediu e se retirou.

Mal respondi o seu cumprimento e subi feito louca para o meu quarto já que não conseguiria olhar na cara do meu pai sozinha. Coloquei a banheira pra encher e fui tirando roupas e acessórios, depois de um tempo cai na água e mergulhei em pensamentos.

Que noite maravilhosa, algo me diz que minha vida vai mudar, e espero ser pra melhor. Hô Deus, que homem envolvente e atraente é esse ? O que faço de minha vida?

Acho melhor viver um dia de cada vez e pronto. Depois de alguns minutos saio da banheira, me troco e tento dormi. Pego no sono depois de algum tempo de pensamentos da noite.

****

O final de semana passou voando, eu apenas fiquei em casa com a programação de sempre, filmes, chocolate , estudar e rezar para a segunda chegar rápido para poder me encontrar a sós com Victor.

Já na segunda pela manhã , acordo bem disposta e pronta para as aulas , faço minha higiene matinal, me arrumo e desço para o café. Depois de tudo pronto, encontrar meu protetor para seguirmos para a Universidade era algo que nunca imaginei almejar tanto.

Já no carro, nos olhamos e seguimos, um pouco mais distante de casa , depois ele pára o carro e nos beijamos como dois apaixonados.

-Estava morrendo de saudades. - Falei.

-Eu também minha linda dama. - Disse segurando meu queixo e depositando um novo beijo.

Depois voltamos a seguir viagem de forma alegre e comunicativa.

-O que faz enquanto estou na aula? - iniciei um papo.

-Fico em uma lanchonete normalmente.

-Por que não saí para fazer alguma coisa para meu pai. É estranho ter um homem a minha disposição o tempo inteiro.

-Ele me contratou com a intenção de estar ao seu lado o tempo inteiro mesmo, atento a qualquer um que se aproxima.

-Isso é muito estranho. Não é normal só pelo fato dele ser muito rico me encher de seguranças. - Expus a dúvida que já rondava minha cabeça à tempos.

-Bom, chegamos e não me faça mais perguntas, porque não tenho respostas. - Ele finalisou o assunto com um beijo.

-Tudo bem! Vai pensar em mim?- Falei manhosa, quando nos separamos do beijo.

-Claro minha linda. Sempre estou pensando em você.

Quando desço do carro encontro de cara com o Beto que vem logo ao meu encontro me abraçando e beijando meu rosto.

- Que saudade, linda. - Falou próximo ao meu ouvido.

AÍ MEU DEUS ESTOU SENTINDO CHEIRO DE PROBLEMA NO AR.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora