O encanto da lua de mel - 1

2.9K 304 20
                                    

Capítulo dedicado à você que comentou e deixou sua estrelinha
CandidaBatista e @FernandaArajo456

  ❤


Como pode uma pessoa oscilar tão rápido entre o terror e a paz? Entre a tristeza e a alegria? Como ter sua vida por um triz e até desejar a morte, e em poucos dias viver alegrias que superam uma vida inteira?

Realmente não compreendo as  respostas dessas indagações e não cansarei minha beleza ao pensar,  porque agora, quero viver intensamente tudo que tenho direito,  cada canto desse paraíso desfrutando da companhia mais perfeita de todas .

Victor havia planejado uma viagem dos sonhos, à cidade do amor, logo que nos despedimos dos convidados e nos trocamos, ele me conduziu até o aeroporto em segredo, e somente lá,  pude descobrir nosso destino, a bela e encantadora Paris.

Quando pequena, sempre fiz muitas virgens em família,  mas logo que minha mãe nos abandonou, minha vida sempre fora solitária e com poucos prazeres. Porém hoje entendo a doença mental que aflingia meu pai, e sei que jamais passarei por isso. Sendo assim, quero resgatar minha felicidade.

Assim que nos acomodamos no avião e decolamos, acabei dormindo durante todo o vôo e apenas despertei com um beijo de Victor,quando o avião pousou. Era um aeroporto movimentado, com pessoas tranjando elegantes roupas e semblantes apressados, mas até ali, era possível descobrir a beleza das luzes encantadora do lugar.

Seguimos para um carro luxuoso que nos aguardava,  senti uma necessidade de questiona-lo sobre toda a viagem e custos, mas preferi não quebrar o clima do momento, e opinei por observar pela janela a beleza que era refletida nas luzes, nas construções e até o encanto e felicidade das pessoas. O clima era tão envolvente que não deixava negar o clichê de que ali era o lugar dos amores.

Ainda olhando as ruas, senti Victor envolver meu corpo em um abraço e depositar um caloroso beijo em meu pescoço, e seguimos assim, abraçados e perdidos em pensamentos até o carro estacionar em frente ao hotel.

*****

Era um hotel espetacular,  sua beleza reluzia nos diversos espelhos, lustres de cristais e sofás acochoados que formavam alguns ambientes de espera na recepção,  as moças que nos recepcionavam eram pura elegância e educação.

Assim, que nos direcionando ao quarto e Victor passou o cartão para abrir a porta, fui pega de surpresa quando ele me colocou em seus braços para adentramos como manda a tradição.

- Você sabe que já te amo o suficiente, e que podemos descartar esses detalhes? - Falei sorrindo com a cabeça colada ao seu pescoço.

- Pretendo ser o último romântico do mundo esses dias, pois quero ver seu amor transbordar.

- Transbordar? Você quer dizer,  te amar tanto, ao ponto de fingir que não vi a recepcionista se atirando pra você?

Não houve resposta, apenas gargalhada e beijos ao me colocar no chão.

- Não querida Sofia,  amar até transbordar quer dizer, me amar sem ter olhos pra mais ninguém ou até mesmo pensar em mim quando estou perto ou longe, sentir meu cheiro nos locais onde não estou, e me desejar loucamente todos os dias. - Explicou-me com um semblante indecifrável, onde não sabia dizer se era romantismo ou brincadeira.

- Acho que você quer o amor de uma louca e obsessiva. - Esclareci para ele sorrindo.

Então ele me acompanhou na alegria, até pararmos juntos e olharmos ao redor. Nesse momento pude ver um dos lugares mais luxuosos em que já estive.

Era um quarto amplo, com duas janelas que dava acesso a visão da rua com cortinas brancas, lá também tinham poltronas extremamente acolchoadas e com designer dourado , havia  um lustre de cristais no centro do teto, uma enorme cama cheia de almofadas e pétalas de rosas e por fim, duas taças, um champagne e algumas comidas.

- Meu amor, isso tudo é lindo! Parece até um sonho. - Fiquei emocionada.

- Sofia, não posso te garantir uma vida regada à esses luxos, mas posso te oferecer muito amor e alegria.

- E quem proporcionou tudo isso? Você sabe que não precisava !

- Seu pai fez questão de arcar com tudo. Foi a condição dele.

- Você sabe que pra mim só bastava você.

- Eu sei disso meu bem. Mas agora estamos aqui, então vamos viver. Vamos começar nosso tur à París , iniciando pelo seu corpo.

- Víctor,  você está muito safado! -
Dei alguns tapas de leve em seu ombro, enquanto ele mordiscava meu pescoço e me apertava contra seu corpo.

- Essa é nossa lua de mel, esqueceu?

-Hum!  - Gemi mordendo sua orelha e acrescentei.

- Porque não experimenta tirar minha roupa e descobrir algumas surpresas no seu tur ?

- Ah Sofia,  você sempre se supera!

Então ele beijou minha boca com ternura, precionando minha nuca contra seu rosto por alguns segundos até nos faltar o fôlego. Quando por fim nos separamos ele me ergueu e enlacei minhas pernas em seu corpo e fui conduzida até a janela, lá nos beijamos sob os olhos de París com o barulho dos automóveis e o ar fresco que tocava em nossas peles.

Victor me colocou no chão e desceu o zíper que sustentava meu vestido depositando beijos leves em meu ombro. Quando nos direcionamos para a cama e o vestido foi lançado ao chão ele arfou ao ver a combinação perfeita de lingerie vermelha com  meias 7/8  e uma cinta-liga que modelava o meu corpo com uma pequena ondulação da barriga.

Então ele me deitou cuidadosamente na cama e venerou-me entre beijos , carinhos e juras de amor.

Ele lançou ao chão cada peça que cobria as mínimas partes do meu corpo, nesse meio tempo sentei em seu colo rodeando sua cintura com minhas pernas buscando despi-lo da forma mais lenta e torturante possível.

Depois de muitas carícias,  ele me deitou novamente na cama e retirou as últimas peças que estavam em seu corpo, depois beijou-me por toda pele, tocou-me e arrancou delírios dos meus lábios ao me consumar.

Enquanto fazíamos amor, ele apenas sussurava .

- MINHA ! Para sempre minha!

Quando enfim estávamos entregues um ao outro, falamos em uníssono.

- Eu te amo!

Nossa conexão apenas provava o início do sonho que estávamos predestinados a viver, juntos para sempre.

******

Oi amigos!

Aqui está apenas a primeira parte da lua de mel, logo logo publicarei os encantos e passeio pela cidade dos romances" París".

Espero que tenham gostado.

Deixe estrelinha e comentário.

Bjos.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora