A luz no fim do túnel

2.7K 305 29
                                    

VICTOR NARRANDO

Controle-se Victor,  você precisa se controlar,  ouvia essas palavras repetidamente grudadas ao meu ouvido enquando era arrastado para longe da parede  a qual atacava com socos. Eu queria afundar o rosto do Raulf de socos até ve-lo desacordar.

Ah Raulf, eu vou te encontarar!

- Victor , ele ainda está na linha, exige falar com você. - Disse Naty chorosa e arassada.

Busquei força interior para continuar a negociar com o desgraçado que estava ferrando com minha família . Caminhei e recuperei o telefone que provavelmente tinha sido arrancado de minhas mãos pelo senhor Clark.

- Fala Raulf! - Rosnei.

- Vejam só,  a daminha voltou! Eu quero negociar com você, só com você, ouviu bem idiota.

- O que você quer para libertar a titia? - O interroguei buscando todo meu auto controle.

- Quero que veja logo a PRIMEIRA parte de minha vingança.

Ele posicionou o telefone na direção de Sofia,  o qual estava em uma vídeo chamada e eu pude visualizar a Sofia em um chão sujo e escuro, ela estava deitada no colo da titia com seu vestido manchado de sangue, aquele vestido rodado estilo princesa, que tinha sua parte inferior branca e delicado mostrou-se perfeito para destacar o vermelho da dor, o vermelho da perda e o vermelho da minha raiva.

Sofia chorava e pedia socorro, mas Raulf não se importava com a situação,  apenas mostrava todo o seu corpo sofrido, dando início ao seu plano de vingança.

Mas aquele momento que parecia ser o pior da escuridão, se tornou em luz, quando visualizei o tornozelo do meu amor, meus olhos brilharam com a esperança que nascia naquele momento, meu coração errou uma batida, quando enfim, vi uma saida para o fim daquela tortura.

- Sofia, vou te salvar!  Aguente firme, segure nosso bebê. -Foram essas as únicas palavras que pude dizer antes que o Raulf voltasse pra linha.

Agora eu só precisava de calma, pois já tinha um direcionamento a seguir, só precisava ganhar tempo e entrar no jogo de Raulf.

- Então querido Victor,  estou disposto a devolver a velha.

- Qual o acordo? - Perguntei.

- Sei que seu patraozinho é rico e está apaixonado pela velha, então quero um milhão.

Fechei os olhos e mentalizei os números da nossa conta bancária,  pois todo o meu dinheiro estava depositada em uma conta conjunta com a titia, mas tinha certeza que não tinha aquele valor. Quando abrir os olhos deparei-me com o senhor Clark acenando para mim, com um jeito de confirmação.

- Tudo bem Raulf.  Mas tem uma condição.

Ele deu outra risada terrível e acrescentou.

- O que te faz acreditar que quero negociar com você?

- Talvez a quantia que você pediu dobrada!? - Tentei convencê-lo.

- Vejam só, boa proposta. O que você quer?

- Um médico para a Sofia,  quero que ela seja medicada imediatamente.

As batidas de meu coração aceleraram, ansioso pela resposta que comprometia a vida de minha mulher e meu filho, quando por fim ele disse.

- Concordo. Eu preciso dela viva para fazer tudo que desejo, e do jeito que que essa vadia se encontra não durará muito, por isso, aceito a proposta. Mas você terá que trazer o dinheiro pessoalmente .

Aquela exigência parecia estranha, mas no fundo era o que eu mais queria, me aproximar dela, então aceitei .

- Tudo bem, onde e quando?

-  Em primeiro lugar, não tentem me rastrear pois já estou mudando de endereço,  também não envolva a polícia ou venha armado. Lembre-se que tenho muitos homens de confiança vigiando vocês,  então não banque o engraçadinho.

*****

Quando finalisei a ligação e já tínhamos acertado tudo sobre a negociação para resgatar a titia,  me direcionei aos policiais para explicar meu plano.

- Senhor delegado, a algum tempo atrás presenteei a Sofia com uma tornozeleira que tem um chip para rastrea-la quando fosse necessário, pois depois do sequestro dela passamos a viver assustados, mas devido ao desespero do momento eu não lembrava, e agora eu vi na filmagem, ela está usando.

- Então vamos surpreende-lo agora! - Afirmou o delegado.

- Delegado Carlos, o Raulf é muito esperto, ele com certeza já plantou homens para nos vigiar e informar qualquer movimento. Por isso, acho que eu deveria seguir sozinho para o encontrar, assim ele baixa a guarda e podemos ataca-lo desprevenido.

- Não sei meu rapaz,  é  muito perigoso.

- Não se preocupe,  sei me virar. Eu vou entregar o dinheiro, tento ganhar tempo e vocês aparecem duas horas depois onde quer que seja que ele se esconda.

-  Não sei se isso dará certo.

De repente o senhor Clark decide lutar ao meu favor.

- Senhor delegado ele conhece muito bem esse cara e sabe que ele pode acabar com a Sofia se sentir qualquer ameaça, Victor também é muito bem treinado, sabe se defender.

******

Assim foi feito, passei todas as informações de rastreamento da Sofia  para o delegado, o senhor Clark foi até o banco resgatar a quantia necessária, encontrou muita resistência mas ao final conseguiu. Enquanto isso, tirei o terno e coloquei uma roupa confortável afim de preparar-me para qualquer coisa, e por fim , escondi um canivete na meia que usava.

Depois de tudo feito segui rumo a salvação de

Minha vida.

Minha família.

Minha dignidade.

Minha luta final.

******

Oi gente!

Próximo capítulo teremos o grande encontro entre os três.

Garanto que será tenso demais...

O que será que Raulf pretende ao levar Victor até ele?

Será que eles conseguirão se salvar?

Sofia perde o bebê?

????

COMENTA .

VOTA.

Bjos aflitos. 😗

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora