Um conto de fadas, era isso que eu estava vivendo, um sonho de menina ao encontar o principe encantado romântico e ser surpreendida por uma declaração de amor e um pedido de casamento, me fez ir as nuvens,mas tudo que estava lindo e perfeito simplesmente do nada começou a desmoronar e se transformar em história de terror, com o desfecho final que certeiramente seria muita dor e sofrimento.
Olhei para o homem de joelho aos meus pés, se erguendo como um Carvalheiro de armadura pronto para me defender ou como um soldado fiel, ele se posicionou em minha frente e desferiu palavras raivosas.
- Que diabos você está fazendo aqui seu infeliz.
- Ora , ora, não tenha raiva de mim, eu vou dar o consentimento para o casamento. - Zombou Raulf.
- Sai daqui agora Raulf! - Victor gritou.
As pessoas estavam assustadas e aos poucos começaram a surgir gritos e choros, mas tudo voltou ao silêncio após outro tiro.
- Calem a boca idiotas e não ousem chamar a polícia, ou então estouro os miolos de todos aqui, nao tenho nada a perder e também não tentem fugir, pois tenho homens lá fora e aqui dentro, prontos para apagar qualquer um que sair.
- Raul não machuque ninguém, é a mim que você quer, então me leve. - Percebi que Victor mudou a estratégia para tentar algum êxito.
- Engano seu meu caro, não quero você, quero tudo que te causa dor, pois você se arrependerá cada segundo por ter me traído e acabado com minha vida.
As pessoas continuavam chorando e caídas ao chão, enquanto Victor continuava me protegendo e com os olhos focados também na tia.
Raulf caminhou lentamente como quem fareja uma presa e se aproximou de Laura, pegou em seus cabelos e cheirou.
- Hum , não é que o velho tem bom gosto, acho que vou pegar essa também.
- Tira as mãos dela imbecil . - Papai falou e o empurrou, mas ele apenas gargalhou.
Quando se equilibrou, voltou a se aproximar e atingiu meu pai com um soco que o fez perder o equilíbrio e se esbarrar em uma poltrona. Senti meu estômago embrulhar e uma dor apertou meu coração. Meu pai!
Ele agarrou Laura pelos cabelos e a jogou contra mim, então nos abraçamos aos prantos com Victor sempre nos protegendo.
Nesse momento ouvi uma voz conhecida, era a mamãe .
- Raulf, por favor, pelos nossos tempos, eu imploro!
- Cala a boca vadia ! Que tempos ?
Você era apenas uma prostituta, só fazia a obrigação, e digamos que não era das melhores. Então não existe nossos tempos.Enquanto ele falava com minha mãe, Victor aproveitou a oportunidade e avançou até ele, tentando paga-lo desprevenido, mas Raulf foi rápido, percebeu a ação e reagiu tentando se esquivar do ataque, Victor ainda o acertou com um soco no olho fazendo-o desequilibrar, porém ao cair ele direcionou arma na direção do meu amor, fazendo meu mundo parar.
- Deixa de ser estúpido! - Esbravejou o demônio, com o revólver apontado pra Victor .
- Acaba com isso logo Raulf, me leva com você, deixa essas pessoas em paz. - Victor quase implorou.
- Você se acha muito esperto Victor, mas não entendeu ainda que eu dito as regras essa noite. Eu digo a hora, o local e o momento de tudo a ser feito. -Enquanto falava as últimas palavras, ele já estava bem próximo a Victor e acertou um golpe em seu abdômen, fazendo - o se inclinar de dor, em seguida vários outros chutes e murros. Meu nervos estavam descontrolados, assim como também minhas lágrimas e coração.
Por isso, resolvi fazer alguma coisa pra tira-lo daquela agonia, agarrei um vaso e atirei contra a cabeça do Raulf , fazendo-o gritar e apenas esfregar o local, já que o mesmo não o atingiu tão bem como eu queria.
Ele se virou pra mim e disse.
- Sua vadia, você me paga. - Sacudiu a cabeça aliviando a dor, respirou fundo se aproximou de mim. Pegou meus cabelos, girou meu rosto pra ele e acrescentou - Você até que é gostosinha, acho que vou querer o pagamento a noite, nós dois sozinhos. - Depois dessas palavras gargalhou olhando e apontando o revólver pra Victor .
- Tira as mãos de mim demônio! - Limpei as lagrimas do meu rosto e tentei me afastar dele, mas o mesmo segurou minha cintura , tentei novamente tirar seus dedos de meu corpo enquanto ele me precionava contra sua pélvis, aí não pensei com a razão e cuspi em seu rosto com toda raiva possível.
Nesse momento, Victor tentou levantar para me proteger mas ele apontou o revólver na direção dele e ordenou.
- Sem graças, ou então mato sua boneca na sua frente.
Logo em seguida ele estava com a arma colada à minha cabeça e seu corpo suado junto a minha pele.
- Bom, acho que a festa acabou! O papai vai embora e levará a aniversariante.Vamos filhona? - Sibilou irônico como um cão infernal.
Pensei em espernear ou gritar, mas depois vi a aflição de todos que estavam jogados ao chão desesperado, e pensei ser a única maneira de acabar com aquele pesadelo, por isso, fiquei quieta.
- Quero as suas duas amadas querido Victor. Anda velha, você vem também.
Dona Laura se juntou a mim e ambas seguimos rumo à porta de saída, só aí lembrei do envelope em minha mão, então liberei a tensão dos dedos e deixei o envelope cair ao chão, depois segui com a arma ora direcionada para nós , ora para as pessoas que ficavam.
Já quando estávamos próximo a saída, ele virou pra Victor e disse.
- Eu falei que daria permissão ao casamento, só esqueci de dizer que seria no cemitério seu idiota.
Então ele nos arrastou até a rua onde encontrou outros homens os quais se juntaram a outros que também saíram de dentro da casa, depois seguimos pra alguns carros a nossa frente.
Nesse momento pude ver alguns seguranças caídos, outros amarrados e muito machucados, porque o Raulf estava com um exército de homens.
Fomos lançadas para dentro de um dos carro e nesse momento as coisas ficaram piores, senti uma cólica que repentinamente rasgava meu abdômen e me fez contorcer de dor e se aconchegar na Laura.
Nesse momento o carro movimentou-se e seguimos para um destino ao qual eu tinha certeza ser o inferno.
******
Gente, o negócio ficou tensoooo!
E agora? Será que ela perde o bebê?
Quais os planos de Raulf?
Vota e comenta !!
Bjos fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...