A prisão

3.7K 415 31
                                    

Os dias se passaram rapidamente, tentei me dividir entre, recuperar as matérias perdidas na Universidade, dar atenção ao meu pai, porque ele estranhamente estava mais presente e solicitando minha atenção, e também visitando ,amando e minando o Victor, pois o nosso amor estava cada vez mais forte.

Já a minha mãe,  não mantivemos contato, resolvi acalmar as várias loucuras ao meu redor e no final, decidir minha vida com ela.

*****

No início da manhã como de costume,  vou visitar Victor e o encontro sentado a beira da cama,  mais lindo que nunca e com uma aparência adorável. Seus cabelos escuros e molhados caiam alguns fios sobre a testa, pele corada,  olhos brilhantes e boca lindamente rosada .

-Bom dia meu amor!  Vejo que está bem melhor e já tomou banho.

- Bom dia meu amor. - Ele me responde. - Estou muito bem sim, e tenho ótimas notícias.

Falando essas palvras, me aproximo dele e selo nossos lábios demoradamente.

- Qual notícia meu bem? - Fiquei curiosa.

- Logo, logo o médico passará aqui pra me dar alta.

Fiquei imensamente feliz com a notícia,  e o abracei com carinho.

- Victor , deixa eu ver seu curativo?

Ele não respondeu, apenas me deu acesso ao seu corpo, assim que vi o curativo, as lágrimas rolaram do meu rosto e uma grande onda de culpa retomou minha mente.

- Que bom que você está bem! - Só de pensar que foi tudo culpa minh ...

Antes que eu terminasse de falar,  ele calou minha boca com um beijo cheio de desejo e amor, sinto sua língua invadindo e explorando minha boca, sinto o seu gosto, sinto o seu cheiro, sinto sua pele.... E ambos deixamos o beijo mais quente e possessivo, até que decido parar.

- Victor!  Não podemos continuar, ou você será expulso antes de receber alta.

Então ele abre um sorriso lindo e verdadeiro que derrete meu coração.

- Bem pensado minha dama. Acho que  não conseguiria parar, e por fim te levaria ao banheiro pra matar esse desejo que me consome.

- Calma amor, teremos tempo para você saciar essa sede de mim. - Novos sorrisos e olhares cúmplices.

- Não vejo a hora, ou vou enlouquecer. - Suas palavras e seus olhos transmitiam desejo.

- Primeiro sua saúde Victor. - O repreendi.

Ele fica um pouco pensativo rapidamnete e me diz:

- Sofia! Não quero que se sinta culpada por nada, tudo que aconteceu comigo, é   devido à  escolhas erradas do meu  passado e você só me mostrou o caminho para a dignidade e honestidade.

Nesse momento, não tenho tempo de responder, o médico adentra o quarto com sua prancheta em mãos,  interrogando-o.

- Então,  como se sente ?

- Estou bem doutor. - Ele responde.

- Ótimo, pois seus enxames estão todos  excelentes e você acaba de receber alta. Aqui estão todos os remédios que deverá usar e também algumas recomendações que terá que seguir.

O médico passou os papéis para a tia de Victor que havia entrado com ele, e alternou o seu olhar entre mim e Victor dizendo:

- Parece que apesar de tudo,  você é um cara de sorte, pois sua namorada não deixou de cumprir todos os horários de visita, desde que você esteve aqui. Então agora é só seguir e ser feliz.

Senti, que o comentário não foi bem recebido pelo meu amor, pois seu semblante passou de descontraído pra sério e ainda aproveitou o fato de estar sentado na cama para abraçar minha cintura e falar.

- Como pode ver, sou realmente de sorte, tenho uma mulher que me ama e cuida de mim.

O Doutor ficou um pouco sem graça,  desejou saúde e se retirou.
Sem mais palavras começamos arrumar as coisas que havia se acumulado a algumas semanas, quando meu pai entra no quarto um pouco sério.

-Victor, temos que conversar. A coisas ainda não se ajeitaram perfeitamente.

- PAI ! - O interrompo, ciente de que ele queria interferir no nosso relacionamento.

- Calma filha!  Não é o que está pesando. Acontece que a polícia está ai fora .

Então ouço a porta se abrir, e um policial entra falando:

- Agora que está de alta, precisa nos acompanhar, você está preso.!

MEU DEUS!!!
QUANDO ESSE TERROR VAI PASSAR?
QUANDO SEREI FELIZ?
QUANDO FICAREMOS EM PAZ?

***********

Oi gente bonita!

Espero que estejam gostando desse lindo amor de Sofia e Victor, que vem suportando a todos problema e perigos.

Desculpem os erros, é que a digitação no celular e difícil.

Aguarde grandes emoções! !!!

Votem, comentem e indique.

Bjos de paz e luz.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora