BÔNUS NATY NARRANDO
Como é difícil amar e não poder estar ao lado da pessoa que gostamos, não poder sentir seu cheiro, seu sabor e seu carinho todos os dias.
Preciso matar essa saudade que me machuca e abraçar meu Marcelo por alguns instantes, e hoje não perderei essa oportunidade no dia de visita, sei que ele me proibiu, porém acho que não há problema se eu descumprir um único dia.
Quando encontrei Sofia ainda no corredor da Universidade, a peguei pelo braço um pouco eufórica e a arrastei até um canto discreto.
- Sofia, tenho duas notícias para você.
- Fala Naty louca. Você quase me mata de susto.
- Primeiro, João Lucas não vinrá hoje.
- E quem diabos é João Lucas, Natália? - Questionou a Sofia demonstrando pouca paciência.
- Acorda Sofia, ele é nosso professor . Nós estamos livre mais cedo hoje.
- O que tem demais com isso?
- Tem que eu quero visitar o Marcelo, e você vem comigo amiga. Por favor!
- Você está louca, estou vigiada em dobro por conta da gravidez, não posso pisar fora da linha.
- Mas eu já sei que hoje quem te trouxe foi o Paulo, com ele é mais fácil de irmos. Diz que sim Sofia.
A Sofia ficou em silêncio por um momento e logo acrescentou algo que me deixou preocupada.
- Tudo bem, nós vamos. Preciso mesmo dar umas fugidas dessa vida chata e viver outras coisas que não estejam vinculadas ao Victor. Acho que até ele está de saco cheio de mim.
- Por que você diz isso Sofia? - Fiquei intrigada.
- Ah Naty, eu sei que grávidas ficam emotivas e sedentas de carinho, mas nos últimos dias Victor vive longe de mim, sai quase todos os dias, e nem pra Universidade está vindo ou voltando comigo.
- Nem vem com essa Sofia, ele é louco por você. - Tentei ser o mais convincente possível.
- Naty, esses dias eu o ouvi conversando com papai dizendo que tinha visto uma casa que ela tinha amado. Mas não ouvi o resto da conversa porque a Dulce apareceu. Será que ele me deixará sozinha, grávida?
Meu Deus, parece que o plano de recompensa para a Sofia, estava indo por água abaixo. Eu tinha que intervir.
- Sofia, pare com isso, nunca vi um homem tão apaixonado por uma mulher, como ele é por você.
- Veja bem Naty, não quero mais falar sobre isso. Vamos estudar, porque já perdi muito conteúdo ultimamente e ainda temos uma fugidinha hoje.
Então ela se encaminhou para a sala e eu a segui, um pouco ansiosa pelo fim da aula, para por fim matar a saudade de meu Marcelo.
******
Como eu já imaginava, a manhã foi extremamente lenta, mas no final da aula enfim, conseguimos convencer o Paulo para nos trazer para visitar o Marcelo e agora estou eu, sentada em uma cadeira, observando uma mini sala escura e vazia, aguardando a chegada daquele que não sai de meus pensamentos, Marcelo. As unhas do meu mindinho recentemente pintadas já se foram para o ralo, mas antes que eu atacasse as demais, ele entrou algemado na sala acompanhado por um carcereiro.
- Naty, o que faz aqui? - Perguntou surpreso.
Não respondi, pulei em seu pescoço e colei nossos lábios sedenta de saudade, ele logo se entregou também àquela sensação deliciosa que fazia meu peito palpitar. Senti pausadamente seu beijo e sua pele, aquilo parecia um remédio que revigorada minhas forças.
Quando enfim nos afastamos, decidi ser uma louca apaixonada e dizer.
- Eu te amo Marcelo!
- Também te amo e estava louco de saudade. - Ele disse dando vários selinhos em meus labios, e por fim completou. -Mas não quero que venha aqui Naty, é perigoso.
Falava abraçando seus punhos algemados ao meu corpo como se dependesse disso pra viver.
- Meu bem, não suportei a saudade, precisava te abraçar e beijar. - Esclareci olhando em seus olhos lindos.
- Tudo bem, mas que seja a última vez, logo logo sairei daqui. Prometo.
Voltou a me abraçar mais fortemente e encheu meu pescoço de beijos.
- Vou estar sempre te esperando meu amor. - Falei quase derretendo em seus braços.
Ficamos colados todo o tempo que nos restava, até que precisei voltar para meu destino, quando fui surpreendida pela sua última fala.
- Naty, aconteça o que acontecer no nosso futuro,nunca esqueça que te amo.
Dei um sorriso, lancei um beijo no ar e me retirei.
Mas aquelas palavras deixaram- me intrigada.
Será que Marcelo estava mentindo para mim?
Quais segredos ele escondia?
Quantas dúvidas aflingia minha cabeça, mas de uma coisa eu tinha certeza, ele me amava, nossa química, nossos toques e carícias não podiam ser fingimentos, eu sentia.
*****
Meus amores, resolvi fazer esse pequeno bônus sobre Natália e Marcelo para aqueles que desejam futuramente saber o desfecho dessa história amorosa.
Será que Marcelo foi verdadeiro o tempo inteiro com Natália?
A família de Natália aceitará esse romance tranquilamente?
Será que esse jovem casal também correrá perigos para ficarem juntos?
Só uma coisa posso garantir , o amor entre eles é puro e verdadeiro.
Baixe o segundo livro da duologia AMOR E PROTEÇÃO e receba as notificações quando os capítulos começarem a ser publicados.
P.s : Só terá postagens assim que finalisar meu amor, meu protetor.
P.s: Para baixar o segundo livro é só me seguir e visitar minhas publicações, lá você encontrará o LIVRO II .
" O preço do nosso amor - DUOLOGIA- Amor e Proteção. LIVRO II , de null , no Wattpad http://my.w.tt/UiNb/hjxja98xMA
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...