A verdade

3.9K 524 80
                                    

Quando os primeiros raios de sol invadiram as frestas de minha janela, despertou-me rapidamente de um sono que só havia conseguido encontrar na madrugada, fui rápida ao levantar e corri para o banheiro afim de cuidar de todas as minhas higienes da manhã e logo em seguida desci para encontrar o meu pai antes que ele saísse.
Assim que cheguei na sala o encontro tomando café.

-Bom dia pai!

-Bom dia meu amor.

-Pai, quero conversar com o senhor antes que saia para o trabalho, é urgente.

-Pode falar filha. - Informou-me ele.

- Não,  prefiro ir pra biblioteca após o café.

Como ele já estava acabando, o informei que estaria o aguardando lá .

Rapidamente meu pai apareceu.

- Filha, o quê aconteceu? Fiquei preocupado.

- Pai, preciso revelar algumas coisas para o senhor, e vou contar toda história desde o início.

Então nesse momento contei tudo, desde minha paixão pelo Victor até suas revelações de envolvimento com a quadrilha.
Todas as notícias deixaram o senhor Clark em choque, mas nada que se comparasse à revelação de que encontrei a minha mãe e que Victor estava investigando a organização criminosa a meu pedido, para liberta-los.
Aí ouço um grito:

- VOCÊ FICOU LOUCA! - Falou exasperado. - Você não entende que não te quero perto de sua mãe,  ela só trás dor e problema.

- Pára pai, temos que ajudar o Victor, isso é o mais importante.

- Ajudar? Você nem pense que irá se envolver nessa merda toda.

- Pai,  eu ja estou envolvida. - Segurei o choro.

- Filha, tem muitas coisas sobre mim e sua mãe que você precisa saber.

- Eu ja sei de tudo pai, ela me contou.

- Sabe somente o que ela falou, mas não sabe o inferno que passei assim que ela me abandonou.

- Então conte agora! - As primeiras lágrimas desceram.

-Minha filha, sempre fiz o possível pra te proteger e afastar de sua mãe e agora do nada,  você está envolvida nesta história louca.

- Pai, não desconverse.  Fala o que você me esconde.

Então ele respira fundo e diz:

-Minha filha, como sua mãe já deve ter te falado , nosso casamento foi por contrato, o problema é que me apaixonei perdidamente por ela e não foi um sentimento que me fez bem, já que ela não me amava também.  Um dia ela decidiu ir embora e abandonou a mim e você com a promessa que voltaria pra te ver.
Nesse período quase enlouqueço, entrei em uma depressão terrível , fiz terapia durante anos e hoje me sinto curado . Porém durmo e acordo com a sensação de que você também irá me abandonar ou ela voltará pra te pegar, por isso, sua segurança e proteção estão sempre em primeiro lugar.
 
- Pai! Não tem condições de você está curado. Você simplesmente me sufoca, pelo simples motivo de acreditar que sou a minha mãe ou uma garotinha ingênua.
Eu não vou te abandonar e minha mãe também não me levará.

Era esse o motivo de tanta segurança? Meu pai era doente e eu não percebi !

Nesse momento ele me abrassa e explode em lágrimas e soluços.

-Meu amor, me perdoe! - Pediu papai.

- Pai.. Porque nunca se abriu comigo?-  Eu teria te dado a confiança que você precisava, e assim, eu não viveria com todos esses  seguranças e esse sentimento de prisão que me sufoca.

- Meu amor, perdoe-me por favor.

- Você precisa continuar se tratando, por favor senhor Clark.

- Eu prometo filha! - Nosso abraço se desfez.

- Tudo bem pai. Apenas confie em mim.

- Eu te amo Sofia.

-Tambem te amo pai. Mas preciso que me ajude a salvar o Victor.

-Sofia, você não pode se envolver com esses perigos todos.

- Pai, você não entende, eu amo o Victor. Me ajude!

Já em lágrimas e aos prantos entrego uma cópia do dossiê, o qual ele analisa cautelosamente.

- É pior do que eu imaginava, você está proibida de se envolver nisso.

-Pai...

- Sinto muito Sofia,  sua segurança será dobrada à partir de hoje , e não quero que se aproxime mais de Victor.

Ele foi frio, grosso e firme , o que me fez explodir de raiva e gritar.

- Você não tem coração! ? Ele é um ser humano! Tem que me ajudar!

- Ele deixa de ser o que for, quando a vida do único ser que amo está em perigo.

Não acreditava no quê estava ouvindo, ele só podia está brincando,  sentia uma agonia em meu peito e um desespero tomava minha mente, então olhei pra ele e apenas falei sem pensar.

- Você quer que eu sofra , como você sofreu quando minha mãe te abandonou, mas eu vou lutar pelo meu amor.

Falando aquilo corri para o quarto e me tranquei, precisava chorar e organizar minha mente.
Na verdade, precisava organizar um plano para despistar os seguranças e fugir para salvar Victor,  afinal, toda aquela situação foi algo ocasionado por mim, devido ás minhas exigências com Victor e eu tinha que ajuda-lo.

****

Sinto falta de seu voto e opinião.

Estou indo bem?

Dê seu palpite.Preciso de motivação para continuar a escrever.

Bjos.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora