O plano

8K 750 40
                                    

Victor que me aguarde, ele não perde por esperar. Agora que ele afirmou que também tem uma queda por mim vou acabar com ele. Afinal, eu sou a autora de minha vida, e não suporto mais seguir como estou.

Preciso viver!

Encontro com Naty e conversamos.

-Sofi, como foi ver o filme com aquele Deus grego? - Falou ela de forma descarada.

- Você me paga, porque me colocou naquela saia justa? - Interpelei a Natália,  mesmo estando agradecida por me deixar próximo de Victor no cinema.

-Sofi, vai dizer que não gostou? Nem vem com essa. Esqueceu que sou sua amiga e ti conheço super bem?

-Tudo bem, você me venceu.- Admiti logo, já que eu queria uma segunda dose. - Que tal marcarmos pra sair no sábado a noite?

-Oba oba! O papai agora está liberal é? - Quis saber Naty.

-Claro que não ,mas ele me prometeu mais liberadade, sem contar que ele confia muito no Victor. - Disse enquanto caminhávamos pelos corredores da Universidade.

- Estranho , ele está há tão pouco tempo na função. Então deve ter excelentes recomendações. - Pontuou minha amiga louca,  porém muito esperta.

-Acredito que sim. - Dei de ombros sem muita preocupação.

-Então está marcado Sofi.

-Há!  Convida o Marcelo e o Beto, certo? - Acrescentei.

-Como assim? O que você está aprontando garota? - Ela quis saber.

-Nada demais, só fazendo meu segurança trabalhar. - Dei risada. - Sei que são amigos e você está cheia de queda pelo Marcelo.

-Humm, estou sentindo no ar.

-O quê? - A questionei confusa.

-Armações Sofia, esse é o cheiro. E não tente colocar o foco em mim.

-Nem pense assim Naty. Você está imaginando coisas.

Caminhando entre sorrisos e olhares cúmplices , o qual  mostrava que já havíamos entendido todas jogadas, seguimos para a sala.

****

A semana passou voando,  o meu pai como sempre super atarefado, a Dulce um amor de pessoa, e o Victor me comendo com os olhos , mas eu estava ignorando-o para deixa-lo mais atiçado para obter mais sucesso e seguir com meu plano.

Enfim sábado chegou, preciso realizar a primeira parte do plano, convencer meu pai a me liberar a noite.

Xxxx

-Alô, Pai.

-Oi amor. - Atendeu ele de bom humor.

-Preciso te pedir uma coisa.

-Fala filha. - Acho que percebi seu sorriso,  então liguei na hora certa.Vou ser rápida.

-Gostaria de sair hoje a noite. JURO QUE VOLTO CEDO! SE PRECISAR FICO ACORRENTADOA AO VICTOR.

-Por que tanta vontade? - Senti mudança no tom de voz.

- É que pela primeira vez, sou convidada pra um aniversário e realmente quero me socializar e o senhor não pode me negar isso.

-Filha!? - Uma dor na voz.

- Por favor pai! - Baixei o nível.

Alguns momentos de pausa,  como quê para pondera o pedido e em seguida.

-Em casa às 11 e não saia de perto do Victor.

-Obrigada senhor Clark Maldonado. Te amo. - Quase pulando na cama.

- Sempre com Victor! - Reafirmou.-  Beijos e se cuida filha.
 
Querido pai, posso garantir que farei o possível para não me afastar do Victor.

*****

Preciso correr por que hoje tenho que arrasar um certo coração colocando meu plano em dia.
Entro no chuveiro e começo a pensar:

Há muito tempo não me sinto tão viva como agora, parece que tem uma alegria, uma emoção pronta pra rasgar meu peito. Será que estou ficando envolvida por Victor?
Não ,não ! Deve ser uma atração qualquer e logo passará.
DEUS ,EU ESPERO QUE PASSE.
Mas enquanto isso não acontece. Essa noite promete.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora