VICTOR NARRANDO
Eu sabia todos os esconderijos daquela quadrilha, cada lugar tinha um propósito, era tráfico de drogas, de armas, de mulheres ou sequestros. Eu sabia exatamente onde ficavam as sequestradas e naquele momento contava apenas com a ajuda divina e de outros parceiros que ficaram de me falar o momento certo de entrar no cativeiro e tira-la daquele inferno.
Fiquei naquele mato frio e escuro pensando em como minha vida estava louca, em um momento quase sem família passando fome na infância e depois sendo treinado por uma gangue para se enfiltrar nas casas de homens poderosos.
Tudo bem que esse foi minha primeira missão, mas precisava me apaixonar pela garota?
E que linda garota!
Nesse momento ouvi o barulho de mensagem chegando no aparelho celular.
ESTA É A HORA, A MAIORIA SAIRAM PARA JANTAR E FICARAM APENAS DOIS VIGIAS NA FRENTE, QUE EU VOU DESPISTA-LOS E VOCÊ SE VIRA COM O DOS FUNDOS.
BOA SORTE, GAROTÃO APAIXONADO.Sai como relâmpago rasgando a mata em busca da Sofia. Entrei pela janela da frente sem ser notado e invadi o galpão até chegar no quarto improvisado, mas não contávamos com um homem surpresa naquela porta do quarto.
Precisei ser rápido e discreto, o acertei com a arma na cabeça levando-o ao chão. Entrei no quarto e lá estava ela, linda, semi nua e destruída naquela cama nojenta.
-Victor , como chegou aqui? - Perguntou com o rosto cheio de esperanças.
Corri e a agarrei em meus braços inalando seu cheiro...Ah, que cheiro!
-Sofia, sem perguntas, temos que ser rápidos. Depois te explico tudo .
Saímos cautelosos , porque sabia que havia mais um homem nos fundos e também teria que me virar. E assim foi feito, peguei ele desprevenido e o deixei, apagado- o com uma pancada na cabeça.
Corremos mato a dentro em busca de minha moto para escaparmos dali, quando de repente ouvimos tiros, gritos e latidos de cães.
-Precisamos ser mais rápidos Sofia. Eles estão vindo.
-Vou dar o meu máximo. - Ela falou ofegante.
E o inesperado aconteceu, nos deixando mais apreensivos e aflitos, Sofia caiu e torceu o pé. Nesse momento parecia nosso fim. Quando a escutei falar entre lágrimas.
-Victor, vá embora, não vamos conseguir, vou falar que planejei fugir sozinha.
- Sofia, você não entende que não vou desistir de você? Que não consigo mais viver sem teu cheiro ? E que seu final aqui será a morte?
Ela me abraça e chora. Mas eu precisava agir rápidos se quiséssemos sair daquele inferno.
- Vamos! Tenho uma idéia, me dá um pedaço de sua blusa.
Pendurei rapidamente o pedaço do tecido na árvore e seguimos para o lado oposto. Os cães seriam atraidos para lá . Depois a peguei no colo e fui o mais rápido que pude.
PRECISAVA SALVA-LA.
MAS SERÁ QUE CONSEGUIRIA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...